Jump to content
Forum Cinema em Cena

Time Mais Odiado do País


Michel M.
 Share

Qual o time que você mais odeia no Brasil?  

46 members have voted

  1. 1. Qual o time que você mais odeia no Brasil?

    • Corinthians
      24
    • Palmeiras
      3
    • Santos
      0
    • São Paulo
      2
    • Botafogo
      2
    • Flamengo
      11
    • Fluminense
      1
    • Vasco
      4
    • Grêmio
      2
    • Internacional
      0
    • Atlético Mineiro
      0
    • Cruzeiro
      1


Recommended Posts

  • Replies 83
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Esse campeonato está uma disputa braba para saber de quem eu tenho mais 'ódio' (a palavra mais adequada seria raiva com desgosto, porque, dependendo do interesse e do dia, até torço e elogio os times), principalmente influenciado pelas diversas idas ao RJ e pela turminha paulista desses recantos. Hoje, o "bottom" é o seguinte:

 

 

 

01. São Paulo

 

02. Fluminense

 

03. Grêmio

 

04. Corinthians

 

05. Palmeirasltrhpsm2007-11-12 01:07:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu odeio de todo o coração o União São João... desde o tempo q ele estava na primeira divisão, tenho mais ódio dele do q meu pior inimigo... 11

 

Meu ranking:

1- União São João

2- Corinthians

3- Flamengo

4- Vasco

5- Atlético-PR
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1° Corinthians

2° Corinthians

3° Corinthians

4° Corinthians

5° Corinthians

 

 

Vou viver pra ter o prazer de ver esse time na segunda divisão. Talvez' date=' nem precise viver muito. 06
[/quote']

 

O Homem bicentenario?06pq esse ano não cai não. isso é coisa de palmeiras, gremio, fluminense, botafogo, mas não do corinthians1606

 

Corinthians não cai não' date=' o santo é forte 06

[/quote']

 

Se o santo é forte eu não sei, mas que o Felipe é craque , o melhor das Americas tranquilo, isso é!!1606
J.McClane2007-11-14 20:05:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1° Corinthians

2° Corinthians

3° Corinthians

4° Corinthians

5° Corinthians

 

 

Vou viver pra ter o prazer de ver esse time na segunda divisão. Talvez' date=' nem precise viver muito. 06
[/quote']

o loco meu 06

pra que tanto ódio dessa merda assim

 

e outra, pode se acostumar com isso, mas eles nunca vão cair pra segundona, mesmo porque a mídia não vai deixar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

chucky. Bom dia. Como vai? 05.gif

 

 

 

[o loco meu

 

pra que tanto ódio dessa merda assim]

 

 

 

Essa merda tem a maior marca esportiva do Brasil, tem a maior mídia do futebol brasileiro e tem a mais rica e linda história do futebol brasileiro... ” 06.gif "

 

 

 

[e outra, pode se acostumar com isso, mas eles nunca vão cair pra segundona, mesmo porque a mídia não vai deixar.]

 

 

 

O que a Globo faria com uma primeira divisão sem o seu maior produto? E como ficariam os coitados dos restos que ficariam para negociar cotas de TV? Eu fico imaginando... 06.gif

 

 

 

T+ e VOTEM EM (Õ.ô)3d36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
chucky. Bom dia. Como vai? 05.gif

[o loco meu
pra que tanto ódio dessa merda assim]

Essa merda tem a maior marca esportiva do Brasil' date=' tem a maior mídia do futebol brasileiro e tem a mais rica e linda história do futebol brasileiro...06.gif "

[e outra, pode se acostumar com isso, mas eles nunca vão cair pra segundona, mesmo porque a mídia não vai deixar.']

O que a Globo faria com uma primeira divisão sem o seu maior produto? E como ficariam os coitados dos restos que ficariam para negociar cotas de TV? Eu fico imaginando... 06.gif

T+ e VOTEM EM (Õ.ô)3d36.gif

 

 

isso é digno de risada mesmo 06

 

é por isso que o corinthians é considerado time de marmelada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voorhees. Boa noite. Como vai? 02.gif

 

 

 

Uma das principais virtudes dos Corintianos (as) é o discernimento, para passarem por certos momentos difíceis sem serem enganos por terceiros...

 

 

 

Eu estudei "basicamente" a história do Corinthians e consegui perceber que um clube que nasce do povo e consegue quebrar a elite preconceituosa do futebol paulista, que conquista títulos de maneira marcante, que cresce nas suas dificuldades, que agrega caracterizas como: Luta, garra, lealdade, humildade, criatividade, democracia, conquista, dignidade, honra, etc. Só pode ser mesmo muito odiado, eu ficaria aqui o ano todo contando detalhadamente a história do Corinthians, mas prefiro recomendar que leia algumas boas enciclopédias sobre a história do clube, vai ficar assustado, já que um clube como o Corinthians tem fatos históricos que só ele é capaz de ter... 03.gif

 

 

 

Rico: Fatos Históricos...

 

 

 

Belo: Como ocorreram esses fatos...

 

 

 

Vc percebe que eu nem citei títulos conquistados, eles constam e muito na história do Corinthians, mas esse clube tem uma característica única, a sua história é mais forte do que qualquer titula conquistado e muito mais forte do que qualquer dificuldade.03.gif

 

 

 

T+ e VOTEM EM (Õ.ô)3d36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...