Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deu a Louca em Hollywood


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

deu-a-louca-em-hollywood-poster09.jpg

 

SINOPSE: chocolates. Lucy (Jayma Mays) foi criada por um superintendente do Museu do Louvre, onde se esconde um assassino albino. Edward (Kal Penn) é um refugiado da luta livre mexicana, enquanto que Susan (Faune A. Chambers) foi vítima recentemente de um ataque de serpentes em um avião. Já Peter (Adam Campbell) é um residente normal da comunidade de mutantes X. Juntos eles visitam a fábrica, onde entram em um guarda-roupas encantado que os leva à terra de Gnárnia. Lá conhecem um capitão pirata (Darrell Hammond) cheio de frescuras, alguns alunos esforçados de feitiçaria e se juntam a um leão sábio para derrotar a perigosa Branquela Perversa (Jennifer Coolidge).

 

Alguém viu ou vai ver? 05


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito boa a sua colocação, amigo Rubysun: "Juro que em alguns Scary Movies eu pensei estar vendo plágios, já que o que eles fazem é copiar de um jeito mal feito as cenas dos filmes sérios pensando que tão fazendo humor..."

 

Diretores bobos que acham que fazer comédia é fazer uma pessoa escorregar numa casca de banana...até para isso, deve se ter uma boa dose de inteligência, no intuito de tornar o acontecido engraçado.

Eu nem considero estes lixos que aparecem no cinema de vez em quando!

 

MAD TIGER
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já vi o filme e vou postar uma criticazinha:

 

 

 

"Às vezes uma estrela é muito para certos filmes"

 

Dos filmes lançados comercialmente no Brasil este ano se enquadram a esta afirmação: "O mar não está prá peixe", "Turistas", "Sangue e chocolate","Norbit", "O dono da festa 2", "Número 23", e "Deu a louca em Hollywood". Escrito e dirigido por Jason Friedberg e Aaron Seltzer ("Uma comédia nada romântica" e "Todo mundo em pânico 3 e 4"), o filme é sobre 4 órfãos que ganha um ingresso para fábrica de chocolate de Willy Wonka, mas acabam sendo presos por este, até que Lucy encontra num guarda-roupa a passagem para um novo mundo: Gnárnia. Para começar, a direção é um caos completo, sempre exagerando ao máximo suas piadas, eles não se importam se a cena se tornar nojenta contanto que para eles seja engrançada, com menção desonrosa a recriação de uma ponta de "Superman - o retorno" (aparece no trailer). Outra idiotice que merece menção é o tour na casa do Sr. Tumnus e que se torna pior ainda graças a incompetência do intérprete dele. Já o roteiro é o pior de tudo, tentando a qualquer custo nos fazer rir, ele apela para: serpentes no peito de uma mulher, sexo com um meio leão e meio homen, decepação de partes de corpo, televisão em cabeças, um personagem beber esgoto, frases imbecis que marcaram outros filmes, etc. Quanto às atuações todas são péssimas: Adam Campbell ("Uma comédia nada romântica") merece destaque por mais uma atuação ridícula, com menção desonrosa a cena em que ele brinca de fazer desenho com a própria urina. Jayma Mays (a Cynthia de "Vôo Noturno") quase está a altura de Campbell e o fato do roteiro mandar sua personagem repetir tudo que Susan (a outra órfã) diz só piora as coisas. Mesmo assim, "Deu a louca em Hollywood" possui uma boa direção de arte que é hábil ao copiar os diversos cenários dos filmes parodiados. Mas mesmo assim, não vale nem a pena conferí-la, basta dizer que ela é exatamente igual a dos filmes que parodia.bern@rdo2007-03-27 10:16:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, peço que ninguém veja esse filme (se for ver, vê pela internet mesmo, como eu fiz), pois vendo esse filme vc está tirando o lugar de outros filmes que mereciam estar nas salas em que estão passando e encorajando os produores a fazer mais uma idiotice dessas. Provavelmente o próximo filme que produzirão será: "Drama movie" ou "Thriller movie".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Operação limpeza é o filme de Cedric the Entertainer? Se for eu acho que não' date=' embora não o tenha visto. Mas se vc o tiver visto, faça essa comparação: ele é melhor que Norbit? Se sim, nem chegue perto de "Deu a louca em Hollywood", já q "Norbit" é no mínimo 10 vezes melhor que ele.[/quote']

 

 

 

uhahuahu eu pego umas promoções no cinema e o Operação Limpeza estava 2 reais e acabei assistindo, que arrependimento hehehehe.

 

 

 

e o Norbit estava 2 reais, mas nem tive coragem de assistir

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vou dizer pra matar sua curiosidade (mas se vc não quiser ler, ignore o resto do parágrafo): Jack Sparrow é introduzido dentro da cela de Edward (interpretado por Kal Penn), onde ele o ajuda a sair de lá e ambos vão pro navio pirata... Aliás, Sparrow será de grande uso para história. Quanto ao Superman, foi bem mais simples: o Castor disse q era o destino de Peter governar Gnárnia e ele se lembrou do q seu pai lhe disse (agora ele em Superman) de q era seu destino governar a Terra (ou coisa parecida).

 

 

 

Como vc vê, eles são criativos em juntar várias histórias numa só, mas não se engane, se for só por isso q vc deseja ver o filme, baixe pela internet ou espere pelo dvd, mas não assista nos cinemas. Especialmente pq essa semana talvez venha o novo filme de George Clooney ("O Bom Alemão") e "300".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Operação limpeza é o filme de Cedric the Entertainer? Se for eu acho que não' date=' embora não o tenha visto. Mas se vc o tiver visto, faça essa comparação: ele é melhor que Norbit? Se sim, nem chegue perto de "Deu a louca em Hollywood", já q "Norbit" é no mínimo 10 vezes melhor que ele.[/quote']

 

 

 

uhahuahu eu pego umas promoções no cinema e o Operação Limpeza estava 2 reais e acabei assistindo, que arrependimento hehehehe.

 

 

 

e o Norbit estava 2 reais, mas nem tive coragem de assistir

 

 

 

Baixe "Norbit" pela internet se tem curiosidade. Caso contrário não crie curiosidade para ver "Deu a louca em Hollywood", q pra mim já é um dos piores filmes do ano (se não for o pior).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu vou dizer pra matar sua curiosidade (mas se vc não quiser ler' date=' ignore o resto do parágrafo): Jack Sparrow é introduzido dentro da cela de Edward (interpretado por Kal Penn), onde ele o ajuda a sair de lá e ambos vão pro navio pirata... Aliás, Sparrow será de grande uso para história. Quanto ao Superman, foi bem mais simples: o Castor disse q era o destino de Peter governar Gnárnia e ele se lembrou do q seu pai lhe disse (agora ele em Superman) de q era seu destino governar a Terra (ou coisa parecida).

QUOTE']

 

e tem ainda q ache Batman e Robin um samba do crioulo doido..06

 

esse ai é o tipo de filme q o LordShake gosta e provavelmente assistirá umas trocentas vezes..06
Jorge Soto2007-03-28 09:42:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti.

 

Infelizmente o filme é ruim mesmo. 18

 

É legal ver a zoação aos outros filmes... mas as piadas são altamente sem graça.

 

Eu sou besta pra rir, como diria o povo aqui do nordeste, mas durante o filme todo eu mal conseguia mexer o canto da boca pra esboçar um sorriso.

 

Só consegui rir em 2 momentos do filme:

 

- Quando dois personagens lutam no estilo kung fu e nitidamente você vê o dublê com cara de oriental.

 

- E na última piada do filme, envolvendo o Borat. Essa sim, foi a única gargalhada q dei no filme. 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...