Members Caçador_Urbano Posted September 14, 2005 Members Report Share Posted September 14, 2005 Eu voto na série de filmes do Superman, mesmo c/ a presença de Lex Luthor em quase todos os filmes. O q deu mais força à série foi q, Christopher Reeve estrelou os 4 primeiros filmes. Agora, arrumaram um ator à altura, p/ a 5ª parte. O 2° lugar vai p/ o Homem-Aranha, apesar de, só terem lançado 2 filmes, até agora. Os filmes têm mtas cenas copiadas dos do Superman, eh verdade. Mas, ñ eh p/ isso q, eu coloco o Homem-Aranha em 2° lugar. Uma série q começou bem foi a do Batman, mas, q teve um fim lamentável. Quote Link to comment
Members Cinha Posted October 22, 2005 Members Report Share Posted October 22, 2005 Uma série q começou bem foi a do Batman' date=' mas, q teve um fim lamentável.[/quote'] Fim lamentavel???? Vc entao deve esta se referindo a "Batman e Robin", pq se for "Batman Begins" ele pode ser tudo, menos lamentavel. Tudo bem q cada um tem a sua opiniao, mas p/ mim o ultimo foi um dos melhores... Quote Link to comment
Members heromovie Posted October 22, 2005 Members Report Share Posted October 22, 2005 durrrrhhh concerteza é o os outros batmans q ele tah se referindo, pq se é serie, batman begins nao se encaixa pq só teve um filme... ele deve ter referido q o começ dos outros batmans foi boms, mas as continuações foram lamentaveis.. batman begins ainda só tem 1, nao saiu continuação ainda Quote Link to comment
Members Caçador_Urbano Posted October 23, 2005 Author Members Report Share Posted October 23, 2005 Olha, eu gostei do Batman Eternamente. Mas, o Batman & Robin ñ foi lá essas coisas. A pior parte do filme foi q, eles criaram aqla Batgirl p/ se ganhar dinheiro em cima da original. Sim, eu gostei do Batman Begins, apesar da atuação forçada da ridícula da Katie Holmes. Alguém aki diz um ponto positivo de Batman & Robin, falou! Quote Link to comment
Members Cinha Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Alguém aki diz um ponto positivo de Batman & Robin' date=' falou![/quote'] Nossa, dificil Vamos ver: o George Clooney vestindo a roupinha de Batman pagando o maior mico da carreira, o Chris O'Donnell de Robin tb pagando o maior mico, o vilao de Arnold Schwarzenegger q so conseguia no maximo risadas... Por impressionante q pareça esses sao os pontos "positivos" de 'Batman e Robin' Quote Link to comment
Members Caçador_Urbano Posted October 23, 2005 Author Members Report Share Posted October 23, 2005 Pq na série de filmes do Superman há pokos vilões adaptados e Lex Luthor em quase todos e na do Batman vários vilões adaptados? Falou! Quote Link to comment
Members Aragorn Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 X-Men, a única até aqui que ainda não conseguiram estragar!! mas a nova do Batman se manter a integridade vai aniquilar!! Aragorn38648.8675810185 CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members Caçador_Urbano Posted October 24, 2005 Author Members Report Share Posted October 24, 2005 Se mantiver, ñ se manter. Naum gosto de ficar corrigindo as pessoas, mas, vc ñ deve me levar a mal. Lembrando q, X-Men 3 e Superman Returns saem ano q vem. De repente, rola uma concorrência, tal qual houve c/ o Begins e o Quarteto. Falou! Quote Link to comment
Members Caçador_Urbano Posted January 3, 2006 Author Members Report Share Posted January 3, 2006 Acho q, a melhor série sempre será a do Super. Quote Link to comment
Members Henchman Posted February 11, 2006 Members Report Share Posted February 11, 2006 X-Men, sem dúvidas. Quote Link to comment
Members Caçador_Urbano Posted February 11, 2006 Author Members Report Share Posted February 11, 2006 X-Men' date=' a única até aqui que ainda não conseguiram estragar!!mas a nova do Batman se manter a integridade vai aniquilar!![/quote'] Tá qrendo dizer q, estragaram a cinessérie Homem-Aranha. Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Até agora eu fico com a do Superman, ainda mais pelo mais recente Superman - O Retorno, mas se Batman continuar dessa forma, como disseram acima, vai aniquilar mesmo ! Quote Link to comment
Members King Edward Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 X-men empatado com Batman Quote Link to comment
Members primo Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 apesar de eu ser DC, a única íntegra, pra mim, até agora, é Homem-Aranha. A direção de Sam Raimi é a materialização dos anseios nerds Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Homem-aranha por enquanto... Quote Link to comment
Members Renato Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Superman pelo conjunto da obra... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Superman pelo conjunto da obra... Mas se HA tiver folego para continuar com o mesmo pique não haverá chance para o Superman... e Sin City promete (o já feito é obra-prima das adaptações) Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Oi, pessoal, bom dia! Eu sei que o pessoal vai ficar na bronca comigo, mas eu vou ter que descer a lenha, deixando claro que essa é a minha opinião e que eu respeito todas as demais! A serie Superman foi muito boa, até eles querem agora neste novo filme, continuar o sucesso que virou clássico e exemplo. Esse novo filme foi muito fraco, pegaram um jogador do Fifa 2001 para interpretar o Superman. Em relação ao batman, desculpem-me, mas ele teve duas fases, a fase cinematográfica e a fase comercial cinematográfica, quando eles quiseram fazer do Batman um super-herói, a coisa desandou, porque ele é um justiceiro, a origem é como justiceiro e não como herói, eu sinceramente que eles deveriam continuar voltando às origens de Batman e esquecer essa coisa de herói bonzinho que salva a cidade. Eu gostei de Blade! T+ e tenha todos um bom dia! Quote Link to comment
Members Renato Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Superman pelo conjunto da obra... Mas se HA tiver folego para continuar com o mesmo pique não haverá chance para o Superman... e Sin City promete (o já feito é obra-prima das adaptações) Pois é, mas o próprio HA bebe na fonte dos velhos filmes do Super... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Eu gostei de Blade! Bem lembrado... mas achei o Trinity fraquissimo... Quote Link to comment
Members Dark Slash Posted November 23, 2006 Members Report Share Posted November 23, 2006 Acho q, a melhor série sempre será a do Super. Discordo Por enquanto a melhor é a do Homem Aranha, boa história, bons efeitos especiais, vilões fodasticos . A franquia do Superman peca pro centralizar-se demais no Lex Luthor,espero que esse erro seja corrijido nos próximos filmes(Brainiac tem que ir para o cinema). Batman recomeçou, Superman Tb portanto acho cedo pra avaliar profundamente essas franquias. A do Batman é só continuar o belo trabalho feito em Begins, e o Superman PRECISA DE VILÕES NOVOS. Quote Link to comment
Members The Fox Posted November 23, 2006 Members Report Share Posted November 23, 2006 Se manter o mesmo nível dos dois primeiros a série do Homem-Aranha será a melhor.... Hoje to em dúvida entre X-men e Aranha... Quote Link to comment
Members Yoh Posted November 23, 2006 Members Report Share Posted November 23, 2006 Trilogia X-men. Quote Link to comment
Members skellington Posted November 27, 2006 Members Report Share Posted November 27, 2006 A do Aranha, of course. O já excelente primeiro filme foi, surpreendentemente, ofuscado pela qualidade absurda do segundo. skellington2006-11-27 14:05:55 Quote Link to comment
Members daniangel Posted December 15, 2006 Members Report Share Posted December 15, 2006 O SPIDERMAN FOI MUITO BOM , NA VERDADE O QUE ESTA VINDO Q SERA DEMAIS ... Quote Link to comment
Recommended Posts