Jump to content
Forum Cinema em Cena

Time Mais Odiado do País


Michel M.
 Share

Qual o time que você mais odeia no Brasil?  

46 members have voted

  1. 1. Qual o time que você mais odeia no Brasil?

    • Corinthians
      24
    • Palmeiras
      3
    • Santos
      0
    • São Paulo
      2
    • Botafogo
      2
    • Flamengo
      11
    • Fluminense
      1
    • Vasco
      4
    • Grêmio
      2
    • Internacional
      0
    • Atlético Mineiro
      0
    • Cruzeiro
      1


Recommended Posts

  • Replies 83
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
    Pelo menos nisso o Corinthians vai ganhar 0606

 

Ah' date=' é verdade. Sabia que o Corinthians perde até na Bíblia? Pode ver lá, Corinthians 1, Vercículo 2.06
[/quote']

Pqp Foras07 foi horrível0606

 

Mal-humorado!06 Sabia que o Corinthians foi apelidado de testículo? Participa sempre, mas não entra nunca.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

No Brasil o futebol de clubes é divido em Corintianos (as) e Anti-Corintianos (as). Então o resultado natural é que o Corinthians vença com uma margem muito superior ao segundo colocado. Acredito que a fidelidade da maior torcida do Brasil faz do Corinthians um clube forte em todos os momentos, nos ruins e nos bons, porque a torcida Corintiana não é simpatizante, é amante, e é essa magia que torna o futebol diferente dos outros esportes, o amor, a identificação que uma pessoal tem com uma entidade esportiva.

 

 

 

Resumindo, eu ame o Corinthians ou realmente odeiem, para mim é mais confortante ouvir um torcedor não-corintiano dizer que odeia o Corinthians do que um dizendo que se simpatiza.

 

 

 

T+!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa tarde. Amigos e Amigas!

No Brasil o futebol de clubes é divido em Corintianos (as) e Anti-Corintianos (as). Então o resultado natural é que o Corinthians vença com uma margem muito superior ao segundo colocado. Acredito que a fidelidade da maior torcida do Brasil faz do Corinthians um clube forte em todos os momentos' date=' nos ruins e nos bons, porque a torcida Corintiana não é simpatizante, é amante, e é essa magia que torna o futebol diferente dos outros esportes, o amor, a identificação que uma pessoal tem com uma entidade esportiva.

Resumindo, eu ame o Corinthians ou realmente odeiem, para mim é mais confortante ouvir um torcedor não-corintiano dizer que odeia o Corinthians do que um dizendo que se simpatiza.

T+!
[/quote']

 

10101010
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa tarde. Amigos e Amigas!

No Brasil o futebol de clubes é divido em Corintianos (as) e Anti-Corintianos (as). Então o resultado natural é que o Corinthians vença com uma margem muito superior ao segundo colocado. Acredito que a fidelidade da maior torcida do Brasil faz do Corinthians um clube forte em todos os momentos' date=' nos ruins e nos bons, porque a torcida Corintiana não é simpatizante, é amante, e é essa magia que torna o futebol diferente dos outros esportes, o amor, a identificação que uma pessoal tem com uma entidade esportiva.

Resumindo, eu ame o Corinthians ou realmente odeiem, para mim é mais confortante ouvir um torcedor não-corintiano dizer que odeia o Corinthians do que um dizendo que se simpatiza.

T+!
[/quote']

 

10101010

 

Vai ver por isso ao ódio do time... Toda a família da minha mãe é Corinthiana, quando tá em outro clube o jogador é extremamente odiado, mas quando vai jogar no Cocô a história inverte (leia-se Magrão e Gustavo Nery).... eu sou palmeirense, mas admiro outros clubes, exemplo: O São Paulo tem um bom elenco, a estrutura do clube é incrivel, e deve ser o melhor clube para um jogador trabalhar... e o Corinthiano sempre vai achar o seu time o melhor do mundo e outros 14... isso é irritante... 07

Sem contar que no Corinthians a imprensa e os torcedores adoram endeusar os jogadores (lembra-se do "bonzinho" Tevez?06), se o Valdívia (não que eu ache grande jogador, mas está se destacando muito no time do Palmeiras) jogasse do Cocô já era o "Number One" do Brasil pela imprensa... sem contar os inumeros Corinthianos com a camisa do Chile...06

 

Meu top dos times que odeio:06

 

1 - Corinthians

2 - Vasco

3 - Guarani

4 - Cruzeiro

5 - Fluminense

 
Gary Fisher2007-03-11 01:32:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa tarde. Amigos e Amigas!

No Brasil o futebol de clubes é divido em Corintianos (as) e Anti-Corintianos (as). Então o resultado natural é que o Corinthians vença com uma margem muito superior ao segundo colocado. Acredito que a fidelidade da maior torcida do Brasil faz do Corinthians um clube forte em todos os momentos' date=' nos ruins e nos bons, porque a torcida Corintiana não é simpatizante, é amante, e é essa magia que torna o futebol diferente dos outros esportes, o amor, a identificação que uma pessoal tem com uma entidade esportiva.

Resumindo, eu ame o Corinthians ou realmente odeiem, para mim é mais confortante ouvir um torcedor não-corintiano dizer que odeia o Corinthians do que um dizendo que se simpatiza.

T+!
[/quote']

 

10101010

 

Vai ver por isso ao ódio do time... Toda a família da minha mãe é Corinthiana, quando tá em outro clube o jogador é extremamente odiado, mas quando vai jogar no Cocô a história inverte (leia-se Magrão e Gustavo Nery).... eu sou palmeirense, mas admiro outros clubes, exemplo: O São Paulo tem um bom elenco, a estrutura do clube é incrivel, e deve ser o melhor clube para um jogador trabalhar... e o Corinthiano sempre vai achar o seu time o melhor do mundo e outros 14... isso é irritante... 07

Sem contar que no Corinthians a imprensa e os torcedores adoram endeusar os jogadores (lembra-se do "bonzinho" Tevez?06), se o Valdívia (não que eu ache grande jogador, mas está se destacando muito no time do Palmeiras) jogasse do Cocô já era o "Number One" do Brasil pela imprensa... sem contar os inumeros Corinthianos com a camisa do Chile...06

 

Meu top dos times que odeio:06

 

1 - Corinthians

2 - Vasco

3 - Guarani

4 - Cruzeiro

5 - Fluminense

 

 

Mesmo aqui o Bolha consegue expressar seu fãzóidismo nocivo. Não acha que dividir a torcida brasileira do modo como você dividiu é muita pretensão? Quer dizer também que só a torcida do Corinthians ama seu clube? Nós, torcedores de outros clubes (o Corinthians e o Resto07) odiamos seu clube porque sentimos inveja dele... É estar enterrado na merda e querer cheirar bem. Eu odeio o Corinthians por causa de atitudes como esta, e por causa da imprensa bairrista. Como sou gremista, seria natural dizer que odeio o Internacional. Mas não odeio, admiro, principalmente porque a rivalidade é extremamente saudável a ambos os clubes. E o respeito é mútuo, vale lembrar a homenagem que o Grê,mio fez ao Inter pelo título Mundial (ou "inter-continental"? Não, não vamos começar de novo06). Você apreciar o ódio ao seu clube e a sua torcida é realmente admirável, uma pose arrogante típica de nada-me-atinge, o que invariavelmente acaba despertando não apenas irritação, mas desprezo.

 

Ah, Thiago, estou chocado cara. Você o odeia o Guarani?13060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Pelo menos nisso o Corinthians vai ganhar 0606

 

Ah' date=' é verdade. Sabia que o Corinthians perde até na Bíblia? Pode ver lá, Corinthians 1, Vercículo 2.06
[/quote']

 

06060606060606

Essa foi a melhor.....

 

Votei no Corinthians....mas também odeio o Vasco...
The Fox2007-03-11 10:38:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô Thiago, o Guarani nunca fez nada de mal a ninguém... 06

 

E isso que o Foras falou é na verdade o que me faz não odiar o Corinthians - pq eu não o levo a sério. Atitudes como essas IMPLORAM para não serem levadas a sério, e acho bem engraçado ter corinthianos insanos por aí... 06

 

Por isso eu acabo odiando mais os times em que os torcedores são capazes de discutir racionalmente... 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...