Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha 3 (Patty Jenkins)

Jailcante
 Share

Recommended Posts

GAL GADOT CONFIRMA QUE LYNDA CARTER ESTARÁ NO FILME

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 3, novo filme estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, já está em desenvolvimento. A nova aventura promete expandir o universo das amazonas e promete trazer algumas novidades interessantes para os fãs, como uma participação ainda maior de Lynda Carter, que viveu a heroína na sua série clássica. Após alguns rumores e especulações, Gadot confirmou a presença da sua colega.
Em Mulher-Maravilha 1984, Carter aparece rapidamente como Asteria, uma amazona lendária que, segundo a história, havia se sacrificado para permitir que suas irmãs fugissem e pudessem se abrigar na lendária ilha de Themyscira. Na cena pós-créditos, vemos que, ao contrário do que se acreditava, Asteria não morreu, e estava vivendo no mundo dos homens desde então.

image.png.a763f0e505ea983fe185cf4f09f1f94e.png
Rumores de que Carter teria um papel maior em Mulher-Maravilha 3 estão em alta desde que os fãs viram a cena, uma especulação que foi aumentada quando a atriz deixou escapar que estaria envolvida no projeto de Jenkins. Agora, a confirmação oficial veio através de Gal Gadot, que se mostrou muito animada em contracenar com Carter.
Em uma breve conversa com a ET, Gadot é questionada por uma jornalista, que diz: “Eu sei que Lynda Carter teve uma participação especial em 1984, mas agora, três anos depois, vocês finalmente trabalharão juntas.” Em seguida, ela pergunta o quão satisfatório era isso.
Super empolgada, Gadot responde:
“SIM,” celebra a atriz. “A coisa mais incrível, além do fato de que eu posso usar o uniforme, o traje da Mulher-Maravilha de novo, e usar as botas dela, é  o fato de que eu posso trabalhar com meus colaboradores incríveis e trabalhar com a Patty Jenkins de novo. Eu sou muito grata por isso.” 

Mulher-Maravilha 3 ainda não possui data de estreia.

• 2 weeks later...

OFF  A Gadot fechou contrato pra interpretar a Rainha Má no trocentesssimo reboot de Branca de Neve... Além de Gadot, que viverá a vilã do projeto, a própria atriz que viverá a Branca de Neve já foi escolhida para esta nova produção: Rachel Zegler, de West Side Story e Shazam! Fúria dos Deuses.🤣

https://deadline.com/2021/11/snow-white-gal-gadot-evil-queen-disneys-latest-1234867535/

legiao_Nr7KbytWxLJS.jpg.jpeg

🤣

c247c8917522f7e7666e5af452fae965b97105472e3b388fa5a9fda65c7f89a7.jpg

* Filme começa *

Rainha má: Espelho, espelho meu. Existe alguém mais bonita do que eu?

Espelho: Não.

* Créditos *

MiniaturaMiniatura

coitado do espelho vai ficar perdido...

Miniatura

A branca de neve tentando competir com a beleza da Rainha:

Miniatura