Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhores Capas


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 94
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acho que é birra minha, não gosto das capas originais. Talvez seja aquele complexo de inveja: todo arquiteto vê erros no projeto de outro, todo designer acha que o que outro fez poderia ser melhor. Mas muitas prefiro usar as minhas em comparação com as originais...

3dnameoftherose.jpg

set-1.jpg

et.jpg

e.jpg

set.jpg

shawshankredemption.jpg

king.jpg

c.jpg

 

d.jpg

b.jpg

10.jpg

hunger_3d.jpg

2001prev.jpg

 

Algumas da "velha guarda" de artistas que eu prefiro às originais

good.jpg

fifht.jpg

 

jumanji-1.jpg

ladyhawke-1.jpg

 

madmax.jpg

moulin.jpg

potter.jpg

stigmata.jpg

witness.jpg

terminator1.jpg

spider.jpg

 

fly.jpg

 

 

E alguns da "nova geração" que surgiram de uns meses para cá

babeldvd2jn3.jpg

childrenofmendvd2qg5.jpg

IC_Bonnie_And_Clyde_NEW.jpg

IC_Pet_Sematary_NEW.jpg

preview2.jpg

IC_The_Color_of_Money_Cstm_300dpi.jpg

 
Lumiere2007-04-05 00:54:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Belas capas, Lumiere.. apenas consideracoes tecnicas..as capas dos ilustradores Amsel e Drew sempre ja valem qq poster ou capa, nao ha necessidade de tirar nem pôr..  Nao curti o da Mosca (simples demais), Bonnie &Clide (estiloso demais p/ um filme de gansgter) e Dracula (o poster c/ estilo barroco é bem melhor)... o resto ta show de bola, principalmente o The Hunger e Mad Max..
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

 

Quando criaram esse post sobre as melhores capas de DVD, não foi difícil para quaisquer usuários que diariamente visitam esse fórum lembrar de Rebeldes. Ícones da música e atores da melhor qualidade, foram apresentados a milhões de fãs e admiradores ao redor do mundo num cover de ótima qualidade.

 

No cover da 1° temporada somos agradavelmente brindados com o bom gosto e estilo dos integrantes da série em sua melhor forma, observem as expressões carismáticas e a harmonia do tom de vermelho do cover caprichosamente elaborado por profissionais competentes onde o bom senso foi levado muito a sério. Ao contrário de capas meia boca como a do Senhor dos Anéis ou lixos escatológicos como Star Wars, na capa de Rebeldes o que mais impressiona é a qualidade das imagens e o excelente layout com fontes bem elaboradas e com precisão milimétrica na integração dos pixels com brilho, contrate e figurino muito bem pensados principalmente quando nos deparamos com divas como Dulce Maria.

 

362290g.gif

 

Como não poderia deixar de ser, o cover da 2° temporada seguiu a mesma fórmula bem sucedida da 1° temporada, entretanto consegui o que parecia ser impossível, ou seja, superar o cover da 1° temporada. Observem o tom de verde com os personagens em sua melhor forma. É simplesmente impossível não se impressionar com a beleza de Dulce Maria. Entretanto o brilho de bela Dulce Maria não ofuscou os demais integrantes que também foram muito bem apresentados.

 

517507g.gif

Sem dúvida as capas de Rebeldes tem muito a ensinar aos demais covers horríveis que poluem as prateleiras de DVD's nas lojas (como o de Star Wars..) e fica a lição de que para elaborar um cover de DVD, não tem a menor necessidade de apelar para ilustrações mal elaboradas e pessimamente estampadas por pessoas que se dizem profissionais e que infelizmente continuam poluindo as prateleiras com suas "artes" sem qualquer pudor.

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...