Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ídolos - 2° Temporada


sark
 Share

Recommended Posts

  • Members
cade a podre da nayara terra' date=' ja saiu?[/quote']

 

Menos votada, Naiara Terra deixa o 'Ídolos'

 

A noite de quinta-feira, dia 19, foi marcada pela eliminação de mais um participante do reality show, ‘Ídolos’ do SBT.

Desta vez, Naiara Terra (Foto), de São Gonçalo, Rio de Janeiro, foi a menos votada e deixou a competição.

Em sua despedida Naiara contou que ainda não tinha mostrado tudo o que queria: "Em todas as apresentações eu dei o meu melhor e é lógico que a gente sempre quer mais".

Logo depois, a ex-participante cantou pela última vez no palco do ‘Ídolos’ a música “Mil Acasos” e disse que não vê a hora de encontrar os fãs: “Gente, quando eu chegar aí fora, eu quero fazer muitos shows, cantar muito e arrasar”.

 

fonte:portaldatv

 

ela dançou Bale05
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 171
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu tô sem saco p assistir Idolos, pq os jurados ficam só dizendo q Davi e Shirley são os melhores e td mais. Ontem mesmo qnd Davi saiu, os jurados se exaltarão e falaram besteira, principalmente Arnaldo e Miranda, q detonou os outros três menos Shirley.

E Miranda ainda chamou os brasileiros de burros, será q eles naum entendem q o q vale naum eh só a melhor voz e sim o q o povo mais simpatiza. Tá um saco asssistir, agora só vão falar bem de Shirley,imagine se ela sair proxima semana.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

putz,nem sabia que o Davi tinha deixado o programa,ele é disparado o melhor daquela competição,ja tô até com medo de quem vai ganhar o programa,será que vamos ter que aturar a Maria Calipso no rádio o dia inteiro?14

 

Os Telespectadores foram burros sim,concordo com o Miranda,quem vota é esse povinho que adora ouvir tranqueira no rádio como Latino,Sertanejo,pagode forró.07
Código (F)2007-07-31 11:19:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

se qualquer um que não seja o Tiago Faria ganhar o Ídolos' date=' será uma grande vitória para os ouvidos do povo brasileiro.

[/quote']

 

Ele ganhando ou não.. que diferença vai fazer? Ninguem vai escutar ele (ou qualquer vencedor) nas rádios mesmo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
02.gif Pessoas,podem comemorar o eliminador desta semana foi o "Pato", Tiago Faria, até que enfim ele foi pra casa. Agora só restam três "belas" moças,mas só tem uma que merece ficar na minha opinião a moça morena que eu esquecir o nome. 03.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Faz um tempão que vi aquela primeira fase bizarra de seleção de candidatos. E como eu só vejo isso mesmo, parei por aí. Mas eu achava que esse negócio já tinha acabado. É o SS só enchendo linguiça pra segurar a audiência, hein? Alguém pode me dizer há quanto tempo esse programa está no ar? Programinha longo. 

Tetsuo2007-08-17 10:57:47

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...