Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Monstros (Rob Zombie)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os Monstros | Rob Zombie revela incrível máscara de Herman Munster; veja

 

Rob Zombie revela primeiros detalhes do filme de "Os Monstros"

Longa será adaptação da sitcom dos anos 60

  •  
  •  
  •  
  •  
PEDRO HENRIQUE RIBEIRO
21.07.2021
21h43

Rob Zombie divulgou alguns detalhes da máscara do personagem Herman Munster, de Os Monstros, nesta quarta-feira (21). As imagens foram publicadas no Instagram. Confira abaixo.

"A tiramos a argila a escultura começou em uma testa muito proeminente para Os Monstros", brincou o cineasta.

 
PUBLICIDADE

Lançada na CBS em 1964, Os Monstros foi ao ar por apenas dois anos, estrelando Fred GwynneAl Lewis, Yvonne de CarloButch Patrick e Beverley Owen (que acabou sendo substituída por Pat Priest) como uma família de monstros simpáticos que precisavam se adaptar ao "american way of life". A série travou uma rivalidade, à época, com A Família Addams, e embora costumasse vencer na briga pela audiência, nunca encontrou tanto sucesso nos cinemas.

Após o cancelamento em 1966, Os Monstros ganhou  alguns filmes para televisão, um reboot de três temporadas nos anos 1980 e um piloto nos anos 2000 produzido por Bryan Fuller (Hannibal) e Bryan Singer (X-Men) que reimaginava a série com uma abordagem mais sombria e menos cômica. Nas telonas, entretanto, a propriedade da Universal Pictures nunca emplacou.

Já Rob Zombie não é um estranho aos reboots e remakes, tendo reimaginado a franquia Halloween, em 2007, com direito a uma sequência, em 2009. O último filme assinado por ele foi Os 3 Infernais.

 

FONTE: OMELETE

 

Bem estranha a escolha do Zombie para esse projeto. OS MONSTROS, afinal, é uma comédia família que só se utiliza de signos do terror. Até onde eu me lembre, pelo pouco que conheço da séire e filmes, tinha um ar até mais inocente que A FAMÍLIA ADDAMS, que tem premissa parecida. Será que agora vamos ver uma Família Monstro, roqueira, boca suja, e maconheira? kkkkkk

Enfim, morbidamente curioso por esse projeto. Gosto dos primeiros filmes do Zombie, mas ele mais erra do que acerta comigo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Em seu perfil do seu Instagram, o diretor Rob Zombie compartilhou imagens dos bastidores da nova mansão do reboot de ‘Os Monstros‘, que traz um visual muito fiel ao seriado original.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CUc3R9OApCK/?utm_source=ig_embed&ig_rid=a095a6aa-9525-4819-9d5f-6dd177cbb274

 

Por enquanto, ainda não há previsão para a estreia.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

 

 Bom ver o Silvester McCoy trabalhando. Gosto muito dele em DOCTOR WHO e O HOBBIT

 

Os Monstros | Rob Zombie revela Sylvester McCoy, de Doctor Who, como Igor

Mordomo da Família Monstro, personagem aparece em imagem oficial do novo filme

  •  
  •  
  •  
  •  
EDUARDO PEREIRA
03.12.2021
20h58

O diretor Rob Zombie segue revelando em parcelas mais sobre sua adaptação do seriado Os Monstros para o cinema. A revelação da vez é do visual que terá o ator britânico Sylvester McCoy, famoso por seu trabalho em Doctor Who e na franquia O Hobbit, como Igor. O personagem é o servente do vampiresco Avô da Família Monstro, e aparece cuidando da residência das criaturas na imagem oficial. Veja abaixo.

Sylvester McCoy como Igor em Os Monstros
Universal Pictures/Divulgação
 

Além da direção de Zombie, o filme de Os Monstros terá Jeff Daniel Philips como Herman Munster, Sheri Moon Zombie como Lily Munster e Dan Roebuck como Vovô. Ainda não há previsão de estreia nas telonas.

Lançada na CBS em 1964, Os Monstros foi ao ar por apenas dois anos, estrelando Fred GwynneAl Lewis, Yvonne de CarloButch Patrick e Beverley Owen (que acabou sendo substituída por Pat Priest) como uma família de monstros simpáticos que precisavam se adaptar ao "american way of life". A série travou uma rivalidade, à época, com A Família Addams, e embora costumasse vencer na briga pela audiência, nunca encontrou tanto sucesso nos cinemas.

Após o cancelamento em 1966, Os Monstros ganhou um filme alguns filmes para televisão, um reboot de três temporadas nos anos 1980 e um piloto produzido por Bryan Fuller (Hannibal) e Bryan Singer (X-Men) que reimaginava a série com uma abordagem mais sombria e menos cômica. Nas telonas, entretanto, a propriedade da Universal Pictures nunca emplacou.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Catherine Schell, de 007 e Doctor Who, entra para o elenco do remake de Os Monstros

O filme ainda não tem data de estreia definida

 
  
Catherine Schell, de 007 e Doctor Who, entra para o elenco do remake de Os Monstros

Catherine Schell, atriz que fez parte do elenco de 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade (1969), A Volta da Pantera Cor-de-Rosa (1975), Doctor Who (1979) e da minissérie Dracula (2020), acaba de ser anunciada no elenco de The Munsters, longa que fará um reboot da clássica série Os Monstros (1964).

Ela vai interpretar Zoya Krupp, mas não há muitos detalhes sobre a personagem até o momento. A informação foi divulgada no Instagram pelo próprio Rob Zombie, diretor do longa, que também compartilhou uma imagem da atriz caracterizada. Confira logo acima.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Os Monstros’: Adaptação de Rob Zombie terá baixa classificação indicativa

Por
 Allan Torres
 -
10 de março de 2022
 
Conhecido por filmes como ‘Rejeitados pelo Diabo’ e ‘A Casa dos 1000 corpos‘, o diretor Rob Zombie costuma trabalhar em produções com altas classificações indicativas devido às cenas grotescas.

No entanto, sua adaptação de ‘Os Monstros‘ ganhou classificação PG da Motion Picture Association, órgão que regulamenta a faixa etária de filmes e séries nos EUA (via FilmRatings).

Para quem não sabe, o padrão PG é liberado para o público em geral sob orientação de pais e tutores de menores de 13 anos.

A classificação de ‘Os Monstros‘ provavelmente será um alívio para os fãs dos personagens, já que eles sempre foram simpáticos e familiares, apesar de seus visuais dignos de Halloween.

Ainda assim, o longa é descrito como uma adaptação com “material macabro e sugestivo para pessoas sensíveis devido a imagens e linguagens assustadoras.”

Lembrando que o longa ainda não tem previsão de estreia.

 

FONTE: CINEPOP

 

Zombie fazendo um filme PG-13. É um mundo novo. kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

‘Os Monstros’: Marilyn Munster da série original entra para o elenco do reboot de Rob Zombie

Por
 Allan Torres
 -
5 de maio de 2022
 
Em seu perfil do Instagram, o diretor Rob Zombie anunciou que Pat Priest foi escalada para o elenco da adaptação de ‘Os Monstros’.

Para quem não sabe, Priest deu vida à Marilyn Munster na série de TV da década de 1960 quando tinha apenas 28 anos de idade, substituindo Beverley Owen, que havia deixado o elenco para se dedicar ao casamento.

A personagem era considerada a ‘estranha’ da família por ter uma aparência comum, ao contrário de seus familiares, que eram praticamente personagens de filmes de terror.

pat-priest-os-monstros.jpg

 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Curti não. Achei visu meio pobre demais, parecendo ep. especial de Halloween de série da Nickelodeon/Disney Channel.

(Se comparar com o visu de 'A Família Adams' dos anos 1990, aí complica ainda mais)

Mas eu também não estava esperando muita coisa mesmo. 

Credo.. muito ruim mesmo. Pior que os protagonistas não tem um pingo do carisma dos atores originais.. parece produto pobre do canal SyFy..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não bastasse o trailer tá muito mal feito. Bem meia boca. Quem não tá a par da produção nunca saberia que se trata do antigo seriado (que é justamente o chamariz) e a música só toca no final. Pelo jeito economizaram no marketing da produção, pois eles que atentam pra esse tipo de detalhe importante de divulgação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zombie falando sobre:

Realmente, quem acharia que a Universal iria socar 40 milão nas mãos do Zombie pra ele fazer um filme dos Monstros pra lançar nos cinemas? Ninguém mesmo.

Claro que foi o óbvio: deram um troco de pão pra ele fazer qualquer coisa pra socar no catálogo da Netflix.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 7/27/2022 at 10:14 AM, Jailcante said:

Dalenogare comenta o trailer:

 

 

 Mas é bem como disse o cara ai em cima. Beleza, ninguém esperava que fossem botar na mão do Zombie algo do escopo do que foi A FAMÍLIA ADDAMS do Sonnefield por exemplo. Mas isso aqui ta feio demais. Aqueles filmes pra TV da Nickeloden parecem AVATAR perto disso.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

‘Os Monstros’: Reboot de Rob Zombie ganha data de estreia na Netflix

Por
 Nefferson Taveira
 -
26 de agosto de 2022
 
 
 
Share
A Netflix finalmente anunciou quando o reboot de ‘Os Monstros‘, dirigido por Rob Zombie (‘Rejeitados pelo Diabo’), será lançado.

A nova versão irá estrear no serviço de streaming no dia 27 de setembro – mesmo dia que a produção chegará em Blu-ray e VOD.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Olha, o trailer ja anunciava esta tragédia, mas ainda assim resolvi conferir The Munsters pois sou fã do seriado, na vã esperança de que algo prestasse pelo menos. Caí do cavalo. O filme é uma merda! Zombie nao entende de comédia e faz humor anacrônico ruim e sem graça, tipo uma câmera digital com flash dos anos 50 (!?) Antes tivesse seguido a pegada ingênua do seriado ou contratado um escritor que manja de comédia, mas não.. o ego do diretor falou mais alto e entregou esta bosta filmada.. Roteiro ruim, versoes desagradáveis dos personagens e pior, duas horas desperdiçadas nisto. Meia hora a menos reduziria o martirio. Agora sei porque a Universal vendeu o filme pra Netflix. Pra nao jogar só pedrada, a única coisa que se salva são cameos de veteranos do horror aqui e ali, incluindo a Elvira e os moleques (hoje adultos) do seriado original. Só. 4-10

The Munsters - Filme 2022 - AdoroCinema


 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...