Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Infiltrados


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Matt Damon é o homem do filme, embora DiCaprio tenha sido contratado para tal. O malfeitor acabou sendo mais elegante, conquistador barato e eficaz, brilhando em todas as cenas que aparecia. Este é um tipo de filme que se você perde uma tomada, não entende mais nada. É muito bom. Um jogo de espada e xadrez ao mesmo tempo. Maravilhoso. Muito bem produzido.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Realmente, é um filme que exige muita atenção do espectador. Se você nunca tiver assistido e pegar esse filme pela metade na tv, um abraço. Os Infiltrados foi por acaso, assisti sem esperar um grande filme mas acabou que foi! Apesar de fugir um pouco daquele estilo "raiz" do Scorsese, acho que ele mandou muito bem na escolha do elenco, que surpreendeu bastante, antes desse filme o DiCaprio ainda era lembrado só pelo Titanic, a partir daí é que ele começou a ter uma evolução como ator. A trilha sonora do Howard Shore também é muito boa, caracteriza de forma perfeita o clima do filme. O roteiro é brilhante, cuidadoso e com um final perfeito.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Um cara abriu campanha na internet pra APAGAR DIGITALMENTE O RATO que aparece no final do filme.

https://www.joblo.com/movie-news/theres-actually-a-campaign-to-digitally-erase-the-rat-from-the-departed

 

Pra quê iço meo deos...:wacko:

Mato pra capinar esse pessoal não arranja.

5-departed.jpg

O filme Os Infiltrados, dirigido por Martin Scorsese, abriu seu espaço como um novo clássico do cinema, ganhando prêmios no Oscar como de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado.Mas apesar de seu status cult, um fã em particular se aborreceu tanto com o final do filme, no qual a câmera foca em um rato deslizando por um corrimão, que ele criou uma campanha online para apagá-lo digitalmente.O projeto, anunciado pelo site Kickstarter, já tem o total de U$ 2,852 mil doados, mais do que a metade do pedido por seu criador, que é U$4 mil.Na descrição da campanha, o fã Adam Sacks, que começou com o projeto, afirma: “Os Infiltrados tem um grande problema. O filme termina com uma metáfora óbvia de um rato andando na frente da tela. Sempre me incomodou o fato de que Os Infiltrados tivesse um final tão clichê e eu recentemente percebi que poderia consertar isso, apagando digitalmente o rato da cena. Mas como isso é caro, eu preciso de 4 mil dólares para torná-lo realidade.” Por fim, Adam afirma que vai distribuir 50 cópias limitadas por mais U$ 70, se conseguir chegar ao seu objetivo. 

veja o video do autor

 

o cara faz campanha e teve um que já fez de graça..?

mas concordo que isso esse tipo  e energia gasta nessa campanha é falta de alguma coisa pra fazer..

Resultado de imagem para isso é falta de lola

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Jailcante said:

Um cara abriu campanha na internet pra APAGAR DIGITALMENTE O RATO que aparece no final do filme.

https://www.joblo.com/movie-news/theres-actually-a-campaign-to-digitally-erase-the-rat-from-the-departed

 

Pra quê iço meo deos...:wacko:

Mato pra capinar esse pessoal não arranja.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?

DIRETOR QUER APAGAR QUARTETO FANTÁSTICO, DE 2015 ,DA EXISTÊNCIA!

Não só ele…Josh Trank era um cineasta promissor até se meter com os estúdios da Fox e entregar o Quarteto Fantástico de 2015. Alguns afirmam se tratar de um filme ameno. Outros, de uma obra intragável que marca o que há de pior no cinema super-heroico. Trank parece reconhecer a mancha no currículo. Recentemente, ele afirmou que doaria para uma campanha de financiamento coletivo que objetivasse apagar o filme da existência, se tal campanha fosse possível. Quarteto Fantástico sofreu diversas controvérsias durante sua produção, que aparentemente refletiram no produto final entregue aos cinemas. O diretor Josh Trank já falou no passado sobre seu desgosto pelo filme. Sua visão para a história foi vetada pelo estúdio, dando a impressão que o diretor não é o culpado solo da bomba que chegou às telonas. Trank também já havia retirado o filme de sua página no Instagram, deixando apenas asteriscos no lugar correspondente.
Através do Twitter, surgiu uma campanha de financiamento coletivo visando apagar digitalmente o rato que aparece ao final do filme “Os Infiltrados“. Josh Trank respondeu ao projeto afirmando que “o rato foi escolha do cineasta. Ele vive para sempre. Faça seu próprio filme.” Um internauta respondeu Trank, ironizando “Joshua, por favor siga a minha campanha de financiamento coletivo, @ApagarQuartetoFantástico“. Trank respondeu honestamente “Com felicidade“.
Gladly
— Josh Trank (@joshuatrank) 20 de fevereiro de 2019

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 minutes ago, Jailcante said:

Nem vi esse filme ainda, então nem julgarei. hehe

Assista apenas como curiosidade mórbida pois até os filmes do Quarteto com Evans são obras-primas se comparados a este... é uma merda do naipe de Esquadrão Suicida.. Pior que ele começa bem, prometendo, mas depois desce ladeira abaixo forte...bem forte...???

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...