Jump to content
Forum Cinema em Cena

Reine Sobre Mim (Reign Over Me)


Beckin
 Share

Recommended Posts

Drama protagonizado pelo Adam Sandler ? 17. Veremos... pra ser sincero gostei dele em "Embriagado de amor" e a crítica tem elogiado o ator nesse aqui. Mas pelo trailer não vi grande coisa na atuação dele não...

Reign Over Me

 

Sinopse: Dois antigos colegas de alojamento escolar Charlie Fineman (Adam Sandler) e Alan Johnson (Don Cheadle) se encontram muitos anos depois e retomam sua amizade. Charlie, que recentemente perdeu sua esposa e filhos, está fugindo de sua própria vida, enquanto Alan está sobrecarregado por sua família e por responsabilidades profissionais. O reencontro oportuno se transforma numa corda salva-vidas para Charlie e Alan, ambos desesperadamente necessitando de um amigo de confiança nesse momento crucial de suas vidas.

Elenco: Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith, Liv Tyler, Saffron Burrows, Cicely Tyson, Robert Klein, Melinda Dillon.

Direção: Mike Binder

 

Trailers e fotos ;

 

 

Reign Over Me Movie Stills: Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith, Mike Binder

 

Reign Over Me Movie Stills: Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith, Mike Binder

 

-----------------------------------------------

 

Pelo trailer parece legal (e tão dizendo que é mesmo) mas eu tenho medo que seje aquela coisa melosa toda, enfim, estréia aqui dia 13 de julho. e tem a Liv Tyler, por ela já vale ver 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece interessante mesmo... Não sei pq, mas associei "Reign Over Me" à "The Boss of it All", do von Trier 06

 

Mas, esse filme novo do Sandler pode acabar sendo interessante... ah, e digo (num puro momento REF), que o cabelo do Sandler nessa fotos tá o ó smiley20060606

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Drama protagonizado pelo Adam Sandler ? 17. Veremos... pra ser sincero gostei dele em "Embriagado de amor" e a crítica tem elogiado o ator nesse aqui. Mas pelo trailer não vi grande coisa na atuação dele não...

 

em Embriagado de Amor ele estava SENSACIONAL. talvez não em Caps Lock, mas sensacional ele tava.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Drama protagonizado pelo Adam Sandler ? 17. Veremos... pra ser sincero gostei dele em "Embriagado de amor" e a crítica tem elogiado o ator nesse aqui. Mas pelo trailer não vi grande coisa na atuação dele não...

 

em Embriagado de Amor ele estava SENSACIONAL. talvez não em Caps Lock' date=' mas sensacional ele tava.
[/quote']

 

Não diria sensacional, mas foi uma interpretação bem interessante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Eu não gostei tb (4/10). É um filme longo e arrastado e lá pro terceiro ato fica ainda mais burocrático, o Adam Sandler transforma um homem traumatizado em um sujeito "retardado" mentalmente, ele transformou melancolia e depressão em uma espécie de sintoma de autismo, ou seja, uma atuação totalmente fora do tom, o que mostra a sua falta de tato com o personagem. Pior que ele só a péssima Safrow Burrows, em uma pequena participação ... como ela é ruim ... a Liv Tyler é de uma serenidade só, mas não convence. De bom mesmo só o Don Cheadle mesmo. Thiago Lucio2008-01-16 07:16:15

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...