Members Administrator Posted April 2, 2007 Members Report Share Posted April 2, 2007 Chiquinho2007-05-05 20:34:30 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 Vixi, são vários, vamos ver se eu consigo lembrar todos: - Friends - Jack & Bobby - One Tree Hill - LOST - 24 Horas - Prison Break - Dexter - Everwood - Anos Incríveis Que eu me lembre foram só essas, mas provavelmente tem mais q eu não estou lembrando Quote Link to comment
Members sark Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 Hmm.. Alias Friends Dead Like Me Everwood As If Huff Arrested Development Desperate Housewives Roma acho que esses.. sark2007-04-03 08:11:47 Quote Link to comment
Beckin Posted April 3, 2007 Report Share Posted April 3, 2007 Eu so o que mais atrasa nas séries . As que eu vi completas ou to igual ; Friends Veronica Mars Lost Big Love nem lembro de mais nenhuma. To afim de ver One Three Hill (só por causa da Sophia Bush) Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 3, 2007 Author Members Report Share Posted April 3, 2007 São poucas: Friends Will & Grace Scrubs São só as que eu me lembre Quote Link to comment
Members Ana Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 Vi as duas primeiras temporadas de Lost, mas não comecei a ver a terceira. E Friends tô quase acabando. Quote Link to comment
Members Henchman Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 as que ainda estão passando vale contar tb? Friends Joey Seinfeld Off Centre Maybe It's Me Good Morning, Miami Gilmore Girls Smallville What I Like About You Beverly Hills, 90210 (Barrados no Baile) Grey's Anatomy The Class The New Adventures Of Old Christine Two And A Half Men Desperate Housewives Lost acho q esqueci de algumas... se eu lembrar eu atualizo.. Henchman2007-04-03 12:41:57 Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 Estou me atualizando nesses ultimos dias, mas algumas que eu vi tudo: - Friends - Scrubs - Prison Break - 24 horas - Surface - Dexter - Extras - Supernatural - House - Coupling Faltam alguns episódios, mas estou me atualizando esta semana: - Lost (falta 1) - Veronica Mars (faltam 2) - Battlestar Galactica (faltam 3) As que eu vi a maioria mas desisti: - My Name Is Earl (porque a série precisa se reinventar ou deve acabar) - Smallville (porque está ridícula de dar pena) - Everybody Hates Chris (por falta de tempo e interesse) LeonardoBastos2007-04-03 14:19:36 Quote Link to comment
Members ernst Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 séries que vi todos os episódios e que tem pelo menos 1 temporada já completa. Dexter House Prison Break 24 Horas Band of Brothers Quote Link to comment
Members Quel Posted April 4, 2007 Members Report Share Posted April 4, 2007 Lost Prison Break Supernatural Dexter Veronica Mars Ugly Betty Friday Night Lights My Name is Earl The Office Chaves Friends Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2007 Author Members Report Share Posted April 5, 2007 Chiquinho2007-05-05 20:33:02 Quote Link to comment
Members nofx_pf Posted April 5, 2007 Members Report Share Posted April 5, 2007 Six Feet Under (5 temporadas) Carnivàle (2 temporadas) Band of Brothers (10 episódios) Big Love (1 temporada) Nip/Tuck (4 temporadas) Dexter (1 temporada) Prison Break (2 temporadas) Friends (10 temporadas) Dead Like Me (2 temporadas)Roma (2 temporadas) Anos Incríveis (6 temporadas) Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted April 7, 2007 Members Report Share Posted April 7, 2007 Já vi todos os episódios já exibidos de (ou as séries inteiras): Friends Alias The Comeback The OC Joey The Wonder Years Seinfeld That '70s Show Will and Grace Mad About You 3rd Rock From the Sun American Idol Justice Smith Vanished Kidnapped The Nine Six Degrees Queer Eye Fot the Straight Guy 30 Rock The Office Heroes Ugly Betty LOST Dexter Curb Your Enthusiasm Big Love Veronica Mars Prison Break The Osbournes Jackass Viva La Bam Two and a Half Men The Drew Carrey Show 8 Simple Rules Heist The Apprentice Armed and Famous Day Break The Knights of Prosperity Studio 60 On The Sunset Strip Jericho Dirt Essas são as que eu lembro de cabeça Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 8, 2007 Author Members Report Share Posted April 8, 2007 Chiquinho2007-05-05 20:33:32 Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted April 8, 2007 Members Report Share Posted April 8, 2007 Tem também as que eu ainda estou acompanhando sem ter chegado ao final ou junto com a exibição na TV: Grey's Anatomy 24 How I Met Your Mother House The Sopranos EThe 4400 Weeds (essa eu já cheguei, esqueci de por lá em cima) Battlestar Galactica The Riches Entourage Nip/Tuck CSI CSI: Miami CSI: NY Criminal Minds Friday Night Lights The Simpsons The New Adventures of Old ChristineSmallville Et coetera... Essas eu vejo quando dá tempo e sem pressa. Às vezes até fora da ordem, como os CSI e algumas sitcoms, mas prefiro evitar isso.Bruno Carvalho2007-04-08 12:13:08 Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted April 8, 2007 Members Report Share Posted April 8, 2007 Aliás, bom tópico Chiquinho. Virtou uma enquete no Falando Série. Passem lá e respondam! Do Início ao Fim! Quote Link to comment
Members ricardjones Posted April 8, 2007 Members Report Share Posted April 8, 2007 Friends Joey Smallville Full House (clássicão!!) Fresh Prince of Bel-Air (clássico!!) Lost Prison Break E.R. Battlestar Galactica Studio 60 on the Sunset Strip Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 8, 2007 Author Members Report Share Posted April 8, 2007 Friends é um clássico. São poucos os que não viram inteiro. Agora, já com a lista do Bruno e de outros, me lembro de mais algumas: Friends Seifeld Will & Grace Joey Full House Two and a half men 8 simple rules What I like about you The new adventures of old Christine The Simpsons O rei do pedaço Malcolm in the middle Scrubs The class Men in trees Sex in the city Scrubs Out of practice Hot properties Twins Uma família da pesada Futuramabern@rdo2007-04-08 15:48:05 Quote Link to comment
Members The Fox Posted April 8, 2007 Members Report Share Posted April 8, 2007 Caramba... o pessoal gosta mesmo de séries! Completa eu vi: Lost (até onde o AXN foi) Prison Break (até onde a Fox foi) Quote Link to comment
Members Zeitlin Posted April 8, 2007 Members Report Share Posted April 8, 2007 Dawson's Creek Weeds Dexter Prison Break Lost Kyle X Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted April 8, 2007 Members Report Share Posted April 8, 2007 Nossa, como fui esquecer de: PunkyAlfStep by StepSuper Vicky Fullhouse Essa útima assisti inteira também. Demais! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 8, 2007 Author Members Report Share Posted April 8, 2007 Alf foi bem legal. O revejo todo dia no "Nick at nite". Quote Link to comment
Members Vidoni Posted April 8, 2007 Members Report Share Posted April 8, 2007 As que eu lembrei, com um pouco de ajuda do SeriesOnline e das listas já postas aqui, mas devem ter outras que não lembro. Não coloquei realitys show e nem essas séries clássicas como Alf, já que não lembro se vi todos os episódios. Tem várias séries que viveram pouco, a que teve menos episódios é Girls Club, que só teve um episódio que foi ao ar. Ficou meio grande, mas lá vai. 24 Horas Firefly Mad About You Supernatural 30 Rock Friday Night Lights Malcolm in the middle Surface 3rd Rock From the Sun Friends Married With Children That '80s Show 8 Simple Rules Gilmore Girls Medium The Associate Action girls club Men in trees The Lyon's Den Alias Good Morning, Miami Miss Match The Mind of the Married Man Arquivo X Greg the Bunny My Name is Earl The OC Arrested Development Grounded for Life Off Centre The Office (UK) As If Help Me Help You Oliver Beene The Office (US) Battlestar Galactica Heroes Opposite Sex The Sarah Silverman Program Birds Of Prey House Pasadena The Simpsons Bones How I Met Your Mother Popular The Tick (2001) Boomtown I'm With Her Prison Break The Wonder Years Boston Public Jake 2.0 Psych Til Death Dead Like Me Jericho Related Tru Calling Dexter Joan of Arcadia Revelations Ugly Betty Do Over John Doe Roswell Undeclared E.R. Justice scrubs Veronica Mars Ed Keen Eddie She Spies Weeds Everwood Less Than Perfect Six Degrees Without a Trace Everybory Hates Chris Life on a Stick Smallville Wonderfalls Fastlane Lost Studio 60 On The Sunset Strip Al Bundy2007-04-08 19:24:07 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 8, 2007 Members Report Share Posted April 8, 2007 Depois eu que sou o viciado, etc etc. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted April 8, 2007 Members Report Share Posted April 8, 2007 Seu vicio começou há pouco tempo, essa quantidade foi adquirida ao longo de anos. E muitas séries ai não passaram da primeira temporada. Al Bundy2007-04-08 22:59:55 Quote Link to comment
Recommended Posts