Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhores Capas


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 94
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 

Mindu' date=' as capas nao tem nada de mais.. foi feita apenas uma moldura metalica sobre os posters (ilustracoes aerografadas) do Drew Struzam, pintor oficial do Lucas & Spielberg. Drew, sim é o verdadeiro artista, ao meu ver......
[/quote']

 

O que eu quis dizer Soto, é que essas capas não são lançadas oficialmente nos DVD's, e, caras como Scaramanga, Gsalb, Lumiere, etc, sempre inovam com essas imagens, a criatividade de um cara que se diz "artista" ao produzir uma capa para um filme de determinada empresa, passa longe em comparação aos caras que tiveram a idéia de produzir essas capas !Wink
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Mindu' date=' as capas nao tem nada de mais.. foi feita apenas uma moldura metalica sobre os posters (ilustracoes aerografadas) do Drew Struzam, pintor oficial do Lucas & Spielberg. Drew, sim é o verdadeiro artista, ao meu ver......
[/quote']

 

O que eu quis dizer Soto, é que essas capas não são lançadas oficialmente nos DVD's, e, caras como Scaramanga, Gsalb, Lumiere, etc, sempre inovam com essas imagens, a criatividade de um cara que se diz "artista" ao produzir uma capa para um filme de determinada empresa, passa longe em comparação aos caras que tiveram a idéia de produzir essas capas !Wink

Acontece, Minduim, q caras como esses q vc citou, fazem capas para si, do modo q eles acham q devem ser, o q acontece é q no mundo real, um cara q se diz "artista" tem mto mais do q se preocupar além apenas da estetica da capa, existem uma série de metodologia q se deve seguir para se adequar a legislação e regras da ABNT, além dela ser feita de acordo com a estrategia de venda de cada distribuidora...

 

Já vi capas lindas aqui feitas pelo Lumiere e afins, mas são capas q não são viaveis comercialmente e não vendem o filme, além de q existe contrato para não utilização de determinada imagem, layout q não condiz com a visão do criador...
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • Members

20050517035227TITANIC%20DVD%20FLATLR.jpg

 

 

 

titanic_dvd_380.jpg

 

 

 

Prefiro a primeira. Sempre gostei daquela capa, por causa da pose dos

dois (o "M" enorme está atrapalhando). A segunda só não é mais elegante

por causa de James Cameron. Que idéia ele aparecer na capa!

 

 

 

A melhor de todas:

 

titanic.jpg

 

 

 

E com a moldura preta (a azul é mais bonita).

 

dvd_11325.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Essas capas que vcs postaram são lindas, mas para pessoas normais é impossível de usá-las.... porque não sei onde imprimir isso pra ficar bacana, fora que não da pra usar do jeito que foi mostrado... tem um site onde dá pra imprimir isso? como que funciona?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Povo, capas personalizadas nem vira... Acho que o esquema do tópico é postar as melhores capas oficiais mesmo... Até para efeito de avaliação do trabalho que as distribuidoras fazem.

 

Postar capas personalizadas é covardia...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

Acredito ser bem bacana o assunto tratado nesse tópico, mas caso ainda tenham interesse em capas customizadas, nosso site às faz gratuitamente, sem nenhum fim lucrativo, e com uma qualidade bem bacana! Dêem uma conferida e façam seus pedidos por e-mail!

 

Abaixo segue uma amostra de um trabalho que fizemos recentemente:

 

startrek001.jpg

 

starwars01montada.jpg

 

 

chellobr2009-10-10 17:58:09

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...