Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual filme você foi ver mais vezes no Cinema?


Faéu
 Share

Recommended Posts

  • Members

não tenho o costume de rever filmes no cinema, mas aqui vão algumas exceções:

 

O Cavaleiro das Trevas (3 vezes, sendo que duas no mesmo dia)

Onde Os Fracos Não Têm Vez (2 vezes)

Batman Begins (2 vezes)

Homem Aranha 2 (2 vezes)

Triplo X (2 vezes, é eu sei, mas teve motivo... 06)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 114
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vi vários. Esse ano o único que ganhou tal honra foi Queime Depois de Ler, embora eu tenha revisto alguns filmes no cinema que tinha visto antes apenas no PC, como Slumdog Millionaire, Gran Torino e Dúvida.

 

Ano passado assisti duas vezes a: Atonement, O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert FordO Nevoeiro, No Country For Old Men, WALL-E, e Vicky Cristina Barcelona. E três vezes: 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Marcas da violência e Onde os fracos não têm vez, cada um três vezes, uma quantidade que nunca ultrapassei. O bonito da coisa é que continuo gostando de ambos com a mesma força de antes. Dois dos melhores filmes dos últimos dez anos.

 

E sim, nesse tempo apareceram filmes que eu gostaria de ter assistido muitas e muitas vezes mais na telona. Guerra dos mundos mesmo foi um que se não fosse a minha situação apertada na época provavelmente teria me proporcionado umas três ou quatro idas a mais ao cinema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recordes (em ordem crescente de vezes):

 

- O Rei Leão (3 vezes)

- O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (3 vezes)

- Titanic (4 vezes)
- O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (4 vezes)

- Star Wars - Episódio I (7 vezes)

- Star Wars - Episódio II (7 vezes)

- Independence Day (8 vezes)

- Star Wars - Episódio III (10 vezes)

 

Nunca mais faço isso... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já vi diversos filmes duas vezes... Mas o que mais assisti foi Bruce Almighty, que fui 3 vezes no cinema.

 

Mas não tenho o hábito de assistir mais que uma vez o filme (no cinema). Primeiro, porque dificilmente tenho tempo para isso, e hoje em dia já está até difícil de arranjar tempo pra ver um filme uma vez só... Segundo, porque não tenho tanta necessidade.

Sempre que vou mais que uma vez, é porque na primeira fui com alguns amigos, e na segunda ou terceira vez outros amigos convidaram, então fui só para ficar junto da galera ou sair de casa mesmo.

 

PhylteR2009-08-14 14:28:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que foi Terminator 2, devo ter ido assistir umas oito vezes. Robocop umas seis vezes, ou até mais nem lembro e no cinema atual deve ter sido Homem Aranha, vi três vezes, na sexta qdo estreou, no sabado e domingo respectivamente.

 

Pow tem Jurassic Park tbm, umas cinco vezes, tartarugas ninjas 2 devo ter ido umas quatro e a lista é longa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 13 years later...
  • Members

Pra que assistir a um filme tantas vezes no cinema? É obsessão, é? Cuidado que isso pode ser algo ruim. Pode parecer contraditório, mas acho que quanto mais você gosta de um filme, menos você gosta dele com o passar do tempo.  Não entendeu? É que você acaba querendo que ele seja perfeito, algo que nem sempre acontece, então você acaba pegando birra com certos detalhes. Não gostei desse take! Aquela fala podia ser melhor! Aquela trilha ficou brega! Enfim, fica o aviso aí.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...