Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gol 1000


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Replies 107
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pois é' date=' ele é um péssimo ator. Foi hilário quando ele gemeu no microfone. 06[/quote']

 

Eu tbm dei risada 060606. Muito mascarado.. 

E a imprensa fez a festa em volta dele. No jogo contra o Gama tbm, acabou o jogo foram todos em volta dele, depois de um tempo teve Strike de jornalista, um caindo em cima do outro0606.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos ver como vai ficar no Vasco, o Roberto Dinamite conseguiu anular a eleição do ano passado, e vai ter outro pleito... agora a justiça q vai organizar, e os mortos não mais votaram 06

 

Assim o Roberto tem chance de ganhar... e se ele ganhar, duvido q o Romário continue tendo os mesmo previlegios... ainda acho q seria melhor o baixinho se transferir para o Flamengo e tentar o Gol 1000 na Libertadores...1606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hahahahahaha... e o Romário se fode de novo (e leva o vasco junto)... além de amarelar é claro' date=' só retardado pra engulir aquela cãibra justamente após o término da partida... que coiscidencia em 06[/quote']

 

Romário não é de amarelar. Bateu um pênalty na final de uma Copa do Mundo sem nunca ter treinado penalty e não ser a especialidade dele (o Baixinho afirma que antes daquile, só bateu 3 pênaltys na vida, 2 pelo PSV e 1 pelo Barcelona) não é pra qualquer um. Ele não fugiria de um pênalty no campeonato carioca.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Brasil' date=' Brasil, meu Brasil brasileiro....êta bagunça da peste...tudo parou por conta da câimbra do peixe...heheh...."E aí Romário, vai bater o Penati"  "-Tõ vendo, tô vendo"...rsrsrs... [/quote']

 

060606

Esqueceu a melhor parte, Big "AAAaaaaaiiiii...."060606

 

Na boa, não desmereço o que o Romario fez na copa, mas o que vejo de uns tempos para cá é q o cara é muito mascarado. Não sei pq insistem em fazer comparações descabidas(O Pelé isso, o Romario aquilo, blablabla). To pouco me lixando pra esse 1000 gol, toda essa história só me faz dar nojo...07070707

 

O pior de tudo é ele ficar escolhendo quando joga e quando não joga. Isso que é profissionalismo!!! Isso que é paixão pela camisa!!!060606.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Brasil' date=' Brasil, meu Brasil brasileiro....êta bagunça da peste...tudo parou por conta da câimbra do peixe...heheh...."E aí Romário, vai bater o Penati"  "-Tõ vendo, tô vendo"...rsrsrs... [/quote']

 

060606

Esqueceu a melhor parte, Big "AAAaaaaaiiiii...."060606

 

Na boa, não desmereço o que o Romario fez na copa, mas o que vejo de uns tempos para cá é q o cara é muito mascarado. Não sei pq insistem em fazer comparações descabidas(O Pelé isso, o Romario aquilo, blablabla). To pouco me lixando pra esse 1000 gol, toda essa história só me faz dar nojo...07070707

 

O pior de tudo é ele ficar escolhendo quando joga e quando não joga. Isso que é profissionalismo!!! Isso que é paixão pela camisa!!!060606.

 

A marca será alcançada pela última vez na história, e por um brasileiro, que irá se tornar o maior artilheiro de os tempos em jogos oficiais muito em breve... Não sei se alguém percebeu, mas daqui a 50 anos estarão fazendo programas especiais sobre o Romário e sobre o gol 1000, e de como alguém bateu um record inalcansável capaz de colocá-lo na galeria dos maiores atacantes que o futebol já teve... Confesso que estou me importando um pouco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Romário foi um gênio do futebol' date=' mas que ele está se esforçando pra virar piada, isso tá...
[/quote']

 

Concordo que ele já foi genio, mas para mim ele já virou piada logo depois que voltou a jogar profissionalmente, mesmo tendo feito os amistosos da aposentadoria dele 060606.
Sloth2007-04-13 14:01:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Primeiro' date=' como vc sabe que sera a ultima vez na historia, mãe dinah?

Segundo, ele nao bateu recorde algum, para isso teria que fazer MAIS gols que Pelé.

Romário foi um gênio do futebol, mas que ele está se esforçando pra virar piada, isso tá...
[/quote']

 

Basta assistir futebol de vez em quando, está claro que nunca mais vai acontecer.

 

Não falta meia dúzia pra ele superar o Pelé e se tornar o maior artilheiro em jogos oficiais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara' date=' ele ta claramente forçando uma situação, não tem mais como jogar. Pele ganhou uma copa depois de fazer mil gols.
E outra história...
[/quote']

 

Tem razão, a situação é bem diferente, mas eu estava falando apenas de números absolutos. Romário ficará pra história como o maior artilheiro em jogos oficiais, mas isto nunca o colocará acima do Pelé como jogador, o que, creio, seja um consenso entre todos nós.

 

Apesar de que o futebol também é outra história. Nem o Pelé agora faria mil gols, nem o Romário se nascesse de novo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Primeiro' date=' como vc sabe que sera a ultima vez na historia, mãe dinah?

 

Segundo, ele nao bateu recorde algum, para isso teria que fazer MAIS gols que Pelé.

 

Romário foi um gênio do futebol, mas que ele está se esforçando pra virar piada, isso tá...

[/quote']

 

Basta assistir futebol de vez em quando, está claro que nunca mais vai acontecer.

 

Não falta meia dúzia pra ele superar o Pelé e se tornar o maior artilheiro em jogos oficiais.

 

Não sei não. Assisti a uma reportagem com o Túlio, e ele diz que está próximo de chegar ao gol 1000 e que ainda pode jogar por mais 4 anos.0606

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Primeiro' date=' como vc sabe que sera a ultima vez na historia, mãe dinah?

Segundo, ele nao bateu recorde algum, para isso teria que fazer MAIS gols que Pelé.

Romário foi um gênio do futebol, mas que ele está se esforçando pra virar piada, isso tá...
[/quote']

 

Basta assistir futebol de vez em quando, está claro que nunca mais vai acontecer.

 

Não falta meia dúzia pra ele superar o Pelé e se tornar o maior artilheiro em jogos oficiais.


Não sei não. Assisti a uma reportagem com o Túlio, e ele diz que está próximo de chegar ao gol 1000 e que ainda pode jogar por mais 4 anos.0606



O Túlio tem 800 e alguma coisa e joga num time bem desconhecido...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...