Jump to content
Forum Cinema em Cena

Agatha House of Harkness (seriado - Disney+)

Jailcante
 Share

Recommended Posts

WandaVision: Agatha Harkness terá série spinoff

Foi a Agatha e mais ninguém! Kathryn Hahn retorna para o papel na série derivada da Marvel no Disney+

A Marvel Studios está desenvolvendo uma série spinoff de WandaVision focada na personagem Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn.

Segundo a Variety, a nova série do Disney+ terá Hahn de volta ao papel de Agatha Harkness, e a produção deve adotar um tom de comédia sombria. Jac Shaeffer, roteirista principal de WandaVision, deve retornar no roteiro e como produtora-executiva.

agatha-harkness-wandavisions-other-marve

Schaeffer assinou recentemente um acordo geral com a Disney, no qual consta que ela desenvolverá mais séries da Marvel para o Disney+. Esse contrato está definido para durar três anos, e este spinoff de WandaVision seria o primeiro projeto desse negócio.

Além de trabalhar em WandaVision, Schaeffer também foi roteirista de Viúva Negra, que está disponível no Disney+ sem custo adicional -- não deixe de conferir nosso review do filme solo de Natasha Romanoff com Scarlett Johansson.

https://br.ign.com/wandavision/93656/news/wandavision-agatha-harkness-serie-spinoff

Momento máximo do seriado da Wanda foi com ela...

Daí, acho que não conseguiram encaixá-la num filme ou seriado futuro, solução criar um próprio pra ela (até acho ela merece mesmo). 

• 4 weeks later...
On 10/8/2021 at 4:34 PM, Jailcante said:

WandaVision: Agatha Harkness terá série spinoff

Foi a Agatha e mais ninguém! Kathryn Hahn retorna para o papel na série derivada da Marvel no Disney+

A Marvel Studios está desenvolvendo uma série spinoff de WandaVision focada na personagem Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn.

Segundo a Variety, a nova série do Disney+ terá Hahn de volta ao papel de Agatha Harkness, e a produção deve adotar um tom de comédia sombria. Jac Shaeffer, roteirista principal de WandaVision, deve retornar no roteiro e como produtora-executiva.

agatha-harkness-wandavisions-other-marve

Schaeffer assinou recentemente um acordo geral com a Disney, no qual consta que ela desenvolverá mais séries da Marvel para o Disney+. Esse contrato está definido para durar três anos, e este spinoff de WandaVision seria o primeiro projeto desse negócio.

Além de trabalhar em WandaVision, Schaeffer também foi roteirista de Viúva Negra, que está disponível no Disney+ sem custo adicional -- não deixe de conferir nosso review do filme solo de Natasha Romanoff com Scarlett Johansson.

https://br.ign.com/wandavision/93656/news/wandavision-agatha-harkness-serie-spinoff

Momento máximo do seriado da Wanda foi com ela...

Daí, acho que não conseguiram encaixá-la num filme ou seriado futuro, solução criar um próprio pra ela (até acho ela merece mesmo). 

Sempre achei que havia algo preparado pra ela, mas não uma série de origem. Eu tenho minhas dúvidas se a "questão Wanda" vai ser completamente resolvida no próximo filme do Doutor Estranho, (não sei se vão abordar a profecia de ela destruir o mundo que citaram em WANDAVISION), então achei que a Agatha voltaria de alguma forma em uma história envolvendo a Wanda mais pra frente (digo pós MULTIVERSO DA LOUCURA).

• 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Agatha House of Harkness (seriado - Disney+)
  • 3 weeks later...

Agatha: House of Harkness vai ter Mefisto? Kathryn Hahn responde rumores

Personagem foi central em especulações sobre WandaVision

•  
  •  
  •  
  •  
A COZINHA
30.11.2021
16h07

Kathryn Hahn comentou se o vilão Mefisto vai finalmente aparecer em Agatha: House of Harknessapós muita especulação (infrutífera) sobre sua presença em WandaVision. A atriz falou sobre o assunto em aparição no The Drew Barrymore Show.

"Eu sempre ouço isso, mas não faço ideia. Tenho consciência que muita gente achava que isso ia acontecer em WandaVision, mas vai saber! Neste momento, eu acho que tudo é possível, mas não ouvi nada definitivo. Eu não sabia nem o título da série até eles revelarem ao público! A Marvel mantém tudo em segredo", comentou.

FONTE: OMELETE