Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha 3 (Patty Jenkins) CANCELADO


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

GAL GADOT CONFIRMA QUE LYNDA CARTER ESTARÁ NO FILME

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 3, novo filme estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, já está em desenvolvimento. A nova aventura promete expandir o universo das amazonas e promete trazer algumas novidades interessantes para os fãs, como uma participação ainda maior de Lynda Carter, que viveu a heroína na sua série clássica. Após alguns rumores e especulações, Gadot confirmou a presença da sua colega.
Em Mulher-Maravilha 1984, Carter aparece rapidamente como Asteria, uma amazona lendária que, segundo a história, havia se sacrificado para permitir que suas irmãs fugissem e pudessem se abrigar na lendária ilha de Themyscira. Na cena pós-créditos, vemos que, ao contrário do que se acreditava, Asteria não morreu, e estava vivendo no mundo dos homens desde então.

image.png.a763f0e505ea983fe185cf4f09f1f94e.png
Rumores de que Carter teria um papel maior em Mulher-Maravilha 3 estão em alta desde que os fãs viram a cena, uma especulação que foi aumentada quando a atriz deixou escapar que estaria envolvida no projeto de Jenkins. Agora, a confirmação oficial veio através de Gal Gadot, que se mostrou muito animada em contracenar com Carter.
Em uma breve conversa com a ET, Gadot é questionada por uma jornalista, que diz: “Eu sei que Lynda Carter teve uma participação especial em 1984, mas agora, três anos depois, vocês finalmente trabalharão juntas.” Em seguida, ela pergunta o quão satisfatório era isso.
Super empolgada, Gadot responde:
“SIM,” celebra a atriz. “A coisa mais incrível, além do fato de que eu posso usar o uniforme, o traje da Mulher-Maravilha de novo, e usar as botas dela, é  o fato de que eu posso trabalhar com meus colaboradores incríveis e trabalhar com a Patty Jenkins de novo. Eu sou muito grata por isso.” 

Mulher-Maravilha 3 ainda não possui data de estreia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

OFF  A Gadot fechou contrato pra interpretar a Rainha Má no trocentesssimo reboot de Branca de Neve... Além de Gadot, que viverá a vilã do projeto, a própria atriz que viverá a Branca de Neve já foi escolhida para esta nova produção: Rachel Zegler, de West Side Story e Shazam! Fúria dos Deuses.🤣

https://deadline.com/2021/11/snow-white-gal-gadot-evil-queen-disneys-latest-1234867535/

 

legiao_Nr7KbytWxLJS.jpg.jpeg

 

🤣

c247c8917522f7e7666e5af452fae965b97105472e3b388fa5a9fda65c7f89a7.jpg

 

* Filme começa *

Rainha má: Espelho, espelho meu. Existe alguém mais bonita do que eu?

Espelho: Não.

* Créditos *

 

MiniaturaMiniatura

coitado do espelho vai ficar perdido...

Miniatura

 

A branca de neve tentando competir com a beleza da Rainha:

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Após Batman e Superman, Mulher Maravilha será a próxima a deixar o DCEU

A Mulher Maravilha de Gal Gadot deverá deixar o DCEU após o terceiro filme da Guerreira Amazona, é o que revela um novo rumor.

 

20170620-a-mulher-maravilha-tem-uma-irma-gemea-negra-chamada-1.jpg

Nos últimos anos, surgiram fortes rumores de que o Batman de Ben Affleck e o Superman de Henry Cavill deixarão oficialmente o DCEU após o filme The Flash. Porém, recentemente, surgiu uma outra informação apontando que outra intragrante da Trindade, a Mulher Maravilha de Gal Gadot, também deixará em breve o Universo Estendido DC.
O bem-informado Daniel Richtman (via Patreon) divulgou um rumor de que Wonder Woman 3 deverá ser o último filme de Gal Gadot como a Mulher Maravilha.
Meses atrás, o mesmo Daniel relatou que a super-heroína Núbia, conhecida como a Mulher Maravilha da Ilha Flutuante, estará também em MM3 e ganhará um spin-off solo. Embora o jornalista não tenha dito nada sobre Nubia substituir Diana, é possível que a Mulher Maravilha negra assuma o lugar da personagem de Gal Gadot em produções futuras da DC.
Mas o que isso pode significar? É possível que a Warner Bros. esteja pensando em colocar a Trindade clássica futuramente dentro do universo de The Batman, e por isso o estúdio estaria tirando os três grandes heróis dos filmes do DCEU.
Apesar do Batman de Michael Keaton entrar no lugar do Batfleck em Flash, um outro boato anterior afirmou que o Batkeaton não deve ficar muito tempo em atividade.
Sem os principais super-heróis dcnautas, o DCEU pode ter a Supergirl, a Batgirl e a Mulher Maravilha Nubia formando a nova Trindade dessa franquia.
Mulher Maravilha 3 não tem previsão de lançamento, mas espera-se que seja lançado entre 2023 e 2024. Patty Jenkins retorna como diretora.
Além de Gadot, o longa contará com Lynda Carter como a lendária amazona Asteria. Para quem não lembra, Carter viveu a Wonder Woman na série televisa da heroína nos anos 70.

Eqg6ECxXIAQm1ZV.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Parece que a produção do terceiro filme está próxima de ser iniciada. Durante um bate-papo com o Matera Film Festival, Patty Jenkins revelou que já finalizou o roteiro de Mulher Maravilha 3, e garantiu que as pessoas vão gostar do que vai vir a seguir. Confira abaixo a declaração da cineasta:
"Há uma história que passa por esses três filmes diferentes como um todo. Agora mesmo, na semana passada, eu escrevi a cena final de Mulher-Maravilha 3 e pensei que poderia estar interessada em ver o que acontece a seguir. Então você nunca saberá. Eles nos pediram para pensar em maneiras de fazer mais, e isso acidentalmente acontece. Mas você nunca saberá. Eu tenho um monte de outros filmes que estou animada para fazer também. Mas eu amo Gal Gadot, então isso também ajuda."
https://www.facebook.com/MateraFilmFestival/videos/442579144607942?_rdc=1&_rdr

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Zack Snyder pode retornar em Mulher-Maravilha 3?

Embora não haja planos para continuar as histórias de Zack Snyder no DCEU, algumas ideias do diretor poderiam ser aproveitadas em Mulher Maravilha 3.

Zack Snyder pode retornar em Mulher-Maravilha 3? Entenda
O vindouro Mulher-Maravilha 3 será a parte final dos filmes de Patty Jenkins, e pode reviver alguns dos planos de Zack Snyder. Snyder, trabalhando ao lado de outros diretores do DCEU, mapeou uma agenda de vários projetos para a franquia, amarrando os filmes da Liga da Justiça com as aventuras solo dos heróis.
Após o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, no entanto, a Warner Bros. Discovery não está planejando continuar a visão de Snyder no momento, embora Mulher-Maravilha 3 possa incorporar alguns de seus planos para Diana Prince e as Guerreiras Amazonas.
Os planos originais do DCEU teriam desenvolvido ainda mais os heróis da Liga da Justiça em seus filmes solo e os crossovers de maior escala. Superman teria eventualmente substituído seu traje preto regenerativo por seu traje azul original antes de ser vítima da Equação Anti-Vida e se tornar um peão vilão de Darkseid.
O Batman teria entrado em confronto com o Exterminador e treinado um novo Robin antes de trabalhar com o Flash para evitar o futuro apocalíptico chamado de Knightmare, desfazendo a corrupção do Superman e se sacrificando para derrotar Darkseid na batalha final contra as forças de Apokolips.
Nos planos de Snyder para o futuro da franquia, Mulher-Maravilha, Hipólita e o resto das Amazonas teriam sido mortas por Lex Luthor e Doutora Veneno, com a última usando um gás letal em Themyscira. A morte da Mulher-Maravilha seria desfeita quando o futuro Knightmare fosse evitado.
Apesar disso, Liga da Justiça 3 ainda tivesse resultado na morte de Hipólita, só que desta vez em uma batalha contra Darkseid. Embora os planos de Snyder para o futuro Knightmare e um conflito final com Darkseid possam não chegar às telonas, partes de seus planos para a Mulher-Maravilha podem ser alteradas e integradas em Mulher-Maravilha 3.
Há poucas informações sobre a história do próximo longa. No entanto, se Circe for a vilã principal, o filme pode ter uma antagonista poderosa o suficiente para matar Hipólita. A Mulher-Maravilha pode finalmente voltar para Themyscira, mas a trágica perda de sua mãe exigiria que ela se tornasse a nova Rainha das Amazonas.
Zack Snyder trabalhou em estreita colaboração com colegas como Jenkins e James Wan para garantir que o desenvolvimento de personagens e as narrativas do Universo Estendido da DC permanecessem consistentes entre aventuras solo e filmes crossovers.
Embora os filmes do DCEU variem em tom, eles foram bem sincronizados quando se trata de continuidade. Mesmo com as sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder em espera indefinidamente, Jenkins ainda pode seguir seu plano colaborativo para a Mulher-Maravilha em seu terceiro filme.
O DCEU está programado para passar por uma grande mudança de continuidade após The Flash, mas as alterações na linha do tempo parecem estar afetando apenas os futuros filmes do Batman e do Flash. Futuros filmes como Aquaman 2 e Shazam 2 não devem ser afetados e provavelmente continuarão suas histórias pretendidas, independentemente das mudanças de continuidade.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Gal Gadot foi perguntada sobre o terceiro longa durante entrevista ao portal Extra TV.

“Eu posso dizer que a história é incrível e apenas espere, vai valer a pena esperar”, afirmou.

E Pierce Brosnan falou sobre Diana e a atriz Gal Gadot durante uma entrevista ao News Entertainment.

images?q=tbn:ANd9GcQjj-m41gFlHjFI__JA5Jy

 

“Eu amo a Mulher Maravilha. Meu Deus, essa mulher conquistou meu coração. Quando o filme foi lançado, eu estava na cidade e tinha algumas horas para passar o tempo, então fui ao cinema assistir Gal Gadot, e eu simplesmente a amava muito. Ela é incrível, eu gostei de seu trabalho. Ela tem um grande coração, estilo bonito”.

"Talvez o Senhor Destino a conheça. Quero dizer, há um lugar para isso (risos). Vamos fazer isso. Estou ansioso por isso", disse Brosnan.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, primo said:

Gal Gadot foi perguntada sobre o terceiro longa durante entrevista ao portal Extra TV.

“Eu posso dizer que a história é incrível e apenas espere, vai valer a pena esperar”, afirmou.

 

 

 

Típica declaração de quem sabe que o roteiro é uma droga completa.

Pierce Brosnam forçando a escalação em outra franquia: a ."licença para matar" deve ter expirado e uns "bicos" de vem em quando cairiam bem...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Administrators

Li a reportagem do THR, a Patty Jenkins levou um esboço do roteiro do terceiro filme para a DC onde ela foi prontamente avisada de que a Mulher Maravilha dela nãoo se encaixa na nova DC. E mais, James Gunn e Safran vão se reunir esta semana com o Zaslav onde vão apresentar o plano deles. 

E a ideia é fechar a porta dos personagens da Liga da Justiça do Zack  Snyder. Isso inclui , Aquaman, Flash e o Superman do Cavill. 

Até o Adão Negro está ameaçado visto que o filme fracassou na bilheteria. Isso sim é um clean slate. 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Mulher Maravilha 3 (Patty Jenkins) CANCELADO
  • Members
9 hours ago, Big One said:

Subiu no telhado. 

A Gal Gadot fez um post recente que deu a entender que ela voltaria pra sequência do filme, mas do jeito que a Warner tá, nem duvido deles cancelarem mesmo.
Ultimamente não boto fé em nada no futuro da DC no cinema, nem mesmo com filmes já gravados. Warner é uma caixinha de surpresas. A Patty Jenkins tb perdeu a confiança do público dps de 1984,na minha opinião eu começaria um novo DCU do zero com jovens atores desconhecidos(que se pareçam bastante com os personagens)para serem a liga da justiça.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Será uma pá de cal no Snyderverso. Se for por aí mesmo, é o único de jeito de começar algo novo de verdade sem amarras de outros filmes. Algo novo.

E vou maiss longe não digo nada se até o Flash for engavetado. 

Na reportagem da THR eles falam que só salário eles vão economizar 32 milhões, sendo 20 milhões da Gadot e 12 da Patty. 

Agora imagina. A Patty terminou o primeiro Mulher Maravilha com muita moral e um filme de StarWars pra fazer e após WW84 tudo ruiu. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Motivo do cancelamento de Mulher-Maravilha 3 é revelado

Ontem (07) nós fomos surpreendidos com a notícia de que a roteirista e diretora Patty Jenkis não estaria mais trabalhando no terceiro filme da Mulher-Maravilha.

James Gunn and Peter Safran's big DC overhaul. What's in store

Um artigo publicado pelo site The Hollywood Reporter ontem trouxe diversas novidades sobre o futuro do Universo Cinematográfico da DC nas mãos de James Gunn e Peter Safran.
Muito do que foi escrito no artigo é tratado como rumor, mas a única coisa no qual o site fez questão em reforçar que era oficial foi a saída da diretora Patty Jenkis, responsável por Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984, da direção do terceiro filme solo da heroína.
E agora, o Deadline traz os detalhes do que aconteceu para a diretora ter abandonado o projeto. Após apresentar um rascunho de ideias para o terceiro filme, a diretora recebeu uma resposta do estúdio com anotações à serem corrigidas.
E por conta destas anotações, ela resolveu sair. Não houve de fato um cancelamento do estúdio do filme, houve apenas sugestões para que elementos da história fossem melhorados, e a diretora não concordou e optou por sair do filme.
Aparentemente, no primeiro rascunho da diretora haviam elementos bem semelhantes que foram considerados os maiores erros de Mulher-Maravilha 1984. Foi dito que o filme tinha problemas com um arco de um personagem que dividiria o protagonismo com Diana.
Vale lembrar que o último filme não foi bem recebido pela crítica, amargando a nota de apenas 58% no Rotten Tomatoes e um B + no Cinemascore. Em comparação, o primeiro filme foi aclamado, com 93% no Rotten Tomatoes e com nota A no Cinemascore.
É compreensivo por que a Warner Bros. estava cautelosa após a recepção de 1984, e segundo o Deadline, a preocupação do estúdio já existia antes sequer de James Gunn e Peter Safran tomarem a frente como CEO da DC Studios.
Por fim, Jenkis tentou lutar pela sua visão para o terceiro filme, argumentar que sua história era sólida. Mas não bastou, e o estúdio a pediu para entregar uma outra versão. E por fim, a diretora decidiu abandonar o projeto.
Com isto, fica claro que a Warner Bros. ainda quer que um Mulher-Maravilha 3 aconteça. A questão é se Gal Gadot topará realizar um filme sem a diretora, que é uma das suas grandes aliadas no projeto.

https://deadline.com/2022/12/dc-wonder-woman-james-gunn-man-of-steel-1235193778/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

rapaizzzzzzzzzzzzz🤣

MULHER-MARAVILHA 3: NOVOS DETALHES DIZEM QUE CANCELAMENTO NÃO FOI DECISÃO DA WARNER BROS

Parece que o buraco é mais embaixo…

image.thumb.png.9f4a559d7ebda2802ee3896e6159d2ad.png

Ao longo desta semana, muitas mudanças drásticas foram tomadas no Universo DC dos cinemas. Com a ascensão de James Gunn e Peter Safran ao cargo de novos “chefes” da DC Films, algumas obras estão em risco e o elenco que foi escolhido a dedo por Zack Snyder pode ser totalmente removido da nova interação da franquia. Contudo, uma notícia que chocou muito os fãs foi o possível cancelamento de Mulher-Maravilha 3.
Agora, o The Wrap trouxe informações adicionais sobre o cancelamento do filme, e ao que tudo indica, a decisão foi tomada de forma unilateral pela diretora Patty Jenkins, que abandonou o projeto após discutir com executivos da Warner Bros.
De acordo com o site, a diretora teria se encontrado com os produtores Michael De Luca e Pamela Abdy, para entregar um tratamento inicial do roteiro de Mulher-Maravilha 3. Os produtores não gostaram muito do que leram e disseram que Jenkins teria que mudar a história para que o filme fosse produzido, mas ela não aceitou.
Uma fonte disse que Jenkins deixou claro que “sabia que eles estavam errados, que eles não a entendiam, que não entendiam a personagem, não entendiam arcos de personagens e não entendiam o que ela estava querendo fazer”. Além disso, a cineasta teria, durante uma troca de e-mails, mandado para Michael De Luca o verbete da Wikipédia com o significado de “arco de personagem”.
Quanto a James Gunn e Peter Safran, os novos arquitetos do Universo DC para a Warner Bros./Discovery, os dois teriam lido o tratamento inicial e também não teriam gostado, mas Jenkins se recusou a ouvir o que eles tinham a dizer. “Ela apenas não quer deixá-los ter um lugar à mesa para ter uma opinião sobre algo novo que ela quer fazer”, disse a fonte do The Wrap.
A diretora então foi informada que teria a chance de conversar novamente com a Warner Bros. e oferecer um novo tratamento para o projeto, mas sua reação foi extrema. Ela apenas disse que não faria caso não fosse aquela história e iria focar em novos projetos.
Vale ressaltar que, por enquanto, Mulher-Maravilha 3 continua firme no calendário da Warner, com Gal Gadot marcada para retornar ao papel de Diana Prince. Claro, é possível que nos próximos meses seja oficializado todo o cancelamento do longa e isso se perca, mas ao que tudo indica, a decisão de se desligar do estúdio partiu de Patty Jenkins, mesmo tendo a oportunidade de apresentar outra versão do roteiro.
Até o presente momento, a diretora ou sua assessoria não se manifestaram sobre o assunto.

https://www.thewrap.com/wonder-woman-3-patty-jenkins-what-really-happened/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não lamento esse eventual cancelamento. Talvez a Gadot saia também do projeto por alguma solidariedade com a diretora, mas fechará as portas do único projeto que ela teve condições de protagonizar. Mas, pra mim está claro que a razão não está do lado delas!

Repito: o WW84 é um filme com poucos prós, mas, como história, é uma porcaria imensa e o diálogo final da Amazona ao mundo é grotesco! E a Jenkins já teve problema com a Marvel na sua indicação a frente de Thor, no ano passado teve problema e diferenças criativas denovo com a Disney no seu projeto Star Wars e agora não aceita sugestões de melhorias de um WWIII? Ok, que uma roteirista mais talentosa seja chamada então e e se a diretora quiser deixar de lado a personagem , pode ir ...

Só espero que não chamem a diretora e a roteirista  Christina Hodson  de Aves de Rapina e Flash....

Numa dessas, aquela dupla de diretores de Batgirl deveria deixar os telefones carregados...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
20 minutes ago, Big One said:

Se a DC deixar a opção pra Gal Gadot ficar e ela sair em apoio a Patty Jenkins, seria um péssima escolha. 

Já a Patty tem sérios problemas em gerir seus projetos. 

Fora de Mulher Maravilha, Gal Gadot deve ganhar novo papel na DC

James Gunn indica que Gal Gadot deve continuar no DCU. Porém, atriz pode ganhar nova personagem.

Fora de Mulher Maravilha, Gal Gadot deve ganhar novo papel na DC

Assim como deve acontecer com Jason Momoa e pode ocorrer com Henry Cavill, Gal Gadot também deverá ganhar um novo personagem no DCU após deixar de ser a Mulher Maravilha.
Ao responder um comentário em seu Instagram (via DCVerso) que afirmava que Gadot será dispensada da DC, James Gunn, co-CEO e co-presidente da DC Studios, indicou que a atriz não deve sair do DCU.
“Não tenho certeza de onde você está tirando que nós “chutamos” Gal [Gadot]”, disse Gunn.
Mas será que essa declaração do novo chefe da DC também poderia indicar que Gal Gadot vai continuar com a sua Mulher Maravilha?
Sim, até poderia, mas a julgar pela forma vaga como Gunn falou sobre o rumor, somado ao cancelamento do filme Mulher Maravilha 3, à demissão de Henry Cavill e aos vários rumores de que os heróis da Liga da Justiça serão todos reformulados, acreditamos que Gal deve continuar no DCU só que com outra personagem.
O mesmo deverá acontecer com Jason Momoa, o Aquaman, que supostamente será o anti-herói Lobo no novo Universo DC. Cavill não teria nenhum personagem ainda para voltar ao DCU, mas Gunn deixou a possibilidade de retorno do ator britânico futuramente em algum outro projeto dcnauta.
Mas é bom deixar claro que com exceção da dispensa oficializada de Cavill, todas as demais informações acima se tratam de rumores e teorias.
Caso se confirme o novo papel de Gal Gadot, quem você gostaria que atriz nterpretasse agora na DC?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...