Members marcos_hanks Posted March 12, 2007 Members Report Share Posted March 12, 2007 O que vocês acham deste programa que debate o cenário político-econômico mundial, com quadros culturais e discussões afiadas sobre quaisquer questões? Qual o melhor apresentador? Diogo Mainardi: um figurão ou um daqueles jornalistas inesquecíveis, pela crítica constante e severa ao governo, como fazia Carlos Lacerda e seu mestre Paulo Francis? Comparar Mainardi a Paulo Francis é piada? Quem assistiu ao Paulo Francis no programa? Respostas ou perguntas mais relevantes do que esta, façam o que quiser, o importante é comentar! Quote Link to comment
Members Cimitarra Posted April 30, 2008 Members Report Share Posted April 30, 2008 Eu gostos do programa. Tá na cara que a função do Diogo é polemizar. Ele substitui o Jabor que por sua vez substitui o Francis nessa função. Quote Link to comment
Members csc1914 Posted May 20, 2008 Members Report Share Posted May 20, 2008 Um bando de pedantes que se acham mais americanos do que os próprios. Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Programa legal Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 Eu vejo todo domingo, para na maioria das vezes ver o Diogo Mainardi falar merda e aquela Lúcia Guimarâes, da parte cultural, soltar pérolas sobre filmes. Quote Link to comment
Members Atari Bigby Posted November 12, 2008 Members Report Share Posted November 12, 2008 Um bando de pedantes que se acham mais americanos do que os próprios. Pedantes !? Mainarde: o cara não cria polêmica para aparecer, ele cria por ser de extrema direta e conservador , e em grande parte das vezes ele está certo. Ricardo Amorin: as vezes eu acho que ele controla o mundo, ele fala e acontece ! é impressioante ! ele prevê tudo que acontece no mundo, ele é a voz da verdade. Kyle Blinder: excelente jornalista com grande dissernimento cultural, muito importante para os debates. Lúcia Guimarães : desnecessária. Como o diogo diz "o nosso ultimo bloco é uma viadagem" . Quote Link to comment
Members Segundo Posted December 28, 2008 Members Report Share Posted December 28, 2008 Eu gosto do programa... assisto sempre que eu posso! Quote Link to comment
Members Highlander Posted December 28, 2008 Members Report Share Posted December 28, 2008 Diogo Mainardi é um bufão. Na minha opinião é sim a polêmica pela polêmica. Se acha o paladino da verdade na imprensa brasileira(pior é q tem gente q vai atrás). É uma metralhadora giratória. Acusa a tudo e a todos, mete pau adoidado no governo Lula(tudo bem q até merece), aponta o dedo inquisitor pra todas as direções mas até agora não explicou sua ligação com Daniel Dantas e os artigos tendenciosos q escreveu à serviço dele... Quando a coisa ferveu mesmo e a ligação do medíocre escriba com o pilantra começou a ficar evidente, Mainardi, no desespero, passou a escrever também algumas coisas contra Dantas, na tentativa de se passar por isento, de alguém q escreve doa q quem doer. Não convenceu; quem acompanha de perto os acontecimentos sabe q Mainardi tem rabo preso com muita gente e sabe q escreve com um objetivo claro. E se vc pensou em "informar" como objetivo, vc é mesmo muito ingênuo!! Ele queria com todas as forças ser o Paulo Francis mas é um jornalista medíocre perto do PF q discorria sobre as coisas com muuuuuuito mais talento e humor, e não estava á serviço de ninguém. Pior é uma galera q assiste àqueles "opiniáticos" vomitando sua cantilena serviçal e acha q a verdade sobre o mundo está ali. Programa medíocre, ms gosto é gosto! Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 30, 2008 Members Report Share Posted December 30, 2008 Eu adoro o Mainard... e tu tem razão ele é um bufão... pago p/ sê-lo.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Haja visto como a todo momento Lucas Mendes insiste em passar a bola p/ ele opinar, as vezes deixando até o inteligentíssimo Caio Blinder de lado... aff! By the way, quem substituiria a altura (?) Francis e Jabor... não é p/ qquer um, não. Mas em meio a tanta fanfarrice alguns assuntos ele é coerente e (pasme) discorre com bom senso. Quote Link to comment
Members Highlander Posted December 30, 2008 Members Report Share Posted December 30, 2008 Maria, respeito vc gostar do cara, cada um cada um... Eu simplesmente desprezo ele. De qqr modo, não sei quem substituiria o Francis, mas com certeza não é o Mainardi; ele está a milharees de léguas de distância do Francil, mesmo querendo ser o Francis com todas as forças ele não chega nem perto... Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 7, 2009 Members Report Share Posted January 7, 2009 Sabe o que?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Não sei se faz parte do formato do programa isso de 3 homens, a Lúcia e um correspondente aqui no Brasil, mas acho que deveriam revezar este último mensalmente. Com mulheres, por exemplo. Há mulheres inteligentíssimas como a Vittefibe... não! É séria demais e de hermético já basta o Mendes. A Mônica Waldvoge, cabia certinho, é inteligente, super bem informada super desenvolta, mas tem um humor do cão!... aff! By the way, certa vez flagaram ela nos bastidores do “Saia Justa” xingando até o cabelereiro por causa de uma... franja ! Viu? Não e´fácil substituir o Francis! MariaShy2009-01-07 20:53:48 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted April 7, 2009 Members Report Share Posted April 7, 2009 O Caio se supera a cada programa, só fala merda; pior que o Diogo jájá. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 12, 2010 Members Report Share Posted April 12, 2010 Sabe o que?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Não sei se faz parte do formato do programa isso de 3 homens' date=' a Lúcia e um correspondente aqui no Brasil, mas acho que deveriam revezar este último mensalmente. Com mulheres, por exemplo. Há mulheres inteligentíssimas como a Vittefibe... não! É séria demais e de hermético já basta o Mendes. [/quote'] Agora nem tem mais mulher no programa. A Lúcia saiu e entrou um tal de Pedro Andrade, no lugar dela. Assisto esporadicamente. Até tento assistir mais, mas nem dá. Quote Link to comment
Members crazy Posted April 12, 2010 Members Report Share Posted April 12, 2010 chatíssimo...Mainardi e o jogador Neto são a mesma pessoa, só que um tem menos neurônios que o outro...mas o resultado é o mesmo.... crazy2010-04-12 11:42:26 Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 12, 2010 Members Report Share Posted April 12, 2010 Gosto do Mainard ele é a parte polemica do rpograma. Mas há pessoas interessantes que não funcionam em programas com esse formato. Acho que uma mulher daria o que o programa está precisando. Soninha, embora seja uma figura interessante não funciona em progamas assim. Quote Link to comment
Recommended Posts