Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batem à Porta (M. Night Shyamalan)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Após ‘Tempo‘, M. Night Shyamalan está pronto para começar a trabalhar no seu próximo filme, agora intitulado oficialmente ‎‎’Knock at the Cabin‘‎‎. Com distribuição da Universal Pictures, a estreia está agendada para ‎‎3 de fevereiro de 2023‎‎, algumas semanas antes do previsto originalmente.

Isso coloca o filme como candidato a uma forte bilheteria no fim de semana do Dia dos Namorados na América do Norte, além de manter distância para ‎‎’Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia‘.‎

Detalhes da trama ainda não foram revelados.

 
 
 
 
 
FONTE: O VÍCIO
 
 Depois do horrível VIDRO, e do mediano TEMPO, sem grandes expectativas pra esse novo trabalho do Shy. Mas vamos ver, as vezes ele surpreende, como rolou com FRAGMENTADO.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Questão changed the title to Knock At The Cabin (M. Night Shyamalan)
  • 1 month later...
  • Members
Dave Bautista

Divulgação

FILMES

NOTÍCIA
 

Knock at the Cabin: Dave Bautista vai estrelar novo filme de M. Night Shyamalan

Produção tem data de estreia prevista para 3 de fevereiro de 2023

  •  
  •  
  •  
  •  
FLÁVIO PINTO
06.12.2021
20h43

O novo filme de M. Night ShyamalanKnock at the Cabin, ganhou seu protagonista. Segundo o Deadline, o ator Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) vai protagonizar o título. 

Os detalhes sobre o novo filme ainda não foram divulgados, com exceção da participação de Bautista, e a data de estreia, que ficou marcada para 3 de fevereiro de 2023.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

M. Night Shyamalan rasga elogios a Dave Bautista: "Tranquilo" e "poderoso"

Astro do Universo Cinematográfico da Marvel protagonizará novo filme do cineasta de Sinais

  •  
  •  
  •  
  •  
EDUARDO PEREIRA
26.01.2022
21h08

Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) segue colaborando com grandes cineastas da atualidade. Escalado para protagonizar o novo filme do cineasta M. Night Shyamalan, Knock at the Cabin, o ator e ex-lutador da WWE foi objeto de grandes elogios feitos pelo diretor de Sinais (2002), durante entrevista concedida ao The Hollywood Reporter.

"Eu fui totalmente fisgado pelo que Denis [Villeneuve] e Dave [Bautista] fizeram naquela cena de Blade Runner [2049]. Ele era tranquilo de uma forma que era poderosa", explicou Shyamalan. "Há um tipo de tranquilidade onde você não está fazendo nada; você esté fazendo tudo e ainda assim está tranquilo. Toda célula em seu corpo faz o que tem de fazer se você pensa da forma correta. E Dave estava personificando essa filosofia naquela cena. Eu não sabia quem ele era naquela época, e ele ficou na minha mente. Então, quando esse roteiro veio, eu pensei: 'Só um cara pode interpretar esse enorme ser humano e fazer essa tranquilidade'. Então, convidei Dave".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Novo TERROR de M. Night Shyamalan é inspirado em aclamado romance; Saiba mais!

Por
 Thiago Nolla
 -
18 de julho de 2022
 
 

Knock at the Cabin é o mais novo terror do famoso cineasta M. Night Shyamalan e, há algum tempo, o realizador revelou que as filmagens do longa-metragem foram oficialmente finalizadas.

Agora, em uma recente entrevista à CNBC, o autor Paul Tremblay confirmou que o projeto de Shyamalan é baseado em seu romance The Cabin at the End of the World.

Na trama do livro, a jovem Wen e seus pais, Eric e Andrew, estão de férias em um remoto chalé, no quieto lago New Hampshire. Em uma tarde, Wen está pegando gafanhotos no jardim da frente e um estranho aparece na rua, chamado Leonard. Leonard conversa com Wen até que ele se desculpa com ela e diz: “nada do que vai acontecer é sua culpa”. Então, três outros estranhos chegam ao chalé com objetos ameaçadores. Conforme Wen corre para avisar os pais, Leonard diz: “seus pais não vão querer nos deixar entrar, Wen. Mas eles devem. Nós precisamos de sua ajuda para salvar o mundo”.

“Eu honestamente passei uma boa parte de 2022 olhando rumores na internet e colocando alguns tweets conectando o livro ao filme”, Tremblay revelou. “Chegou um ponto, no começo de junho, em que ficou impossível, entretanto, com tantas informações por aí, incluindo a página do IMDb. Eu tenho feito a minha parte em ser respeitoso com o desejo de marketing do filme e certamente não queria contar nada. Como boa parte das adaptações, haverá mudanças na história e diferenças comparadas ao livro – então meus leitores ainda ficarão bem surpresos com o longa”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

A forma como os atores se alinham e as cores que usam me remetem aos cavaleiros do apocalipse

 

 

Na historia, acompanhamos uma garota e seus pais que estão de férias em um chalé remoto, porém eles se tornam reféns de quatro estranhos armados que demandam que eles façam uma escolha impossível para evitar o apocalipse. Com acesso limitado ao resto do mundo, a família deve decidir no que acreditar antes de perderem tudo.

image.thumb.png.f588df508b9a531a75a4d2b41cfe7767.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 minutes ago, Jailcante said:

Não vi o filme anterior do SHhy, do pessoal que envelhece na praia.

dá pra ver de boa, parece um episodio Além da Imaginacao esticado...so nao curti o final, onde desenham sem necessidade muitas coisas pro espectador mais burrinho... pelo menos é melhor que os ultimos longas dele

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Questão changed the title to Batem à Porta (M. Night Shyamalan)
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

O embargo das reações em redes sociais já foi liberado, e você pode conferir algumas primeiras impressões abaixo:

“‘Batem à Porta’ é provavelmente o melhor filme de M. Night [Shyamalan] desde Sinais – e eu não estou sendo hiperbólico por sinal, é bom mesmo.”

“‘Batem à Porta’ é o trabalho de um verdadeiro artista. É um dos melhores filmes da carreira de M. Night Shyamalan e eu não parei de pensar nele ao longo dos últimos dez dias.”

“Adorei muita coisa de ‘Batem à Porta’ mas especialmente a atuação de [Dave] Bautista! Escalação perfeita. Será que Hollywood pode dar a ele mais trabalhos como esse, por favor? Ele tem o alcance para isso!”

“Muito feliz em dizer que ‘Batem à Porta’ do M. Night Shyamalan é um suspense de roer as unhas – desconcertante e cativante do começo ao fim. É suave e cruel, e um suspense perfeito para ficar na ponta da cadeira, que estreia no começo de janeiro. É uma vitória enorme para M. Night, na minha opinião. Recomendo bastante.”

“Além disso, o Jonathan Groff é tremendo nesse filme. Seu melhor papel até agora. Dave Bautista e Ben Aldridge estão muito bem também – no geral, um elenco sólido em um passeio de emoções que não tenta fazer nada além de continuamente aumentar a tensão.”

“‘Batem à Porta’ é um thriller tenso e propulsivo que faz você tentar adivinhar [o que está acontecendo] e mantém a tensão em toda sua pequena duração. Dave Bautista é o destaque, tanto afetuoso quanto assustador. No entanto, algumas mudanças na história do livro podem ser divisivas.”

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Knock at the Cabin é a boa incursão do Shy no subgênero "home invasion", porém com um toque apocalíptico diferenciado. O legal é que a tensão e a dúvida do que tá rolando ele consegue manter do início ao fim, mesmo a trama se passando num único ambiente. A alegoria da pandemia, da empatia e negacionismo estão bem escancarados no decorrer da trama e funcionam dentro daquilo que nos é jogado na tela. As atuações estão boas, mas quem se destaca de longe é, pasmem, o Drax Bautista como um "gigante gentil". Aqui não tem a tradicional reviravolta ou surpresa narrativa típicas do diretor, apenas um bom desfecho que consegue amarrar razoavelmente a estória, pelo menos é melhor que seu último filme, "Tempo".  Sim, não chega aos pés de clássicos do diretor, mas pelo menos é o mais decente de seus últimos trampos. 8-10

Knock at the Cabin' Official Poster Asks You to Make a Dreadful Choice -  Bloody Disgusting

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...