Jump to content
Forum Cinema em Cena

Atirador (Shooter)


Beckin
 Share

Recommended Posts

To abrindo o tópico mais porque a estréia já é depois de amanha e não tem nenhum ainda. Basicamente é o primeiro filme do Mark Whalberg pós- Os infiltrados ;

Shooter

Sinopse: Depois de causar a morte de um inocente, Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg), um exímio atirador, isola-se nas florestas do Arkansas. Algum tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente. Mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime. Agora, Bob terá de encontrar o verdadeiro assassino e desmascarar a farsa.

 

Elenco: Mark Wahlberg, Dean McKenzie, Jonathan Walker, Rich Bryant, Michel-Ann Connor, Mike Dopud, Danny Glover, Adrian Hughes

 

Direção: Antoine Fuqua

 

Trailers ;

 

 

E algumas fotos ;

 

Shooter Movie Stills: Mark Wahlberg, Michael Pena, Rhona Mitra, Antoine Fuqua

 

Shooter Movie Stills: Mark Wahlberg, Michael Pena, Rhona Mitra, Antoine Fuqua

 

------------------

Não gosto da direção do Fuqua, mas o assunto até me agrada e o trailer é decente, gosto desse tipo de filme. O que esperam (se é que esperam alguma coisa..) ?

 

 
Link to comment
Share on other sites

Esse filme é mais um "receita de bolo" dos filmes de ação. Coisas descabíveis acontecem... há momentos em que o mocinho dá uma de magyver (é assim que se escreve?) noutras parece o Jack Bauer(num dia ameno06) e por fim a mocinha dá uma de corajosa(060606) mas acaba tudo bem (alguém duvidava disso?)11

Link to comment
Share on other sites

Típico filme de ação dos anos 80. Se fosse nos anos 80, funcionaria. Se fosse uma paródia, funcionaria. Como não é nenhum dos 2, dou uma dica a quem quer assistir. Espere daqui a um mês e assista de graça no Domingo Maior.

 

Pelo menos a Kate Mara vale o ingresso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Típico filme de ação dos anos 80. Se fosse nos anos 80' date=' funcionaria. Se fosse uma paródia, funcionaria. Como não é nenhum dos 2, dou uma dica a quem quer assistir. Espere daqui a um mês e assista de graça no Domingo Maior.Pelo menos a Kate Mara vale o ingresso.

 

[/quote']

 

 

 

Isso já é exagero, né? É melhor postar a realidade: espere daqui a 4 anos e veja de graça no SBT ou Record, já q a distribuidora desse filme é a Paramount/Universal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...