Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mudança de Hábito 3


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Criador da série de High School Musical vai dirigir Mudança de Hábito 3

Tim Federle foi contratado pela Disney para relançar mais uma de suas franquias icônicas

  •  
  •  
  •  
  •  
CAIO COLETTI
01.10.2021
09h24

Tim Federle, o criador do hit High School Musical: A Série: O Musical, será o responsável por relançar outra franquia icônica da Disney: Mudança de Hábito. Segundo o Deadline, o americano foi contratado para dirigir o aguardadíssimo terceiro filme da série estrelada por Whoopi Goldberg.

Além dele, a produção também chamou Madhuri Shekar para assinar a versão mais recente do roteiro. Ela é responsável por episódios de The Nevers, produção de fantasia da HBO, e pelo filme de terror Mau-Olhado, lançado pela Amazon no ano passado.

Goldberg, é claro, vai reprisar o seu papel de Deloris, a cantora de boate que é obrigada a se disfarçar como freira para fugir da máfia. Ainda não há confirmação de retorno de outras estrelas da franquia, como Maggie Smith, Kathy Najimy Wendy Makkena.

Mudança de Hábito 3 tampouco tem data de estreia definida, mas deve ser lançado pelo serviço de streaming Disney+.

 

FONTE: OMELETE

 

Sei lá. O segundo filme já não tinha muita razão de ser. Sou super permissivo com continuações, mas a moral da história é que era uma malandra de Las Vegas disfarçada de freira, e nesse disfarce, ela descobria coisas sobre ela mesma. E essa história se esgotou no primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Mudança de Hábito 3’: Roteiro da sequência já está em sendo escrito

Por
 Allan Torres
 -
3 de novembro de 2021
 
 
Share
 
Recentemente, foi confirmado que o roteiro de Mudança de Hábito 3‘ será escrito por Madhuri Shekar, conhecido por seu trabalho em ‘Mau-Olhado‘, da antologia Welcome to the Blumhouse’.

Já a direção ficará por conta de Tim Federle, responsável por ‘High School Musical: O Musical: A Série’.

E, durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o produtor Tyler Perry confirmou que Shekar já está trabalhando nos rascunhos do projeto.

“O roteiro já está sendo escrito e eu entrei como produtor. Trouxemos um diretor incrível [Federle] e Whoopi [Goldberg]está muito animada para começar a gravar. Acho que é exatamente disso que o país precisa. Precisamos daquele momento de bem-estar nos filmes em que você diz: ‘Meu Deus, saí de lá cantando’. Essa é a minha esperança.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "toda se querendo"

 

Keke Palmer pede para entrar em ‘Mudança de Hábito 3’ e Whoopi Goldberg dá resposta inesperada

 
 
 
 
 
 
Keke-Palmer-Mudanca-de-Habito-1024x576 Keke Palmer pede para entrar em 'Mudança de Hábito 3' e Whoopi Goldberg dá resposta inesperada

Keke Palmer pode estar em Mudança de Hábito 3. A terceira parte da franquia estrelada por Whoopi Goldberg está em desenvolvimento na Disney e agora parece estar ganhando ainda mais impulso. Após 30 anos desde sua primeira sequência, a história da cantora transformada em freira ganha continuidade.

No entanto, parece que a estrela de True Jackson, VP pode estar em negociações para estrelar o filme. Em uma entrevista no programa apresentado por Goldberg, o The View, que Palmer foi para divulgar sua série de livros, Southern Belle Insults, ela aproveitou para fazer autopropaganda e dizer que está disponível para a sequência em pré-produção.

Agora, Whoopi, eu tenho que arriscar, como fiz com Issa [Rae para um papel em Insecure] um pouco atrás”, Keke alertou. “Ouvi dizer que Tyler Perry está fazendo o Mudança de Hábito 3 e só quero que você saiba que estou disponível para o trabalho. Qualquer trabalho. Quer dizer, você não precisa dizer nada agora, sabe, vou te enviar um e-mail ou algo assim. Apenas me avise se você precisar de mim”.

Embora o pedido público tenha sido relativamente inesperado, Whoopi já tinha uma resposta na ponta da língua para a atriz. “Eu já pedi para eles”, disse ela com um sorriso. Apesar disso, ainda não é confirmado que Palmer estará no filme, ainda que haja o indicativo dessa possibilidade.

 

FONTE: DISNEY PLUS BRASIL

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/25/2021 at 9:32 AM, Gust84 said:

O segundo, foi um filme de cabeceira pra mim. Assisti inúmeras vezes e foi onde apareceu pela primeira vez a Lauryn hill.

Mas gosto dos dois. 

kkkkk

Se eu não me engano, a Jennifer Love Hewitt de O QUINTETO e EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO começou nesse filme também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

curiosidade que o diretor desse filme fofuchis é o Bill Duke, o negao assassino de Comando pra Matar e o colega mercenario do Schwarza em Predador.. e foi um dos ultimos filmes do grande James Coburn, que fez muitos faroestes (incluindo o 7 Homens e 1 Destino original) e tentou franquia como agente Flint, resposta americana ao sucesso do James Bond, que so vingou numa franquia de dois filmes🤣

Bill Duke recounts steps to success

Our Man Flint (1966) - Spoilers and Bloopers - IMDb

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Já faz mais de um ano desde que foi divulgada a última notícia oficial sobre ‘Mudança de Hábito 3‘, a aguardada sequência da clássica comédia estrelada por Whoopi Goldberg.

E, durante uma recente participação no programa Loose Women, Goldberg comentou sobre suas expectativas para a sequência.

Em resposta, ela disse que adoraria trazer Maggie Smith de volta como a Madre Superiora.

“Quero que Maggie Smith saiba de uma coisa: estou segurando o papel de Madre Superiora para você, porque simplesmente não posso fazer isso com ninguém além de você. Então, se você precisar que eu venha aqui e grave um pedido especial e faça o que tivermos que fazer, faremos o que você quiser que façamos. Mas não queremos fazer isso sem você, Maggie.”

 
Atualmente, Smith está com 88 anos de idade, mas ainda está ativa em sua carreira.

No ano passado, ela reprisou seu papel como Violet Crawley, condessa viúva de Grantham, em ‘Downton Abbey: A New Era.

Ela ainda tem mais dois trabalhos pela frente, o drama ‘The Miracle Club’ e ‘A German Life‘, que vai contar a história de Brunhilde Pomsel, secretária pessoal de Joseph Goebbels, o homem que ajudou Adolf Hitler a consolidar sua imagem como ‘salvador da pátria’ durante a ascensão do Nazismo.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...