Jump to content
Forum Cinema em Cena

Não! Não Olhe! (Jordan Peele)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Jordan Peele postou o posto do próximo filme dele: Nope

E66JyClVgAIDKB7?format=jpg&name=medium

Não sei se já tinha tópico. Não achei.

Notícia que achei sobre.

Following Oscar Nomination For ‘Minari’, Steven Yeun Eyes Jordan Peele’s New Film At Universal

EXCLUSIVE: After earning some of the best reviews of his career and landing an Oscar nomination for his performance in A24’s Minari, Steven Yeun has his sights sets on his next project. Sources tell Deadline that Yeun is in negotiations to join Universal’s anticipated next project from Oscar winner Jordan Peele. Besides directing and writing the pic, Peele will also produce alongside Ian Cooper for their Monkeypaw Productions, via the company’s exclusive five-year deal with Universal.

If a deal closes, Yeun would join recently announced Keke Palmer, who is set to star. Daniel Kaluuya, a two-time Oscar nominee (including one for this year’s Judas and the Black Messiah), is also in negotiations to star. It would mark the first collaboration between Peele and Kaluuya since the Best Picture-nominated Get Out, which earned Kaluuya a nomination for best actor while Peele won for best original screenplay.

This latest project shows Peele is continuing to work on projects with Universal that highlight diverse characters and voices. When Universal and studio chair Donna Langley announced the exclusive deal with Monkeypaw, she highlighted Peele’s commitment to inclusion in all his projects.

 

“Jordan has established himself as a premier voice and original storyteller with global appeal. He is leading a new generation of filmmakers that have found a way to tap into the cultural zeitgeist with groundbreaking content that resonates with audiences of all backgrounds,” said Langley. “We also share an important goal with Monkeypaw when it comes to increasing representation on-screen in the characters that are portrayed, the stories that are told, and the people who tell them.”

Like all of Peele’s films, plot details are being kept under lock and key with no idea the subject matter or who Palmer might be playing. Universal will release the film on July 22, 2022.

Peele’s first two films from Monkeypaw and Universal, which he produced, directed and wrote — 2017’s Get Out and 2019’s Us — became commercial and critical smash hits, with both films together grossing more than $500 million worldwide.

Yeun is best known his star-making role as Glenn on the global hit The Walking Dead, but since leaving the show in 2016 he has more often chosen prestige pics over commercial fare. Besides Minari, he earned acclaim for his role in the Korean pic Burning. He recently attached to a new A24 comedy series Beef opposite Ali Wong, which Netflix recently acquired in a heated bidding war.

 

https://deadline.com/2021/04/oscar-minari-steven-yeun-jordan-peeles-mystery-film-1234725892/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

‘Nope’: Novo terror de Jordan Peele contrata diretor de fotografia de ‘TENET’ e ‘Dunkirk’

Por
 Thiago Nolla
 -
25 de novembro de 2021
 
O novo terror do Jordan Peele (‘Corra!‘ e ‘Nós‘) contratou mais um membro para sua equipe artística.

Segundo o Collider, Hoyte van Hoytema foi escalado como diretor de fotografia do ambicioso projeto. Seus mais recentes projetos incluem ‘TENET’‘Ad Astra – Rumo às Estrelas’ ‘Dunkirk’.

Nope‘, uma gíria para ‘Não‘ em inglês, será lançado nos cinemas pela Universal Pictures no dia 22 de julho de 2022.

O elenco conta com Daniel Kaluuya (‘Corra!’), Steven Yeun (‘The Walking Dead’) e Keke Palmer (‘Scream Queens‘) – que será a antagonista do terror.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Não! Não Olhe!: Jordan Peele revela inspiração para nome do filme de terror

Diretor Jordan Peele explicou o significado por trás do nome Não! Não Olhe!

REDAÇÃO PUBLICADO EM 28/04/2022, ÀS 15H46

 
 
None Cena de Nope, filme de terror de Jordan Peele (Foto: Reprodução / Youtube)
 

Jordan Peele explicou o significado do nome de Não! Não Olhe! (2022), novo filme de terror do diretor, durante a CinemaCon 2022. Peele é conhecido por assustar o público com produções como Corra! (2017) e Nós (2019) e, segundo ele, essa foi a inspiração para o nome do novo longa.

“Adoro um público arrebatado dizendo: ‘Não!’ ou, ‘saia de casa!’ Adoro incentivar essa interação porque é isso que está dando ao público uma experiência única,” disse durante painel da Universal Pictures (via EW). “As montanhas-russas não são divertidas sozinhas. Estar assustado não é divertido sozinho. Você precisa dessa energia.”

 

Peele completou: “Este filme é definitivamente um passeio. O título fala da ideia de estar em sintonia com o que o público está pensando e sentindo no cinema. Conheço muitas pessoas que, quando se trata de um filme assustador, dizem: ‘Não!’ Especialmente as audiências negras, certo? Adoramos o horror, mas há um ceticismo.”

 

Diretor terminou discurso falando que tem espera que o público fale “não!” diversas vezes enquanto assiste ao filme. Com Daniel Kaluuya, Não! Não Olhe!conta com nomes como Steven Yeun, Keke Palmer, Barbie Ferreira, Jennifer Lafleur e mais no elenco. No evento, Peele revelou poucos detalhes do longa para o público “apreciar o maldito filme.”

 

FONTE: ROLLING STONES

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Não! Não Olhe! (Jordan Peele - 22/07/22)
  • 2 weeks later...
  • Members
Gente como a gente: Antes de conseguir papel no novo filme do Jordan Peele, atriz tentou contato de maneira inusitada
11 de mai. de 2022 às 19:37
Diego Souza Carlos
Diego Souza Carlos
-Redator
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Não! Não Olhe! chega aos cinemas brasileiros em 21 de julho.

Mais de três anos após a estreia de NósJordan Peele está pronto para apresentar ao mundo seu novo longa-metragem de terror. Com o curioso título de Não! Não Olhe!, o cineasta norte-americano trará uma narrativa bem diferente do que já fez antes.


O elenco é encabeçado por Daniel KaluuyaKeke Palmer e Steven Yeun, o filme é descrito como "um novo pesadelo pop", no qual os personagens "testemunham uma descoberta estranha e assustadora".
 
O QUE ESPERAR DO NOVO FILME DE JORDAN PEELE?
3337062.jpg

Em recente entrevista à EW, a estrela de Alice As Golpistas falou sobre a maneira inusitada como chegou ao aguardado projeto do diretor. “Não é nada como Corra! ou Nós”, revelou Keke. "É uma vibe totalmente diferente, é sobre algo diferente - os temas e o tom são totalmente diferentes. Isso tem muitos tons dos anos 1970, o que eu acho emocionante."

Durante a entrevista, Keke disse que sua personagem é "uma combinação de muitos arquétipos de personagens legais", que deve crescer durante a trama e "se tornar outra pessoa" até o desfecho do filme. "Estou animada para representar uma personagem muito legal que não é definida apenas por sua aparência", disse.

 

Uma marca registrada de Jordan Peele são seus comentários sociais acerca de temas relevantes a partir dos seus projetos. Em seu próximo filme não será diferente. "Ele usa o gênero de terror como uma maneira de [examinar] do que todos estamos fugindo, ou com o que todos ficamos tão obcecados, como isso nos define, como nos leva ao limite."

UMA DM E UM SONHO

Inicialmente, Keke demonstrou seu interesse enviando uma DM para Peele no Instagram, mas ele nunca chegou a ler a mensagem. "Eu fiz isso com algumas pessoas, onde eu apenas presto meus respeitos e digo: 'Ei, eu realmente amei isso, se você estiver procurando por um ator, eu estou a fim.'"

Apesar da tentativa anterior, o diretor e roteirista já estava interessado em conhecer a atriz por seus antigos trabalhos. Palmer recebeu um convite para conversar com Jordan por uma ligação no FaceTime. Ela afirma que o papo foi "realmente casual" e, depois da chamada, já tinha ingressado no projeto.


"Parecia tão colaborativo de uma maneira que eu nunca havia experimentado antes, em parte porque ele envolveu os atores no início da ideia", relembra a atriz. "Ele conversou comigo durante o processo enquanto continuava a escrever e desenvolver esses personagens. Foi muito baseado no que ele estava aprendendo comigo mesmo e, obviamente, no que ele já sabia sobre Daniel."


Falta bem pouco para o público experienciar a nova empreitada de Jordan Peele. Não! Não Olhe! chega aos cinemas brasileiros em 21 de julho.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Não! Não Olhe! (Jordan Peele - 18/08/22)
  • Big One featured this topic
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

‘Não! Não Olhe!’ é “um ESPETÁCULO” que deve ser visto nos cinemas, garante o diretor

Por
 Nefferson Taveira
 -
29 de junho de 2022
 
Em entrevista ao Fandango, o diretor Jordan Peele (‘Corra!’) revelou que o seu próximo terror, ‘Não! Não Olhe!‘ (Nope), será um “espetáculo”, que foi concebido para ser visto nas telonas.

“Eu escrevi ‘Não! Não Olhe!’ em uma época que não havia preocupações sobre o futuro dos cinemas. Então, a primeira coisa que eu sabia é que eu queria criar um espetáculo. Eu queria criar algo que o público tivesse que conferir. Eu me inspirei nas incríveis histórias envolvendo alienígenas.”

Ele completa, “O filme em si lida com espetáculo, e as coisas boas e ruins que resultam dessa ideia de atenção. É um terror épico, com cenas que foram feitas para tirar uma reação da audiência nos cinemas.”

Vale lembrar que a produção chega aos cinemas nacionais no dia 25 de agosto.

 

FONTE: CINEPOP

 


 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Nope é um bom thriller scy-fy (e nao terror) mas na boa, eu esperava muuuito mais. Outra... Fuja do trailer pois ele promete uma coisa mas o filme entrega outra! Ele aliás entrega demais, ou seja, se nao tivesse visto o trailer quicá tivesse curtido mais. Mais uma coisa.. o filme é arrastado por quase hora e meia pra apenas na meia hora final dizer ao que veio.. sim, é eletrizante e tals, mas foi dureza me manter acordado até lá. Boas atuacoes, pegadinha bem sacada em relacao ao misterio do longa, comentário social avulso e bons momentos, mas estes ficam so no final como disse. Pra variar é mais um filme supervalorizado deste que dizem ser o novo M. Night Shyamalan. Dos filmes dele prefiro Nós, mas este aqui ta pau a pau com Corra!. PS: Brasil e suas traducoes...o proprio titulo tupiniquim já é um baita spoiler! 🤣

Cartaz do filme 'Nope', novo terror de Jordan Peele — Foto: Reprodução/Jordan Peele

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Não! Não Olhe! (Jordan Peele)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...