Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Série de Filmes de Super-Herói


Caçador_Urbano
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu voto na série de filmes do Superman, mesmo c/ a presença de Lex Luthor em quase todos os filmes. O q deu mais força à série foi q, Christopher Reeve estrelou os 4 primeiros filmes. Agora, arrumaram um ator à altura, p/ a 5ª parte. O 2° lugar vai p/ o Homem-Aranha, apesar de, só terem lançado 2 filmes, até agora. Os filmes têm mtas cenas copiadas dos do Superman, eh verdade. Mas, ñ eh p/ isso q, eu coloco o Homem-Aranha em 2° lugar. Uma série q começou bem foi a do Batman, mas, q teve um fim lamentável.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Uma série q começou bem foi a do Batman' date=' mas, q teve um fim lamentável.[/quote']

 

 

 

Fim lamentavel???? smiley5.gif Vc entao deve esta se referindo a "Batman e Robin", pq se for "Batman Begins" ele pode ser tudo, menos lamentavel. Tudo bem q cada um tem a sua opiniao, mas p/ mim o ultimo foi um dos melhores... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

durrrrhhh concerteza é o os outros batmans q ele tah se referindo, pq se é serie, batman begins nao se encaixa pq só teve um filme... ele deve ter referido q o começ dos outros batmans foi boms, mas as continuações foram lamentaveis.. batman begins ainda só tem 1, nao saiu continuação ainda

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, eu gostei do Batman Eternamente. Mas, o Batman & Robin ñ foi lá essas coisas. A pior parte do filme foi q, eles criaram aqla Batgirl p/ se ganhar dinheiro em cima da original. Sim, eu gostei do Batman Begins, apesar da atuação forçada da ridícula da Katie Holmes. Alguém aki diz um ponto positivo de Batman & Robin, falou!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém aki diz um ponto positivo de Batman & Robin' date=' falou![/quote']

 

 

 

Nossa, dificil smiley36.gif Vamos ver: o George Clooney vestindo a roupinha de Batman pagando o maior mico da carreira, o Chris O'Donnell de Robin tb pagando o maior mico, o vilao de Arnold Schwarzenegger q so conseguia no maximo risadas... Por impressionante q pareça esses sao os pontos "positivos" de 'Batman e Robin' smiley36.gifsmiley36.gif   

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 7 months later...
  • Members

Oi, pessoal, bom dia!

 

 

 

Eu sei que o pessoal vai ficar na bronca comigo, mas eu vou ter que descer a lenha, deixando claro que essa é a minha opinião e que eu respeito todas as demais!

 

 

 

A serie Superman foi muito boa, até eles querem agora neste novo filme, continuar o sucesso que virou clássico e exemplo. Esse novo filme foi muito fraco, pegaram um jogador do Fifa 2001 para interpretar o Superman.

 

 

 

Em relação ao batman, desculpem-me, mas ele teve duas fases, a fase cinematográfica e a fase comercial cinematográfica, quando eles quiseram fazer do Batman um super-herói, a coisa desandou, porque ele é um justiceiro, a origem é como justiceiro e não como herói, eu sinceramente que eles deveriam continuar voltando às origens de Batman e esquecer essa coisa de herói bonzinho que salva a cidade.

 

 

 

Eu gostei de Blade!

 

 

 

T+ e tenha todos um bom dia! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Superman pelo conjunto da obra...

 

 

Mas se HA tiver folego para continuar com o mesmo pique não haverá chance para o Superman... e Sin City promete (o já feito é obra-prima das adaptações10)

 

Pois é, mas o próprio HA bebe na fonte dos velhos filmes do Super...
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Acho q, a melhor série sempre será a do Super.

 

Discordo

 

Por enquanto a melhor é a do Homem Aranha, boa história, bons efeitos especiais, vilões fodasticos 16.

 

A franquia do Superman peca pro centralizar-se demais no Lex Luthor,espero que esse erro seja corrijido nos próximos filmes(Brainiac tem que ir para o cinema16).

 

Batman recomeçou, Superman Tb portanto acho cedo pra avaliar profundamente essas franquias.

 

A do Batman é só continuar o belo trabalho feito em Begins, e o Superman PRECISA DE VILÕES NOVOS.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...