Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Jornal Brasileiro


Gilmoreguy
 Share

Qual o melhor jornal brasileiro na sua opinião?  

11 members have voted

  1. 1. Qual o melhor jornal brasileiro na sua opinião?

    • SBT Brasil
      34
    • Jornal Nacional
      18
    • Jornal da Record
      2
    • Jornal da BAND
      16


Recommended Posts

  • Members

Incrivel....SBT Brasil quase 63%????....vcs Brasileiros sao loucos....se Hitler tivesse sido brasileiro vcs teriam feito dele um santo !...por que vcs idolatram tanto as pessoas...Faustao (mais de 15 anos com seu programinha)..Gugu (segue de perto)...Ana Paula Padrao (sera que realmente e tao boa assim?)....Sempre se repete a mesmicie das coisas e pessoas' date=' por que o publico nao exige a renovacao de caras, coisas, situacoes, realidades, etc?...parece que o pais esta tao falto de lideres e "idolos" que vcs eternizam os mesmos de sempre...em especial no ambito televisivo....se nao vejam vcs a Mun-Ra o imortal (Sid Moreira !)...[/quote']

e o pior naum eh nem isso tem gent q idolatra a emissora naum importa qm esteja nela a EMISSORA eh o q importa, qd ana paula padrao trabalhava na globo, ngm falava nela aki, n era nem lembrada, foi soh passar pro sbt,'' nossa olha soh o jornalismo do sbt, de primeira qualidade'' admirar tudo bem, mas idolatrar, como se naum tivesse nd melhor...fala serio...e naum eh soh o sbt naum......

smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por incrível que pareça eu acho o Jornal Nacional o pior jornal da Rede Globo. Voto no Jornal da Globo, que com ou sem "Padrão" é na minha opinião o melhor Jornal. E a Christiane Pelajo é ótima, deveriam tirar o William Wack. Depois vem SBT Brasil, Jornal Hoje e Jornal da Band (apesar dos intermináveis intervalos).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 9 months later...
  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Destes que estão na enquete eu fico com o Jornal da BAND, o qual eu assisto preferencialmente toda à noite, inclusive com esse novo formato com o Ricardo Boechat, o Joelmir Beting e a grata revelação do ano no jornalismo, a Mariana Ferrão.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leitura Dinâmica da RedeTV.

 

 

 

bom' date=' mas o Leitura Dinamica são as mesmas noticias do Rede Tv News só q mais tarde
[/quote']

 

 

 

Pode ser Connie, mas o formato é diferente e as notícias mais leves. Tem notícia nova também.ioooi2007-01-02 20:55:10

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Gostaria de entender o que é um jornal  "manipulado".  

Falam isso da Globo mas esquecem que TODOS, sem exceção, TODOS os telejornais  representam os pontos de vista e preferências dos  donos de suas emissoras. 

Ou seja, todos então são "manipulados".

E é assim no mundo todo. Ou haveria algum exemplo de imprensa não "manipulada"?

 

Tirando os velhos fatos políticos do passado, alguém poderia dar um exemplo atual de manipulação da Globo e comparar com as abordagens de outras emissoras para demonstrar  quais as diferenças? 

Porque, sinceramente não vejo nada diferente nelas.

O que há é um  um velho discurso contra a Globo, cheio de preconceitos, por causa de sua posição política no período militar e, depois, nas primeiras eleições diretas.

 

Ah, e o "Bom Dia Brasil", da Globo, é  o melhor.              
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...