Jump to content
Forum Cinema em Cena

3º Prêmio do Fórum CeC


Qual será o grande vencedor de Melhor Filme no Prêmio CeC?  

25 members have voted

  1. 1. Qual será o grande vencedor de Melhor Filme no Prêmio CeC?

    • Boa Noite e Boa Sorte
      2
    • Os Infiltrados
      12
    • Match Point - Ponto Final
      6
    • Munique
      3
    • O Segredo de Brockeback Mountain
      7


Recommended Posts

  • Members
Assisti Os Infiltrados só ontem.

 

Dos filmes que já vi do Scorsa' date='é o mais fraco de todos.Irônico...

 

Dos que vi,nesta premiação,acho que Munique merecia o prêmio,com folga.
[/quote']

 

Amém, Deus seja louvado. Mais um que concorda comigo que OS INFILTRADOS é fraquíssimo.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 870
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

COMENTÁRIOS

 

 

 

- A organização da premiação estava boa' date=' mas tinha como ser muito melhor. Sugiro para o próximo ano a apresentação da imagem de cada indicado e alguma dissertação sobre ele.

 

 

 

- Faéu agente arrebentou ontem. Realmente, estamos nos achando a última bolacha do pacote. Nossa torcida ontem foi desesperadora e irritante.

 

 

 

- Mas o melhor foi nossa despedida sem voz... [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

- Não preciso comentar a babação de ovo para o Scorsese e para seu pior filme.

 

 

 

-Não preciso comentar PEQUENA MISS SUNSHINE perdendo o prêmio de elenco para OS INFILTRADOS (até aqui a babação chegou).

 

 

 

- Penélope Cruz vencer Streep!? Achei demasiadamente exagerado por demais.

 

 

 

- Roterio? Preciso falar que ridículo?

 

 

 

- Ai, a Scarlett pode ser bem gostosa mas seu talento não foi superior ao de Michelle Williams e muito menos de Carmen Maura.

 

 

 

aeee... viva nóis 16.gif

 

AUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUH

 

 

 

tinha esquecido da nossa torcida ... a minha torcida por Cuaron heheheheheheheheh

 

 

 

e nossa saida em grande estilo eh claro 19.gif 3

 

 

 

 

 

ano q vem tamo de volta pra receber nosso premio honorario de Bobo Da Corte 05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<SPAN =style3>

 

MINHA IDÉIA: O QUE ACHAM?

 

 

 

 

<FONT face="Verdana' date=' Arial, Helvetica, sans-serif" size=5>V E N C E D O R

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" size=4>MELHOR LONGA NACIONAL

 

<FONT face=Arial size=4> 

 

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2>ONTEM A NOITE, APÓS A PREMIAÇÃO DO FILME, TIVE UMA IDÉIA QUE JULGUEI GENIAL. NÃO SEI SE VOCÊS IRÃO ACATÁ-LA, MAS CREIO QUE ELA SERÁ BASTANTE JUSTA, VISTO O OCORRIDO DE ONTEM.

 

 

 

O LONGA NACIONAL O CÉU DE SUELY FICOU DE FORA DE MUITAS CATEGORIAS QUE LHE ERA DIGNA: ATRIZ, FOTOGRAFIA, ROTERIO.

 

 

 

INDO DIRETO AO PONTO...

 

O QUE ACHAM DE FAZER UMA PREMIAÇÃO APENAS NACIONAL?

 

 
</SPAN>[/quote']

 

 

 

Excelente 16.gif Adoro premiações ...

 

 

 

 

 

boa mesmo foi minha ideia durante a premiação ... Premio C&C dos Macho 2007

 

 

 

Melhor Par De Peito

 

Melhor Bunda

 

HEHEHEHEHEHEHHEHE

 

 

 

Scarlett Johansson ia "fazer fila" :)

 

e de preferencia BBM nao seria indicado :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NÃO!

 

O Céu de Suely merecia indicações em atriz' date=' fotografia, roteiro, direção, e acho que isso não tem que ser consertado de maneira tão tosca quanto criando uma premiação paliativa restrita. Já é um absurdo a existência da categoria de "filme nacional", vai criar uma premiação e...

 

 

 

E bom, parece que Filhos da Esperança é o mais novo integrante do "Queridinhos do Fórum CeC", o número de fãs do filme cresce e cresce por aqui. Achei o filme interessante, mas mais como descoberta do que realidade. Acho que o Cuarón ainda tem bastante coisa boa pra mostrar, e Filhos da Esperança soa mais como "preste atenção nesse diretor" do que "puta filmaço".
[/quote']

 

acho que soa mais como "PUTA FILMAÇO! Agora acho q fvou prestar mais atenção nesse diretor :)"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti Os Infiltrados só ontem.

 

 

 

Dos filmes que já vi do Scorsa' date='é o mais fraco de todos.Irônico...

 

 

 

Dos que vi,nesta premiação,acho que Munique merecia o prêmio,com folga.
[/quote']

 

 

 

Amém, Deus seja louvado. Mais um que concorda comigo que OS INFILTRADOS é fraquíssimo.

 

 

 

Assisti TAXI DRIVER de novo ... e aquela matança de Infiltrados me lembrou demaaaaaaaaaaaaaaaaaais o fim de Taxi Driver ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja bem, ele não disse que o filme é fraco, ele disse que é o mais fraco de todos que ele viu do diretor. Até onde eu me lembre, o Enxak só viu Taxi Driver, Touro Indomável e A Última Tentação; e de fato o filme é o mais fraco de looooooooonge. Além do mais, até onde eu me lembre, sr. Blood Drink era um dos caras que mais tinha gostado do filme antes dessa crise de ciúmes com LMS.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não resisti ... segue o resultado da votação, voto por voto ... depois de cada categoria tem um breve comentário meu sobre a categoria ...

 

3º Prêmio do Fórum CeC<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Melhor Filme

Boa Noite e Boa Sorte - 4

Os Infiltrados - 18

Match Point – Ponto Final - 7

Munique - 12

O Segredo de Brokeback Mountain – 16

 

PS: Quem achou que “Os Infiltrados” ganhou facilmente o prêmio de Melhor Filme do 3º Prêmio do Fórum CeC muito se engana. Na verdade, apesar de ter disparado com certa vantagem no início, o filme de Martin Scorsese sempre foi acompanhado de perto por “Munique” e “O Segredo de Brokeback Mountain”, porém o filme de Spielberg perdeu o fôlego, mas mesmo assim o drama de Ang Lee chegou a tomar a dianteira, mas os últimos votos foram decisivos para cravar a vitória do “pior” filme de Scorsese.

 

Melhor Diretor

Alfonso Cuáron, Filhos da Esperança - 12

Ang Lee, O Segredo de Brokeback Mountain - 15

Martin Scorsese, Os Infiltrados - 18

Steven Spielberg, Munique - 10

Woody Allen, Match Point – Ponto Final – 2

 

PS: A disputa pelo prêmio de Melhor Diretor foi bem parecida com a de Melhor Filme sendo que não foi apenas uma vez que Ang Lee tomou a frente, além de ter Alfonso CuáAlfonso Cur fora"ola endo que narecida sendo que nng dianteira, mas os ron e Steven Spielberg “correndo por fora”, porém mais uma vez predominou Scorsese.

 

Melhor Ator

Daniel Auteuil, Cachê - 2

David Stratain, Boa Noite e Boa Sorte - 4

Heath Ledger, O Segredo de Brokeback Mountain - 13

Leonardo Di Caprio, Os Infiltrados - 15

Philip Seymour Hoffman, Capote – 22

Voto Nulo – 1

 

PS: A vitória de Philip Seymour Hoffman parecia “barbada”, afinal ele foi o grande favorito do Oscar de 2006, mas no começo pareceu que Leonardo Di Caprio e Heath Ledger estavam com forças para tirar o prêmio de suas mãos, mas foi só uma impressão. Não demorou muito e ele já havia construído uma diferença pra lá de confortável.

 

Melhor Atriz

Felicity Huffman, Transamérica - 7

Juliete Binoche, Cachê - 5

Meryl Streep, O Diabo Veste Prada - 15

Natalie Portman, V de Vingança - 11

Penélope Cruz, Volver – 16

Voto Nulo – 3

 

PS: O prêmio de Melhor Atriz foi um dos mais disputados e mais emocionantes da premiação tanto que a diferença entre Penélope e Meryl foi de apenas 1 voto, isso porque parecia que a vitória de Streep estava garantida e saindo de um 3º lugar, a espanhola simplesmente foi conquistando votos e mais votos ao ponto de intercalar de posições com a 2ª colocada e provocar o empate em diversas situações até que o último voto setenciou sua vitória. Uma surpresa !!!!

 

Melhor Ator Coadjuvante

Jack Nicholson, Os Infiltrados - 20

Jake Gyllenhaal, O Segredo de Brokeback Mountain - 19

Mark Wahlberg, Os Infiltrados - 3

Michael Caine, O Grande Truque - 6

Steve Carrel, Pequena Miss Sunshine – 9

 

PS: Jake e Jack travaram uma disputa feroz também, pois apesar de próximo de Nicholson, Gyllenhaal não parecia ter fôlego para alcançá-lo, porém não só o fez como o passou nos últimos votos e só perdeu o prêmio em função dos 2 últimos votos que deram a vitória para Mr. Jack.

 

Melhor Atriz Coadjuvante

Michelle Williams, O Segredo de Brokeback Mountain - 9

Scarlet Johansson, Match Point – Ponto Final - 17

Abigail Breslin, Pequena Miss Sunshine - 14

Carmen Maura, Volver - 12

Amy Adams, Retratos de Família – 4

Voto Nulo – 1

 

PS: Scarlet Johansson disparou na frente da disputa para Melhor Atriz Coadjuvante e parecia que a sua vitória seria fácil, porém à medida que os votos iam chegando, ela deixava de ser lembrada e se não fosse a divisão de votos entre a novata Abigail Breslin e a veterana Carmen Maura, o resultado seria bem diferente.

 

Melhor Roteiro

Cachê - 7

O Grande Truque - 17

Munique - 8

Match Point – Ponto Final - 15

O Segredo de Brokeback Mountain – 10

 

PS: “Match Point – Ponto Final” e  “O Grande Truque” disputaram voto por voto o prêmio de Melhor Roteiro e quando não eram eles parecia que só “O Segredo de Brokeback Mountain” teria alguma chance de atrapalhá-los, mas se o roteiro do filme ficou na frente na maior parte do tempo coube ao roteiro de Nolan surpreender no final. Assim como nos filmes também é nas premiações ...

 

 

Trilha Sonora

A Dama na Água - 9

Os Infiltrados - 10

Munique - 15

O Segredo de Brokeback Mountain - 18

Volver – 4

Voto Nulo – 1

 

PS: Do início ao fim “O Segredo de Brokeback Mountain” dominou a categoria e só no final a trilha de Munique pareceu ameaçar, mas não houve tempo suficiente para saber se teria fôlego para superar a inesquecível trilha de Gustavo Santalolla.

 

Fotografia

Boa Noite e Boa Sorte - 6

Filhos da Esperança - 26

Munique - 9

O Novo Mundo - 7

O Segredo de Brokeback Mountain - 8

Voto Nulo – 1

 

PS: Goleada !!!!! “Filhos da Esperança” não deu chances pra ninguém !!!!!

 

Direção de Arte

Boa Noite e Boa Sorte - 2

O Grande Truque - 7

O Labirinto do Fauno - 31

Munique - 5

Piratas do Caribe: O Baú da Morte - 10

Voto Nulo - 2

 

PS: Goleada !!!!! “O Labirinto do Fauno” não deu chances para o azar e cravou umas das maiores concentrações de votos da premiação. A surpresa fica por conta do 2º lugar de “Piratas do Caribe: O Baú da Morte”.

 

Edição

Boa Noite e Boa Sorte - 3

Cachê - 4

Filhos da Esperança - 17

Os Infiltrados - 21

Munique – 10

Voto Nulo – 2

 

PS: Esse eu torci ... como eu torci para que “Filhos da Esperança” ganhasse esse prêmio, mas não deu ... o filme de Cuáron e o de Scorsese trocaram inúmeras vezes de posição e a situação parecia indefinida, mas os últimos votos favoreceram “Os Infiltrados”.

 

 

Animação

Carros - 16

A Casa-Monstro - 6

Deu a Louca no Chapeuzinho - 3

A Era do Gelo 2 - 7

Happy Feet: O Pingüim – 22

Voto Nulo – 3

 

PS: “Happy Feet: O Pinguim” construiu sua vitória desde cedo e a reação de “Carros” foi tímida e apesar do número de votos nunca se mostrou uma ameaça  para a animação de George Miller. 

 

Seleção Canarinho

O Ano <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Em Que Os Meus Pais Saíram de Férias - 16

O Céu de Suely - 18

Crime Delicado - 2

A Máquina - 10

Zuzu Angel - 3

Voto Nulo – 8

 

PS: Tudo indicava que a disputa ia ser entre “A Máquina” e “O Céu de Suely”, porém enquanto os dois brigavam eis que “O Ano Em Que Os Meus Pais Saíram de Férias” conseguiu de uma tacada só 10 votos que o colocaram em primeiro lugar, mas “O Céu de Suely” recuperou o fôlego e conseguiu a vitória enquanto “A Máquina” parou.

 

Troca de Saliva

Daniel Craig e Eva Green em “007 – Cassino Royale” - 8

Leonardo Di Caprio e Vera Farmiga no apartamento dela em “Os Infiltrados” - 3

Joaquim Phoenix e Reese Whiterspoon no clímax em “Johnny & June” - 4

Jonathan Rhys-Meyers e Scarlet Johansson na chuva em “Match Point – Ponto Final”  - 16

Heath Ledger e Jake Gyllenhaal se reencontram em “O Segredo de Brokeback Mountain” – 26

 

PS: A cada votos para o beijo do casal de “Match Point – Ponto Final” surgiam 3 para o casal gay de “O Segredo de Brokeback Mountain”. Aí não tem chance, aí fica difícil ... vou começar a achar que foi preconceito com os loiros ...

 

Toma Lá, Da Cá

Perseguição a pé em Madagascar em “007 – Cassino Royale” – 12

Perseguição e tiroteio no aeroporto em “007 – Cassino Royale” - 4

Ataque no carro em plano-seqüência em “Filhos da Esperança” - 16

Tiroteiro em plano-sequência no final de “Filhos da Esperança” - 12

Resgate do vilão na ponte em “Missão: Impossível 3” – 10

Voto Nulo – 3

 

PS: Como sempre uma categoria onde os votos foram bem distribuídos, cinco sequências realmente muito boas e coube a seqüência de tirar o fôlego do ataque ao carro em “Filhos da Esperança” receber o título de a cena mais espetacular do ano !!!!!! Merecido !!!!!!!!!

 

 

Gelo na Espinha

A aparição de uma criatura na câmera de vídeo em “Abismo do Medo” - 8

A seqüência no lago de sangue em “Abismo do Medo” - 7

O suicídio de Majid em “Cachê” - 8

O encontro com o Pale Man em “O Labirinto do Fauno” - 15

A “castração” praticada em “Menina Má.Com” – 14

Voto Nulo – 5

 

PS: Outra categoria que teve uma quantidade considerável de votos distribuídos entre os 5 candidatos com destaque a “castração” de “MeninaMá.Com” e a cena de “O Labirinto do Fauno” estava tão encostada que nem parecia estar na disputa, mas os fãs da obra de Del Toro apareceram e se lembraram do Pale Man.

 

Chapolim Colorado no Espaço

007 – Cassino Royale - 6

O Labirinto do Fauno - 9

Piratas do Caribe: O Baú da Morte - 25

Superman: O Retorno - 12

X-Men: O Confronto Final – 4

Voto Nulo – 1

 

PS: Goleada !!!!!! Uma vitória justa, óbvia e incontestável !!!! Ou será que não ??? Como diz o ditado ... os números não mentem !

 

Em time que está ganhando ...

Boa Noite e Boa Sorte - 2

Os Infiltrados - 27

Pequena Miss Sunshine - 13

O Segredo de Brokeback Mountain - 6

Volver – 8

Voto Nulo – 1

 

PS: Essa “Os Infiltrados” ganhou fácil e com folga, mas vale ressaltar a lembrança do querido elenco de “Pequena Miss Sunshine” que conquistou um honroso 2º lugar e porque não “Volver” tb que ficou em 3º.

 

Dupla de Dois

Hugh Jackman e Cristian Bale em “O Grande Truque” - 16

Leonardo Di Caprio e Jack Nicholson em “Os Infiltrados” - 13

Joaquin Phoenix e Reese Whiterspoon em “Johnny & June” - 6

Jonathan Rhys-Meyers e Scarlet Johansson em “Match Point – Ponto Final” - 5

Heath Ledge e Jake Gyllenhaal em “O Segredo de Brokeback Mountain” – 17

 

PS: Outra categoria que torci pra caramba ... Jackman e Bale mereciam esse prêmio, mas a força do amor foi maior que a força da inveja e os atores de “O Segredo de Brokeback Mountain” venceram por 1 voto.

 

 Silvia Saint

Eric Bana e Ayelet Zurer na cama em “Munique” - 12

Leonardo Di Caprio e Vera Farmiga no apartamento dela em “Os Infiltrados” - 4

Jonathan Rhys-Meyers e Scarlet Johansson na chuva/no quarto em “Match Point – Ponto Final” - 17

Heath Ledge e Jake Gyllenhaal na barraca em “O Segredo de Brokeback Mountain” – 19

Colin Farrel e Gong Li em um paraíso tropical em “Miami Vice” – 5

 

PS: Os amassos em Scarlet Johansson não foram suficientes para superar a “catracada” de Heath Ledge em Jake Gyllenhaal ... esses jovens de hoje, minha vó diria ... mas estamos em novos tempos, não é mesmo ? Mas que a Scarlet é gostosa ... ah, é ... e COMO !!!!!!!!!!!!!!!!

 

Orgulho da Mamãe

Ellen Page, atriz em “Menina Má.Com” - 13

Abigail Breslin, atriz em “Pequena Miss Sunshine” - 24

Jonathan e Valerie Faris, diretores de “Pequena Miss Sunshine” - 2

Ivana Baquero, atriz em “O Labirinto do Fauno” - 5

Q'Orianka Klicher, atriz em “O Novo Mundo” – 7

Voto Nulo - 6

 

PS: Ellen Page parecia que ia vencer o prêmio de revelação mesmo ela não sendo uma revelação, mas convenhamos que seu papel em “X-Men 2 e 3” não chega nem aos pés do show que ela dá ao lado de Patrick Wilson em “MeninaMá.Com”, porém como era previsto a pequena Abigail Breslin conquistou os usuários, tomou a frente e teve uma vitória tranqüila.

 

Coração Gelado

Miranda Priestly ( Meryl Streep ) em “O Diabo Veste Prada” - 20

Costello ( Jack Nicholson ) em “Os Infiltrados” – 18

Capitão Vidal ( Serge López ) em “O Labirinto do Fauno” - 9

Pale Man/Fauno ( Doug Jones ) em “O Labirinto do Fauno” - 1

Hayley ( Ellen Page ) em “Menina Má.Com” – 8

Voto Nulo – 1

 

PS: Outra disputa acirradíssima ... Costello disparou, Miranda alcançou ... Costello abriu alguns votos de vantagem, Miranda retomou a diferença, empatou e consolidou a vitória nos votos finais ... não poderíamos esperar uma disputa justa entre os vilões ...

 

 

Quadradão

V de Vingança - 35

X-Men: O Confronto Final - 5

Superman: O Retorno – 14

Voto Nulo – 3

 

PS: Em um ano em que o filme dos mutantes e o do homem de aço não foram tão bons assim como ao “V” fazer o “V” da vitória ... esse trocadilho foi “inVame” ... rsrsrs

 

Fez a Fila

007 – Cassino Royale  - 21

Missão: Impossível 3 - 3

Piratas do Caribe: O Baú da Morte - 19

Superman: O Retorno - 1

X-Men: O Confronto Final – 12

Voto Nulo - 1

 

PS: “007” estava tranqüilo em pleno alto mar curtindo a pole position confortável quando surge uma embarcação trazendo Jack Sparrow de maneira arrasadora encostando em seu calcanhar ( sendo que ela estava muito, mas muito atrás ), sendo assim, Bond precisou se precaver pra garantir sua vitória no finalzinho.

 

É Nóis Na Fita

A Dama na Água - 27

O Labirinto do Fauno - 14

Munique - 5

O Novo Mundo - 4

Transamérica – 5

Voto Nulo – 2

 

PS: Um dos piores filmes do ano teve um pôster maravilhoso e os usuários aprovaram a arte, realmente um trabalho primoroso e de impacto ... se o filme correspondesse ...

 

Bombaça

O Albergue - 10

O Código da Vinci - 18

Efeito Borboleta 2 - 7

Eragon - 9

Instinto Selvagem 2 – 10

Voto Nulo – 3

 

PS: “O Código da Vinci” não foi o pior filme do ano, mas deve ter sido lembrado pelos usuários por ter sido um dos mais decepcionantes e muitas vezes o ruim pelo ruim é até que esperado, mas o que Ron Roward fez nem Deus perdoa ... “Instinto Selvagem 2” e “O Albergue”, esses sim dois filmes muito ruins, dividiram a 2ª posição.

 

 

Xuxa Meneghel

Audrey Tautou, O Código da Vinci - 11

Charlize Theron, Aeonflux - 7

Kate Bosworth, Superman – O Retorno - 6

Sharon Stone, Instinto Selvagem 2 - 5

Xuxa Meneghel, Xuxa Gêmeas – 27

Voto Nulo – 1

 

PS: Está instituído que Xuxa não poderá mais participar da votação, pois não tem graça ... a sua interpretação é tão boa, tão boa que transcende a sala do cinema e muitas vezes vc não precisa nem assistir o filme pra saber que ela foi muito mal ... se 3 das 27 pessoas que votaram nela assistiram “Xuxa Gêmeas”, já é muito !!!!

 

Cigano Igor

David Morrisey, Instinto Selvagem 2 - 12

Edward Speleers, Eragon - 9

Kevin Costner, Dizem Por Aí ... - 5

Orlando Bloom, Piratas do Caribe: O Baú da Morte - 21

Tom Hanks, O Código da Vinci – 8

Voto Nulo – 2

 

PS: É TRI !!!!!!!!!!!!!!! É TRI !!!!!!!!!!!!!!! É TRI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Orlando Bloom é TRICAMPEÃO DO PRÊMIO “CIGANO IGOR” DO FÓRUM CeC !!!!!!!!!! O cara é fera e olha que teve adversários a sua altura !!!!!!!!!!!!! Será que em 2008 vem o TETRA ... se vier vai ser o FIM DO MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!1

 

Errado, errado, errado ...

A vitória de “Crash – No Limite” no Oscar 2006 - 22

Efeito Borboleta 2 ( auto-explicativo ) - 9

Os chiliques de M. Night Shyamalan diante das críticas de “A Dama na Água” - 3

Sharon Stone se submetendo a “Instinto Selvagem 2” - 3

A presença de Xuxa no cinema – 19

Voto Nulo – 1

 

PS: Cinema é cinema, novela é novela, pastelaria é pastelaria ... Paul Haggis fez um puta de um pastelzinho chulezento de queijo, daqueles que tem mais massa do que recheio e a Academia ainda me vem com aquele carequinha pra ele ... se nem a presença da Xuxa no cinema consegue superar essa pataquada, não sei o que pode ...

 

 

 

Só falta um tiquinho ...

O Grande Truque - 16

Os Infiltrados - 4

Match Point – Ponto Final - 20

Munique - 7

V de Vingança – 10

 

PS: Sutil, sarcástico e irônico ... este foi o fim de “Match Point”, um dos pontos altos do filme de Woody Allen que fecha com inteligência toda a sua criação assim como foi sábio também o desfecho de “O Grande Truque” que bem que tentou, mas nem mágica tirava esse prêmio das mãos do nova iorquino.

 

Escolha da Audiência

Filhos da Esperança – 7

Cachê – 2

O Novo Mundo – 3

007 – Cassino Royale – 2

O Segredo de Brokeback Mountain – 1

Munique – 3

O Grande Truque – 3

Pequena Miss Sunshine - 5

O Tempo Que Resta – 1

Volver – 6

O Labirinto do Fauno – 2

Miami Vice – 1

Os Infiltrados – 3

O Código da Vinci – 1

O Céu de Suely – 1

Obrigado Por Fumar – 1

Fonte da Vida – 1

Match Point – 1

Vôo United 93 – 2

Piratas do Caribe: O Baú da Morte – 1

V de Vingança – 3

O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias - 1

 

PS: Bastou 7 votos para que “Filhos da Esperança” conquistasse a Escolha da Audiência, logo mostra o quão diversificado foram os votos. Supresa para o 2º lugar de “Volver” do Almodovar com 6 e a lembrança de “Pequena Miss Sunshine” em 3º lugar. Como pode-se notar nem todos os usuários votaram nessa categoria, o que é uma pena, mas democracia é a vitória da maioria e FILHOS DA ESPERANÇA É UM FILME DO CARALHU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thiago Lucio2007-03-21 13:24:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cigano Igor

David Morrisey' date=' Instinto Selvagem 2 - 12<?:NAMESPACE PREFIX = O />

Edward Speleers, Eragon - 9

Kevin Costner, Dizem Por Aí ... - 5

Orlando Bloom, Piratas do Caribe: O Baú da Morte - 21

Tom Hanks, O Código da Vinci – 8

Voto Nulo – 2

 

PS: É TRI !!!!!!!!!!!!!!! É TRI !!!!!!!!!!!!!!! É TRI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Orlando Bloom é TRICAMPEÃO DO PRÊMIO “CIGANO IGOR” DO FÓRUM CeC !!!!!!!!!! O cara é fera e olha que teve adversários a sua altura !!!!!!!!!!!!! Será que em 2008 vem o TETRA ... se vier vai ser o FIM DO MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!1 [/quote']

Pior que ganhou de lavada.3d20
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Assisti Os Infiltrados só ontem.

 

Dos filmes que já vi do Scorsa' date='é o mais fraco de todos.Irônico...

 

Dos que vi,nesta premiação,acho que Munique merecia o prêmio,com folga.
[/quote']

 

Amém, Deus seja louvado. Mais um que concorda comigo que OS INFILTRADOS é fraquíssimo.

 

Mais dois. Infiltrados é só um ótimo blockbuster. Taxá-lo de algo além de "divertidinho" ou mesmo dar-lhe algum prêmio é piada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Sei lá' date=' acho isso meio injusto, o Orlando Bloom não está tão mal assim em Piratas do Caribe [/quote']

 

Mal mesmo ele atuou em Tróia. Nos outros, esteve apenas apático. Nada que chegasse a comprometer. Estava correto em Elizabethtown, a propósito.

Jack, a implicância é com o ator, não com a atuação.

Mas que critérios podemos esperar de uma turma que considera Os Infiltrados melhor que BBM?09

None.03
Link to comment
Share on other sites

Por um voto Volver não ficou com a escolha da audiência. Custava mais alguém ter votado nele?

Não gosto nem um pouco de Volver (embora adore, em contrapartida a atuação de Penélope Cruz) e não votei em Children of Men (que gosto bem mais mas não acho tão maravilhoso), se não me engano. 0606 Na verdade, daria os prêmios para The Prestige e o pessoal me mataria. 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Veja bem' date=' ele não disse que o filme é fraco, ele disse que é o mais fraco de todos que ele viu do diretor. Até onde eu me lembre, o Enxak só viu Taxi Driver, Touro Indomável e A Última Tentação; e de fato o filme é o mais fraco de looooooooonge. Além do mais, até onde eu me lembre, sr. Blood Drink era um dos caras que mais tinha gostado do filme antes dessa crise de ciúmes com LMS.[/quote']

 

Vi também O Aviador,que na primeira assistida achei bem mediano,subindo e muito quando reassisti.Mas não acho que o mesmo aconteça com Os Infiltrados.Ele é tão bom quanto...Con Air,A Outra Face...

 

Munique merecia esse prêmio.Até Brockback merecia mais que Os Infiltrados,mesmo eu considerando-o bem comunzinho também.Será que alguém aqui assistiu mesmo Munique?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Por um voto Volver não ficou com a escolha da audiência. Custava mais alguém ter votado nele?

 

Não gosto nem um pouco de Volver (embora adore, em contrapartida a atuação de Penélope Cruz) e não votei em Children of Men (que gosto bem mais mas não acho tão maravilhoso), se não me engano. 0606 Na verdade, daria os prêmios para The Prestige e o pessoal me mataria. 060606[/quote']

 

Eu seria o primeiro.11
MERI BRASIL2007-03-21 12:37:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Veja bem' date=' ele não disse que o filme é fraco, ele disse que é o mais fraco de todos que ele viu do diretor. Até onde eu me lembre, o Enxak só viu Taxi Driver, Touro Indomável e A Última Tentação; e de fato o filme é o mais fraco de looooooooonge. Além do mais, até onde eu me lembre, sr. Blood Drink era um dos caras que mais tinha gostado do filme antes dessa crise de ciúmes com LMS.[/quote']

Vi também O Aviador,que na primeira assistida achei bem mediano,subindo e muito quando reassisti.Mas não acho que o mesmo aconteça com Os Infiltrados.Ele é tão bom quanto...Con Air,A Outra Face...

 

Munique merecia esse prêmio.Até Brockback merecia mais que Os Infiltrados,mesmo eu considerando-o bem comunzinho também.Será que alguém aqui assistiu mesmo Munique?

 

Votei em Brokeback Mountain, mas Munique seria minha segunda opção.
MERI BRASIL2007-03-21 12:40:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Sei lá' date=' acho isso meio injusto, o Orlando Bloom não está tão mal assim em Piratas do Caribe [/quote']

 

Mal mesmo ele atuou em Tróia. Nos outros, esteve apenas apático. Nada que chegasse a comprometer. Estava correto em Elizabethtown, a propósito.

Jack, a implicância é com o ator, não com a atuação.

Mas que critérios podemos esperar de uma turma que considera Os Infiltrados melhor que BBM?09

None.03

 

09

 

Não seria Cruzada?03

 

Ui. Profundo isso... Só pra constar (e não que faça alguma diferença): minha segunda opção seria o BBM.
Jailcante2007-03-21 12:49:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

    Sei lá' date=' acho isso meio injusto, o Orlando Bloom não está tão mal assim em Piratas do Caribe [/quote']

 

 

 

Mal mesmo ele atuou em Tróia. Nos outros, esteve apenas apático. Nada que chegasse a comprometer. Estava correto em Elizabethtown, a propósito.

 

Jack, a implicância é com o ator, não com a atuação.

 

Mas que critérios podemos esperar de uma turma que considera Os Infiltrados melhor que BBM?

 

None.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não seria Cruzada?

 

Ui. Profundo isso... Só pra constar (e não que faça alguma diferença): minha segunda opção seria o BBM.

 

 

 

Ele fez troia sim, acho ele num era o irmão o Eric Bana(acho que é esse o nome do ator que fez o hulk)

 

 

 

tentei editar o melhor possivelThe Cube2007-03-21 13:11:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members



    Sei lá' date=' acho isso meio injusto, o Orlando Bloom não está tão mal assim em Piratas do Caribe [/quote']

 

Mal mesmo ele atuou em Tróia. Nos outros, esteve apenas apático. Nada que chegasse a comprometer. Estava correto em Elizabethtown, a propósito.

Jack, a implicância é com o ator, não com a atuação.

Mas que critérios podemos esperar de uma turma que considera Os Infiltrados melhor que BBM?

None.
 



Não seria Cruzada?

 

Ui. Profundo isso... Só pra constar (e não que faça alguma diferença): minha segunda opção seria o BBM.

 



Ele fez troia sim' date=' acho ele num era o irmão o Eric Bana(acho que é esse o nome do ator que fez o hulk)

tentei editar o melhor possivel[/quote']

 

Ah, sim. Agora me lembro. Ele é que tem o caso com a Helena. Faz tanto tempo que vi o filme que nem estava me lembrando que o Bloom estava lá.07
Jailcante2007-03-21 13:19:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a "atuação" que ele teve no Elisabethtown vale pra vida toda...http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

Vergonhoso ... a carreira inteira de Bloom é vergonhosa ... acho que Orlando Bloom tinha que agradecer pro resto da vida dele a Johnny Depp , Keira Knightley por fazer ele parece 20% ator em Piratas Do Caribe ... legal um pessoa ganhar "PIOR ATOR" por sua melhor atuação :)

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...