Jump to content
Forum Cinema em Cena

Owen Wilson


DLruiva
 Share

Recommended Posts

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

já eu não gosto desses caras que "fazem caretas", só quem fazia isso bem era Chaplin e Keaton. odeio as comédias do Jim Carrey por causa disso (comédias, pois os dramas são excelentes... não que atuação dele seja boa também hehehe).

 

Woody Allen também merece ser citado... não gostam dele como ator, mas eu gosto. aquela cara meio de perdido dele é muito boa.

 

e por que não, se é pra citar um despretensioso: Ashton Kutcher, That's 70's Show é excelente, e as comédias bobas dele são divertidas (já em Efeito Borboleta ele tá bem ruinzinho).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já eu acho "That's 70 Show" horrível. Além do Wilmer Vanderrama, nenhum dos outros sabe ser engraçado. Em compensação, achei o Ashton Kutcher bom em "De repente é amor" e em "Recém-casados" e tb achei Topher Grace estupendamente bem em "Em boa companhia".

 

 

 

Série excelente, pra mim somente "Friends", "Seinfeld" e "Will & Grace".

 

 

 

P.S.: Vê se dá uma revisadinha no seu texto antes de postá-lo, ou edite ele quando vê que fez besteira, porque seu português está péssimo. 14.gif

 

 

 

P.S.: De que Keaton vc tá falando?bern@rdo2007-04-01 16:43:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wilson pode até ser um ator de comédias talentoso' date=' mas sua presença foi um dos (vários) pontos fracos de A Casa Amaldiçoada - se bem que o personagem já devia ser irritante e deslocado no roteiro.

 

[/quote']

 

 

 

Como eu já disse, Owen Wilson não é um comediante bom, mas ele se saiu muito bem em "Bater ou correr em Londres" ou em "Uma noite no museu", e não me referia a ele quando falava dos comediantes que fazem o mesmo tipo, me referia a Ben Stiller.bern@rdo2007-04-01 16:46:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Carrey parece ter desistido da comédia. Não o vejo há anos e Chan tb. Ele fez ultimamente o filme "A hora do acerto" o qual não vi e não pretendo ver' date=' mas é de ação.[/quote']

 

Já vi a hora do acerto, é um filme da série Police story....03

Jackie Chan está em fim de carreira, a sua idade é visivelmente notada na dificuldade para realização das acrobacias nesse filme...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Carrey parece ter desistido da comédia. Não o vejo há anos e Chan tb. Ele fez ultimamente o filme "A hora do acerto" o qual não vi e não pretendo ver' date=' mas é de ação.[/quote']

Carrey desistiu da comédia?Hum...06

Vc não assistiu As Loucuras de Dick & Jane?Foi a última comédia que ele fez.

E não esqueçam que o Owen tbm fez fez 1 participação no O Pentelho.

Pequena mas fez.
Penelope.2007-04-09 20:02:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou dizendo isso' date=' pq ele está se aprofundando mais em trabalhos sérios. Vc pode não ter percebido, mas o filme possui uma crítica até, residido no personagem de Alec Baldwin. Diferente do q ocorria anteriormente em suas outras comédias.[/quote']

Sei,entendo.

Isso pq Jim quer provar que ele não é 1 simples careteiro e sim,1 ator completo.

Mas não fugindo do assunto do tópico(que é o narigudo)o que vcs acharam dele em O Pentelho?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...