Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual filme você foi ver mais vezes no Cinema?


Faéu
 Share

Recommended Posts

  • Members

Varios filmes que ja vi 2 ou 3 vezes mas nada bate Senhor Dos Anéis e O Retorno do Rei, vi 2 vezes seguidasssss hahahahaha.

Fui na estréia com a minha amiga, ai saindo da sessão encontrei uns amigos que estavam entrando pra ver, dei um jeito de furar a fila quilometrica do ingresso e entrei com eles.

Ai uma semana se passou e vi mais uma vez, ai depois mais uma e mais uma.

5 vezes! 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 114
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu o Titanic assisti 8 vezes no cinema, mas tem muitos outros filmes que cheguei a assistir 3, 4 vezes, ía com amigos diferentes ao cinema e já tinha visto tudo o que havia, por isso repetia independentemente de ter ou não gostado do filme.

Agora em casa, sou tipo psico acho eu, acho que isto até é doentio, chego a ver o mesmo filme, quando gosto 2, 3 vezes por semana, tem filmes que já vi quase 1000 vezes e não estou a exgerar.

Lembro-me que quando era miuda repetia imenso também, (não tinha muitos filmes), e havia 1 que eu durante quase 1 ano vi todos os dias. Depois pensei que estava a enlouquecer e parei. Agora voltei ao mesmo. Demoro 2 horas para escolher um filme e depois acabo por ir ver 1 que já vi quinhentas vezes. Enfim. Ainda bem que não sou unica nas repetiçoes, ja vi que há muitos aqui tipo eu.16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Poxa... eu me lembro de ter visto 3 vezes o Harry Potter 1c...esse ano eu vi 2 vezes o Ratatouille...

 

vi 2 vezes Tróia, Piratas do Caribe 1, Harry Potter 2, 3 e 4, Matrix Revolutions... SDA 3...

 

Hoje em dia é muito raro eu ver duas vezes o filme no cinema...pouca coisa vale tanto a pena.

 

Dreamgirls eu vi 3 vezes em 3 dias seguidos...em casa...conta? 06

 

Ah..e Titanic, quando eu era pequeno, eu contava...eu lembro que eu parei de contar na 23ª vez (4 no cinema...o resto em VHS).... e já faz teeeempo que eu parei com essa mania de contar....acho que se tivesse continuado a contar teria chegado a umas trinta vezes.

 

Sync2007-12-16 21:20:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pô' date=' Jailcante, tu viu 2 vezes Jason X. Pelo menos diga q detestou o filme. Que porcaria de filme, hein?[/quote']

 

Qual problema nisto? Pior seria, se ele tivesse odiado e ver de novo e de novo. Ai seria burrice no mínimo.06

 

Acho até mentira alguém vir aqui e dizer que viu duas vezes para fazer a prova dos nove se o filme é ruim.
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members
Aff! Não fica com vergonha, não, caramba!

É o melhor filme de ação do Arnold Schwarzenegger ... depois de "O Exterminador do Futuro", é lógico! 

 

Eu tb perdi as contas de qtas vezes vi os filmes do  Van Damme giggle.gif

 
[/quote']

 

credo, Chica! nao vi nenhum filme daquele barbeiro de pentelho do Van Damme..odeio!07 Do Schwarza tb adoro Predador!!16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...