Jump to content
Forum Cinema em Cena

Army Of The Dead 2


Big One
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...
  • Members

‘Army of the Dead 2’: Sequência ganha título oficial; [SPOILER] deve retornar!

 

Em entrevista ao Inverse, o diretor Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos’) divulgou que o título oficial da sequência de ‘Army of the Dead  Invasão em Las Vegas‘ será ‘Planet of the Dead‘ (Planeta dos Mortos, em tradução livre).

Além disso, o cineasta revelou detalhes sobre a trama do próximo filme, indicando o retorno de um personagem que todos nós acreditávamos estar morto.

“A aventura de verdade seria ver o que aconteceu com o Dieter depois que ele fecha a porta do cofre. Ele foi morto pelo Zeus ou não? O que aconteceu? Não vemos o personagem morrer, e há algum tempo restante [até o bombardeio]. Não direi o que irá acontecer em ‘Army of the Dead 2’, intitulado ‘Planet of the Dead’, mas posso dizer que há uma boa chance do Dieter ter sobrevivido.”

Ele completa, “E há uma boa chance que esse encontro próximo da morte tenha causado o personagem a querer encontrar uma emprisionada Gwendoline [personagem da Nathalie Emmanuel, do spin-off ‘Exército de Ladrões’].”

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pessoal ta confundindo Army Of The Dead 2 com Army of the Thieves...Snyder comecou bem🤣

ZACK SNYDER REVELA QUAIS FILMES FAZEM PARTE DO SNYDERVERSO

Capa da Publicação

Zack Snyder com certeza é um dos cineastas que mais gera comentários em relação ao seus filmes. Suas produções do universo DC como Batman vs. Superman: A origem da Justiça, Liga da Justiça e Homem de Aço lhe renderam vários fãs que passaram a acompanhar seus projetos, mesmo fora desse universo dos heróis.
Ao ser questionado sobre o “Snydeverse” e a possibilidade de ligação dele com sua possível volta à DC, em entrevista à Inverse o cineasta argumenta que seu universo tem mais ligação com seu trabalho original em parceria com a Netflix que com os filmes de super-heróis.
No início deste ano, Snyder e sua produtora The Stone Quarry assinaram um contrato de 2 anos com a Netflix, onde será produzido o filme Army of the Dead, sobre zumbis e sua sequência, Planet of the Dead. Além disso o derivado Army of Thieves, dirigido por Matthias Schweighofer e com roteiro de Shay Hatten, também está sendo feito com parceria de Snyder.
Além disso, o cineasta está desenvolvendo também com a plataforma de streaming o filme Rebel Moon, uma trama de ficção científica onde uma colônia pacífica na orla da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. O povo desesperado despacha uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos, possibilitando assim que eles lutem contra o tirano.
Com tantos projetos passados, presentes e futuros, Snyder foi questionado sobre o que considera ser o “Snyderverso”. Na entrevista, ele discute se estes seriam os filmes da DC ou seu novo universo nas produções da Netflix, dizendo:
“Eu esperaria que qualquer coisa do Snyderverse seja o que estivermos fazendo como IP original. O universo DC é algo com que tenho muito carinho e algo que passei muito tempo desenvolvendo e pensando sobre, então eu o amo. Mas onde estou agora é com Rebel Moon de tudo isso e Army of the Dead de tudo isso. Eles estão consumindo muito a nossa produção criativa. Espero que qualquer coisa que estivermos fazendo que seja original e legal se encaixaria nessa categoria.”
Anteriormente, o diretor comentou sobre sua parceria com a Netflix (via ComicBook):
“Meu objetivo e esperança é trazer o máximo de conteúdo de qualidade possível e fazê-lo em uma escala gigante,” Snyder disse. “Grandes projetos e grandes filmes.”
Por mais que Snyder tenha grande apego a tudo que produziu com a DC, o foco dele enquanto cineasta e seu próprio universo de criação está diretamente ligado à esses projetos independentes que ele vem produzindo em parceria com a Netflix. Assim, embora o público venha se referindo aos filmes da DC como Snyderverse, o diretor prefere utilizar o termo para seus filmes originais.
 

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...