Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quantas Séries Completas Você Já Viu?


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Até agora, só 12 seriados completos. 03

 

Estou próximo de adicionar mais 3 a essa estatística. Antes eu não acompanhava seriados, ou assistia os episódios aleatoriamente (a TV que nunca respeita essa ordem cronológica).

 

De alguns anos pra cá, quando comecei a pesquisar na Internet, eu posso assistir religiosamente cada um, e leva tempo, muito tempo.

 

Não sei como tem gente aqui que diz que já viu tantas séries. Eu começo a achar que esse pessoal que afirma que viu 10 mil filmes (ou mais) em toda a sua vida (o REF é um dos viciados) é mentiroso, ou doente. 06

 

Se você leva uma vida bastante agitada, não sobraria tempo pra ver tanta coisa. A não ser que a profissão do cara seja exclusivamente essa (ver filmes e seriados todo santo dia), e mesmo assim, a não ser que ele seja um zumbi, não dá pra ver tudo que sai. O que é uma pena.

 

Eu pra assistir um seriado de 6 temporadas estou levando quase um ano. É claro que se eu assistir 6 episódios por dia (com menos de 1 hora cada), levaria uns 2 meses (ou menos) pra ver tudo. Mas a não ser que o seriado seja muito bom mesmo, não dá pra assistir todos os episódios em uma maratona.

 

E ver assim, direto, é ruim, porque você não se concentra no que tá assistindo. Pra mim, ver direto (sem parar), só no cinema. Em casa, com todo o conforto e comodidade, dá pra assistir um pedaço, parar, e retornar outra hora se começar a ficar chato (e justamente por ter tantas opções que eu peguei essa mania de ficar vendo em pedaços).

David Burton2007-07-21 01:58:45

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Esqueci de Blossom. Um dos melhores seriados já produzidos.

 

 

 

Esqueci de Blossom. Um dos melhores seriados já produzidos.

 

 

 

E

 

 

 

Esqueci de Blossom. Um dos melhores seriados já produzidos.

 

 

 

E tb

 

 

 

 

 

Esqueci de Blossom. Um dos melhores seriados já produzidos.

 

 

 

E tb de

 

 

 

Esqueci de Blossom. Um dos melhores seriados já produzidos.

 

 

 

E tb de Whos de

 

 

 

Esqueci de Blossom. Um dos melhores seriados já produzidos.

 

 

 

E tb de Whos the

 

 

 

Esqueci de Blossom. Um dos melhores seriados já produzidos.

 

 

 

E tb de Whos the boss' date=' full house, [/quote']

 

 

 

 

 

Isso é que é querer passar sua imagem em alto e bom som!!!   06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif

 

 

 

P.S.: Posto assim parece aquele desenhos animados feitos manualmente. 06.gifbern@rdo2007-07-21 19:47:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members
As que eu lembrei' date=' com um pouco de ajuda do SeriesOnline e das listas já postas aqui, mas devem ter outras que não lembro. Não coloquei realitys show e nem essas séries clássicas como Alf, já que não lembro se vi todos os episódios.

Tem várias séries que viveram pouco, a que teve menos episódios é Girls Club, que só teve um episódio que foi ao ar.

Ficou meio grande06, mas lá vai.

24 Horas

Firefly

Mad About You

Supernatural

30 Rock

Friday Night Lights

Malcolm in the middle

Surface

3rd Rock From the Sun

Friends

Married With Children

That '80s Show

8 Simple Rules

Gilmore Girls

Medium

The Associate

Action

girls club

Men in trees

The Lyon's Den

Alias

Good Morning, Miami

Miss Match

The Mind of the Married Man

Arquivo X

Greg the Bunny

My Name is Earl

The OC

Arrested Development

Grounded for Life

Off Centre

The Office (UK)

As If

Help Me Help You

Oliver Beene

The Office (US)

Battlestar Galactica

Heroes

Opposite Sex

The Sarah Silverman Program

Birds Of Prey

House

Pasadena

The Simpsons

Bones

How I Met Your Mother

Popular

The Tick (2001)

Boomtown

I'm With Her

Prison Break

The Wonder Years

Boston Public

Jake 2.0

Psych

Til Death

Dead Like Me

Jericho

Related

Tru Calling

Dexter

Joan of Arcadia

Revelations

Ugly Betty

Do Over

John Doe

Roswell

Undeclared

E.R.

Justice

scrubs

Veronica Mars

Ed

Keen Eddie

She Spies

Weeds

Everwood

Less Than Perfect

Six Degrees

Without a Trace

Everybory Hates Chris

Life on a Stick

Smallville

Wonderfalls

Fastlane

Lost

Studio 60 On The Sunset Strip



[/quote']

 

 Afffffffffffffffffffffffffffffff  !! 13

 É Acho que tu é o recordista  10.
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

 

 

Até agora já foram 19, e ainda tem mais uma que só faltam mais uns 5 episódios.

 

O restante eu não vi "completo" ou está em andamento, como é o caso de Lost, 24 Horas, Doctor Who, Torchwood, etc.

 

Tudo isso consome muito tempo (Star Trek por ex. eu comecei a ver acho que em 2006, e só agora terminei de ver tudo), acho que depois que acabar de ver alguns aí vou dar um tempo e começar a ver só filmes (hehe).

 

A minha listagem:

 

10 temporadas

 

" Friends"

(1994-2004)

9 temporadas

 

"Arquivo-X"

(1993-2002)

"Seinfeld"

(1990-1998)

7 temporadas

 

"Buffy - A

Caça-Vampiros" (1997-2003)

"Jornada nas Estrelas - Voyager" (1995-2001)

"Jornada nas Estrelas -

Deep Space Nine" (1993-1999)

"Jornada nas Estrelas -

A Nova Geração" (1987-1994)

6 temporadas

"Xena - A Princesa

Guerreira" (1995-2001)

"Hércules" (1995-1999)

5 temporadas

"ALIAS"

(2001-2006)

"Angel"

(1999-2004)

"Ally McBeal"

(1997-2002)

4 temporadas

"Jornada nas

Estrelas - Enterprise" (2001-2005)

3 temporadas

"Millennium"

(1996-1999)

"Jornada nas Estrelas - A Série Original" (1966-1969)

2 temporadas

"Battlestar Galactica"

(1978-1980)

 

"Zorro" (1957-1959)

1 temporada

" The Lone Gunmen"

(2001)

" Mortal Kombat - Conquest"

(1998-1999)

Odo2008-02-18 02:11:58

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Algumas estão sendo transmitas ainda, mas não perco um capítulo se quer:

 

Nunca vi se quer um capítulo de 24 horas e Prison Break  

 

- Batlestar Galactica

- Stargate SG1 e Atlantis

- Roma

- Dexter

- Sex and the city

- Babylon 5

- Star Trek - Enterprise e Voyager - Nova Geração

- Terra conflito final

- Six Feet Under

- Buffy

- Eureka

- Lost

- Mad Men

- Arquivo X

- Heroes

- Flash Cordon

- Chaves

- Andromeda

- Web série - Sanctuary

- Mandrake

- Journey Man

- Torchwood

- Farscape

 

E outras que eu esqueci o  nome.

 

 

 
TOMATE2008-03-06 11:18:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOMATE, nunca assistiu 24 Horas? 13

Prison Break eu vi o primeiro episódio essa semana e achei muito bom. Graças ao Mr. Scofield aqui do fórum que me fez interessar pela série, que eu sempre ouvi comentários positivos. 05

 

Eu tenho vontade de assistir muita coisa, mas o compromisso de ver até o final, é complicado (nem é por falta de tempo, porque o tempo que tenho livre posso assistir qualquer coisa, mas é o desgaste mesmo).

 

Stargate SG-1, por ex., estou terminando o primeiro episódio, e ponderando se continuo assistindo ou não.

 

Depois de uma maratona de seriados de Star Trek, acho que vai ser difícil eu assistir seriados tão longos novamente, só se eu gostar deles mesmo.

 

Por isso que eu estou até pensando em voltar a só ver filmes novamente, ao invés de ver tanto seriado, porque tudo que é repetido à exaustão, cansa.

 

E o pior nessa história é que algumas séries só engrenam depois de algum tempo, e até eu começar a gostar e pegar os melhores episódios, pode demorar e até lá eu já teria desistido.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu não consigo me viciar em Lost e 24 Horas. Não tenho vontade de ver não 02 Até que Lost eu acho legal, mas não tenho saco pra ficar baixando...

 

Inteiras eu só vi

 

- The L Word

- Blossom 16

- Punk a Levada da Breca

- Um Maluco no Pedaço

 

eahuehaueas só 02
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Até agora a unica que assisti mesmo foi O.C.

Mas tem algumas series que ainda passam que já acompanhei todos os episodios possiveis, como Cold Case, Nip/Tuck, Dexter.

Tem três series que gostaria mt de assistir todos os episodios, Lost, q é mais facil só que falta tempo, Friends e  Dawsons Creek tmb.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi metade da segunda temporada, bem fora de ordem, peguei na metade do começo pela Record , depois peguei os ultimos capitulos da 2 temporada, paa ver o que rolava, e depois vi o ultimo episodio de todos já que saberia q não teria cm acompanhar ela toda mesmo. Achei mt bom o ultimo episodio, foi mais emocionante do que o de O.C., que achei meio fraquinho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu vi metade da segunda temporada' date=' bem fora de ordem, peguei na metade do começo pela Record , depois peguei os ultimos capitulos da 2 temporada, paa ver o que rolava, e depois vi o ultimo episodio de todos já que saberia q não teria cm acompanhar ela toda mesmo. Achei mt bom o ultimo episodio, foi mais emocionante do que o de O.C., que achei meio fraquinho.

[/quote']

 

muita gente que conheço fala mal de O.C., mas eu assisti esses dias e achei uma boa série, personagens bem construidos, não achei forçado. Gostei!

 

Mas walber, o final da 6ª temporada de D'sC é de se matar, é muito foda! Você não consegue baixar aí?03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu vi metade da segunda temporada' date=' bem fora de ordem, peguei na metade do começo pela Record , depois peguei os ultimos capitulos da 2 temporada, paa ver o que rolava, e depois vi o ultimo episodio de todos já que saberia q não teria cm acompanhar ela toda mesmo. Achei mt bom o ultimo episodio, foi mais emocionante do que o de O.C., que achei meio fraquinho.

[/quote']

 

muita gente que conheço fala mal de O.C., mas eu assisti esses dias e achei uma boa série, personagens bem construidos, não achei forçado. Gostei!

 

Mas walber, o final da 6ª temporada de D'sC é de se matar, é muito foda! Você não consegue baixar aí?03

 

O.C. para mim é a melhor série teen, depois de Veronica Mars (q não é bem teen mas tudo bem), só foi fraca a 3 temporada, só cansa essa arruma de barraco que sempre tem, por isso que gostei mais da ultima q não tinha mt disso, foi mais leve, bem legal de assistir.

 

Ah Fram, eu acho um saco baixar séries, hehe, baixo Lost apulso, e tmb (não me recriminem que sei que a galera desse forum odeia dublagem,06) mas eu gosto de ver dublado. Mas já que vc tá dizendo que é bom assim, vou ver se baixo os primeiros episodios se eu tomar gosto eu pego o resto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah Fram' date=' eu acho um saco baixar séries, hehe, baixo Lost apulso, e tmb (não me recriminem que sei que a galera desse forum odeia dublagem,06) mas eu gosto de ver dublado. Mas já que vc tá dizendo que é bom assim, vou ver se baixo os primeiros episodios se eu tomar gosto eu pego o resto.

[/quote']

 

Tb acho demorado baixar, mas assisto só nos finais de semana, então até lá já baixou, deixo o PC ligado direto!05

 

Bem, tem séries que comecei a ver dubladas também e não achie ruim, como 24 horas, apesar de que na 4 temprada eu acho, mudaram o dublador do Jack, achie péssimo!12 mas o que digo é que comecei a ver a série no BOX, tinha assistido alguns capítulos na Warner se não me engano legendado já e um amigo comprou o BOX e eu assisti, me empolguei e fui comprando tb, aí acabei vendo legendado mesmo, quando passou na glogo achei estranho ver a voz deles diferente e a sonoplastia e tals ... 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

Arquivo X

Friends

Beverly Hills 90210

Twin Peaks

Dawson´s Creek

The O.C. 14

Deadwood

The 4400

 

Isso para colocar somente as séries falecidas, das que ainda estão no ar...são mtas outras, vou citar somente com duas temporadas, no mínimo.

 

24 Horas

Prison Break

Lost

Dexter

My Name Is Earl

Smallville

Entourage

Life on Mars

Heroes

 

 

Isso que lembro de cabeça...séries como Seinfeld to comprando e assistindo aos poucos.

 

Rob Gordon2008-07-29 13:10:04

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...