Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ídolos - 2° Temporada


sark
 Share

Recommended Posts

  • Replies 171
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

O Ídolos é um programa ridículo, mas dá pra rir bastante com as eliminatórias e os candidatos bizarros que aparecem por lá. Ontem teve um tal de Jr. Artista que, antes de encarar os jurados, distribui "santinhos" e obrigou os outros participantes a decorar a letra de sua música medonha. E quando finalmente chegou a sua vez, foi limado do programa por unanimidade. Uma comédia.

 

Agora quando o programa passa para aquela fase das apresentações perde a graça. O SBT devia colocar as eliminatórias em DVD e vender como programa humorístico.

 

Tetsuo2007-03-29 21:35:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Ídolos é um programa ridículo' date=' mas dá pra rir bastante com as eliminatórias e os candidatos bizarros que aparecem por lá. Ontem teve um tal de Jr. Artista que, antes de encarar os jurados, distribui "santinhos" e obrigou os outros participantes a decorar a letra de sua música medonha. E quando finalmente chegou a sua vez, foi limado do programa por unanimidade. Uma comédia.Agora quando o programa passa para aquela fase das apresentações perde a graça. O SBT devia colocar as eliminatórias em DVD e vender como programa humorístico.

 

[/quote']

 

 

 

Eu concordo 100% contigo. A primeira parte é a única coisa q presta do programa. Além disso, acho os apresentadores muito chatos. Uns bonequinhos sorridentes. Chegam a ser quase pior do q os dois garotos do Bom dia & cia. Depois da primeira parte, vira o show de calouros do Raul Gil, e eu odeio essas coisas de novos artistas. Como se a única coisa boa fosse ser artista. pfff...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquete revela que Brasil quer um ídolo mulher

Um enquete realizada aqui no Site Oficial do Ídolos no SBT perguntou ao público quem deveria vencer a segunda temporada do reality show: um homem ou uma mulher?

Dentre as milhares de pessoas que opinaram, 76% querem que uma mulher seja o novo ídolo do Brasil. Os homens ficaram com 24%.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<SPAN =H1>Enquete revela que Brasil quer um ídolo mulher </SPAN><SPAN =H41>

 

Um enquete realizada aqui no Site Oficial do Ídolos no SBT perguntou ao público quem deveria vencer a segunda temporada do reality show: um homem ou uma mulher?

 

Dentre as milhares de pessoas que opinaram' date=' 76% querem que uma mulher seja o novo ídolo do Brasil. Os homens ficaram com 24%.

</SPAN>[/quote']

 

 

 

O motivo é pq já premiaram um homem, chegou a vez duma mulher. Mas qm c importa, em poucas semanas esse ídolo vai cr sqcido como o outro foi. Aliás, qual é o nome do primeiro ídolo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members


O motivo é pq já premiaram um homem' date=' chegou a vez duma mulher. Mas qm c importa, em poucas semanas esse ídolo vai cr sqcido como o outro foi. Aliás, qual é o nome do primeiro ídolo?[/quote']

 

concordo, pode até ser que isso aconteça de uma mulher "ganhar" essa temporada de Idolos, o vencedor da 1ª temporada de idolos foi Pica Pau, Vulgo Leandro Lopes, e na minha humilde opinião de leiga no assunto o destino desses "ídolos" é salvo contrário em rarissimas exceções cair no ostracismo e os Cds lançados terem como destino aquelas cestas metalicas de promoções das Lojas Americanas a R$ 4,99 a unidade de qualquer cd05
Connie2007-04-03 18:46:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bom esse programa,pra mim é o melhor da tv aberta hoje em dia,ja vi todas as edições da versão Americana e ja acompanhei a primeira temporada e estou adorando da mesma forma a segunda, e ja aponto uma garota que tem Deficiência visual como grande favorita,não só porque o Brasil vai se emocionar com o caso dela,mais ela canta muito mesmo,a melhor cantora até agora.10

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...