Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ídolos - 2° Temporada


sark
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Audição de Salvador desta quarta-feira bateu o record de figuras medonhas,o que teve de "Segura o Tchan","Poromrompompom","Pega no Bum,pega no compasso",eu pensei que a Bahia seria o estado que iria classifcar mais pessoas pra proxima fase,mais muito pelo contrário,de 10 Mil inscritos só vi uns 7 passando,os jurados pareciam não entender muito do quadro músical bahiano,era claro que 90% dos cantores que apareceriam era de Axé,e tinham até bons cantores,mais eles julgaram mais o ritimo que eles estavam cantando do que a voz da galera,é parece que nesse Idolos na Bahia não vai aparecer ninguem que seja a sombra de Caetano Veloso,Gilberto Gil,Chico Buarque etc,aliás acho que nem esses cantores seriam classificados no Idolos,imagina o Caetano Veloso chegando na frente dos jurados com sua voz Caracteristica:

 

"Meu nome é caetano,eu sou soteropolitano com muito orgulho filho de oxalá com oxum e vou cantar uma música em homenagem a minha Irmã Betânia e a Mãe menininhã,ai começava "êtaaaaa-êta-êtaêta,é a lua é o sol é a luz de Tieta êta-êtaaaaa"

 

Os jurados iam cair de pau em cima dele.06
Código (F)2007-04-12 19:24:57
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 171
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

....

Fracassa disco do 1º vencedor de "Ídolos", diz jurado do SBT 070707

 

da Folha Online

20060728-leandro230.jpg

 

Faltou foco ao vencedor de "Ídolos", Leandro Lopes, o que o impediu de emplacar no mercado fonográfico brasileiro. É o que afirma Arnaldo Saccomani, um dos quatro jurados do programa do SBT que está em sua segunda edição.

"Por Você", álbum de Leandro que chegou às lojas em outubro do ano passado, vendeu 40 mil cópias até agora. "Segundo a gravadora [sony], ele vendeu só 40 mil [CDs]. Se eu faço uma projeção de 40 mil, perco meu emprego. Um disco desses tem que chegar a um milhão de cópias", diz o jurado e produtor, que já trabalhou com músicos como Tim Maia e Mamonas Assassinas.

 

Para fins de comparação, o conjunto Br'Oz --que surgiu de outro reality show do SBT, o "Popstars"-- ultrapassou os 320 mil discos vendidos em um ano com seu álbum homônimo. "Ídolos" diz procurar "uma nova voz da música brasileira".

"Para o fazer sucesso, o cara precisa tocar nas rádios, e elas são segmentadas. Esses cantores que ficam no meio termo não têm onde tocar. O Leandro tinha que ser mais popular, o cara é do povão, mas o disco ficou chique demais."

 

"Ídolos 2"

Para Saccomani, as mulheres têm "grandes chances" de levar o prêmio nesta segunda edição. "Estou adorando as mulheres. [Nesta edição], elas estão muito melhores que os homens". Em maio, o programa entra em sua fase ao vivo, quando 32 candidatos disputarão entre si a preferência do público.

O SBT abriu em outubro as inscrições para o segundo "Ídolos". Nesta temporada, as audições aconteceram em Salvador (14/10), Belém (21/10), Belo Horizonte (04/11), Campinas (11/11) e Florianópolis (18/11). O programa só deve acabar em agosto.

Quem vencer a atração terá como prêmio um contrato com a gravadora Sony/BMG para produzir um CD solo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Pica-Pau tinha carisma' date='cantava bem,não teve é maturidade pra seguir na carreira,mais tambem ninguem no brasil que venceu esses concurssos como Fama,Popstar,etc seguiu na Carreira.[/quote']

Mas o Rouge gravou 4 cds e vendeu mais de 1 milhão de cópias primeiro. É bem diferente de vender 40 mil cópias...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
proximo idolos em belem do para.  ja to ate vendo as grandes homenagens a banda calipso, nao me adimiro que ate homens, ou melhor bixinhas incubadas, esperando uma oportunidade pra desabrochar homenageando joelma e sua turma com direito ate a calcinha arregada na bunda 060606 o dificil sera superar o desfile de piririm pompoms da bahia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
proximo idolos em belem do para.  ja to ate vendo as grandes homenagens a banda calipso' date=' nao me adimiro que ate homens, ou melhor bixinhas incubadas, esperando uma oportunidade pra desabrochar homenageando joelma e sua turma com direito ate a calcinha arregada na bunda 060606 o dificil sera superar o desfile de piririm pompoms da bahia.[/quote']

 

0606 ta foda isso aqui..0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
proximo idolos em belem do para.  ja to ate vendo as grandes homenagens a banda calipso' date=' nao me adimiro que ate homens, ou melhor bixinhas incubadas, esperando uma oportunidade pra desabrochar homenageando joelma e sua turma com direito ate a calcinha arregada na bunda 060606 o dificil sera superar o desfile de piririm pompoms da bahia.[/quote']

 

0606 ta foda isso aqui..0606

 

mas é verdade o que a Balehead disse Soto06 rm Belem do Pará só vai rolar Calipseiros, Lambadeiros e Bregueiros, preparem-se para um dos maiores espetáculos de horror dos últimos tempos06 será muito divertido06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
walber mano mas assim ó, é como foi na bahia, os participantes sempre querem homenager um idolo do seu estado, ou cantando musicas tipicas de lá. no caso de belem do pará, vao querem homenagear calipso, só que como tem muita gente que nao sabe cantar, acana fazendo uma homenagem tosca. claro que como disse a bunitinha, haverá exeçoes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

060606.....coitadinha...morri d pena dela...hsuausau...

 

...karamba..to viciandu demaiss em Ídolos....essa temporada tah mtoo melhor q a primeira...eu piro, passo mal de tanto rir...pena q daki a pouco começa a outra fase...aí vou perdendo o interesse...pelo menos se for como na primeira....09

 

...aliás...alguém conseguiu tirar akela musikinha: "..pirilim-pom-pom, pirilim-pom-pom..."...da kbça?

 

06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...