Jump to content
Forum Cinema em Cena

Legalização das Drogas


LLUCH
 Share

Você é a favor ou contra a legalizção das drogas  

48 members have voted

  1. 1. Você é a favor ou contra a legalizção das drogas

    • Totalmente a favor
      15
    • Totalmente contra
      36
    • A favor apenas das "Smart Drugs"
      2


Recommended Posts

  • Members
images2lb6.jpg' date='

Sempre da certo!06.gif06.gif06.gif

Então pode começar a responde as que vc deixou para tras... 03.gif

Traduzindo em seu idioma:

Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó-Có-Có-ricó...

---------------------mais sobre o tema-----------

Denarc intensifica o combate ao tráfico de drogas

SÃO LUÍS - Devido à intensificação dos trabalhos de combate ao tráfico de drogas pelo Denarc, ano passado foram apreendidos 130 quilos de maconha, 30 quilos de merla e um quilo de cocaína pura. Até o mês de maio deste ano, foram apreendidos apenas 20 quilos da maconha e 50 quilos de merla. Não houve apreensão de cocaína. O Denarc ainda apreendeu este ano 500 vidros de loló.

De acordo com o delegado Couto Júnior, há uma média mensal de 20 prisões de traficantes. Os números de junho e começo deste mês não foram revelados, no entanto, o delegado garantiu que, apesar da greve dos policiais civis, deflagrada há 42 dias, as operações de combate ao tráfico de drogas continuam.

“Ainda não tenho em mãos os relatórios que compreendem o período da greve. No entanto, posso garantir que as operações continuam. Nós estamos agindo, tanto é que os números revelam boa parte de nossas operações”, explicou ele. Ele adiantou que somente no mês de junho, houve 12 prisões de traficantes.

O delegado frisou que a participação da população e o empenho do juiz e do promotor de Justiça da Vara de Entorpecentes foi determinante para que o número de apreensões aumentasse. “Se não fosse o empenho do juiz da Vara de Entorpecentes, aliado à participação das comunidades, não teríamos tantas apreensões. Acredito que, se continuarmos trabalhando em conjunto, teremos sempre bons resultados”, disse Couto.

O Estado do Maranhão


COMENTARIO: Pessoal, já pensou se tudo isso estive sendo vendida livremente em uma farmácia ou na cantina do colégio do seu filho, autorizada e legitimada pelo Estado? 18.gif

 

Quando o diploma é comprado a coisa fica difícil mesmo, né?!  O quão sensacionalista apenas UM ser humano (ou quase isso) pode ser?

Se não se vende alcool e nem cigarro na cantina do colégio (e nem em seus arredores), por que iria vender drogas?!

O CONSUMO DE DROGAS É UMA OPÇÃO DESTRUIDORA PARA A FAMILIA E PARA TODA A SOCIEDADE!

 

 

Responderei apenas as que você passou para o meu idioma03

 

1)- Em relação ao prazer que a droga proporciona:

 

Có-có-rico Có có có rico 06060606

 

2)- Em relação ao Estado:

 

cóco cocó cóó, coricó! Có-có-rí-có.0606060606

 

 

Entendeu?! Sua dúvida foi sanada?!060606

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 404
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

images2lb6.jpg

 

 

 

Que bom que estamos nos entendendo novamente, vc poderia fazer um esforço e tentar falar, afinal de contas, a Galinha do filme: "A fuga das galinhas" falava no idioma dos humanos e tinha mais coragem do que vc...05.gif03.gif

 

 

 

Traduzindo no seu idioma:

 

 

 

-Có-có-rico-Có-có-rico-Có-có-rico--Có-có-rico--Có-có-rico--Có-có-rico--Có-có-rico--Có-có-rico--Có-có-rico-

 

-Có-có-rico--Có-có-rico--"Có-có-rico--Có-có-rico"--Có-có-rico-...

 

 

 

No entanto eu não posso ser tão exigente com o seu "Q.I", por isso eu aceito suas "respostas" e digo-lhe que FAÇO COM MUITO BOM GOSTO O REGISTRO!

 

 

 

Traduzindo para o seu idioma:

 

 

 

-Có-có-rico-Có-có-rico-Có-có-rico--Có-có-rico--Có-có-rico--"Có-có"-rico--Có-có-rico--"Có-có-rico"--Có-có-rico-

 

-Có-có-rico--Có-có-rico--"Có-có-rico--Có-có-rico"--Có-có-rico!

 

 

 

 

 

-------------Mais fatos pessoal-------------------

 

 

 

Apanhado com droga antes de embarcar para Portugal

 

 

 

Um brasileiro foi detido' date=' com 4,7 quilos de cocaína na bagagem, no aeroporto de Recife, no Nordeste brasileiro, antes de embarcar para o Porto, informaram fontes policiais, noticia a Lusa.

 

 

 

Renan Cerqueira, de 22 anos, demonstrou nervosismo na fila de embarque e despertou a atenção dos agentes da Polícia Federal que faziam domingo a vigilância do Aeroporto Internacional dos Guararapes.

 

 

 

Os agentes realizaram a revista de rotina e encontram a droga escondida em 11 tabletes de chocolate, salientou a Polícia Federal.

 

 

 

O detido disse aos polícias que a droga pertencia a um cidadão argentino, que também foi preso horas depois num hotel da cidade, e que receberia 4,8 mil euros pelo transporte até o Porto.

 

 

 

O detido responderá por tráfico internacional de drogas, cuja pena varia entre cinco a 15 anos de prisão, segundo a legislação brasileira.[/quote']

 

 

 

COMENTARIO: ISSO É QUE UM TRAFICANTE MERECE! Levar no lombo para aprender a não destruir a vida de FAMILIAS por todo o Mundo, imagina com a vergonha internacional que a imagem do Brasil fica quando um traficante desses vai vender e DESTRUIR FAMILIA PELO RESTO DO MUNDO!

 

 

 

Já pensou se um cara de outro país traficante pesando em outro lugar vem aqui no Brasil "lavar" a droga dele? Vender em farmácias e cantinas da escola do seu filho? 18.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
06/07/2008 - 12h20

 

Dupla é presa com 94 kg de maconha em Vargem (SP)

 

 

 

Colaboração para a Folha Online

 

 

 

Duas mulheres foram presas na madrugada deste domingo com 94 kg de maconha em Vargem (97 km de São Paulo). Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal)' date=' a droga estava dividida em 109 tijolos e distribuída em duas malas e uma caixa.

 

 

 

Os policiais abordaram na altura do km 8 da BR-381 um ônibus que seguia para Minas Gerais. Após vistoria no bagageiro, encontraram a droga e, por meio da identificação das bagagens, chegaram às duas suspeitas.

 

 

 

As mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Ao levantar a ficha criminal de ambas, os policiais descobriram que uma delas já havia sido presa por tráfico, furto e homicídio. A outra também tinha passagem pela polícia, por furto.[/quote']

 

 

 

COMENTARIO: Já pensou se o Estado legitimasse esse tipo de atitude delas? A policia não poderia fazer nada e para quantas e quantas cantinas de escolas como à dos seus filhos, irmãos e demais familiares pararia esses 109 tijolos de Lixos? Quantas farmácias estariam “lavando” essas porcarias para os mercados interno e externo? Graças à ação de restrição do fluxo, são 109 tijolos a menos dessas PORCARIAS na SOCIEDADE!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 13 years later...
  • Members
On 12/19/2007 at 4:10 PM, PALMEIRAS said:
Pesquisas recentes confirmaram que maconha faz mal ao cerebro e queima neuronios . Nada desse negocio de que "maconha é fraquinha , inofenciva... " http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif Vai nessa , zé..

 

coisa de gente fraca , mesmo .

Maconha tá igual ao Coronavírus, metade diz que faz mal e metade diz que não faz. Não deve mal fazer para esses adolescentes alienados e burros, não vai ser uma drogazinha que vai piorar o que já tá ruim...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...