Members Odo Posted July 21, 2007 Members Report Share Posted July 21, 2007 Até agora, só 12 seriados completos. Estou próximo de adicionar mais 3 a essa estatística. Antes eu não acompanhava seriados, ou assistia os episódios aleatoriamente (a TV que nunca respeita essa ordem cronológica). De alguns anos pra cá, quando comecei a pesquisar na Internet, eu posso assistir religiosamente cada um, e leva tempo, muito tempo. Não sei como tem gente aqui que diz que já viu tantas séries. Eu começo a achar que esse pessoal que afirma que viu 10 mil filmes (ou mais) em toda a sua vida (o REF é um dos viciados) é mentiroso, ou doente. Se você leva uma vida bastante agitada, não sobraria tempo pra ver tanta coisa. A não ser que a profissão do cara seja exclusivamente essa (ver filmes e seriados todo santo dia), e mesmo assim, a não ser que ele seja um zumbi, não dá pra ver tudo que sai. O que é uma pena. Eu pra assistir um seriado de 6 temporadas estou levando quase um ano. É claro que se eu assistir 6 episódios por dia (com menos de 1 hora cada), levaria uns 2 meses (ou menos) pra ver tudo. Mas a não ser que o seriado seja muito bom mesmo, não dá pra assistir todos os episódios em uma maratona. E ver assim, direto, é ruim, porque você não se concentra no que tá assistindo. Pra mim, ver direto (sem parar), só no cinema. Em casa, com todo o conforto e comodidade, dá pra assistir um pedaço, parar, e retornar outra hora se começar a ficar chato (e justamente por ter tantas opções que eu peguei essa mania de ficar vendo em pedaços). David Burton2007-07-21 01:58:45 Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted July 21, 2007 Members Report Share Posted July 21, 2007 1) Arrested Development - Genial. 2) Friends - Excelente. 3) Studio 60 on the Sunset Strip - Muito boa. 4) The OC - Boa 5) Traveler - Passatempo Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 21, 2007 Author Members Report Share Posted July 21, 2007 Esqueci de Blossom. Um dos melhores seriados já produzidos. Esqueci de Blossom. Um dos melhores seriados já produzidos. E Esqueci de Blossom. Um dos melhores seriados já produzidos. E tb Esqueci de Blossom. Um dos melhores seriados já produzidos. E tb de Esqueci de Blossom. Um dos melhores seriados já produzidos. E tb de Whos de Esqueci de Blossom. Um dos melhores seriados já produzidos. E tb de Whos the Esqueci de Blossom. Um dos melhores seriados já produzidos. E tb de Whos the boss' date=' full house, [/quote'] Isso é que é querer passar sua imagem em alto e bom som!!! P.S.: Posto assim parece aquele desenhos animados feitos manualmente. bern@rdo2007-07-21 19:47:34 Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 25, 2007 Members Report Share Posted July 25, 2007 As que eu lembrei' date=' com um pouco de ajuda do SeriesOnline e das listas já postas aqui, mas devem ter outras que não lembro. Não coloquei realitys show e nem essas séries clássicas como Alf, já que não lembro se vi todos os episódios.Tem várias séries que viveram pouco, a que teve menos episódios é Girls Club, que só teve um episódio que foi ao ar.Ficou meio grande, mas lá vai. 24 HorasFireflyMad About YouSupernatural 30 RockFriday Night LightsMalcolm in the middleSurface 3rd Rock From the SunFriendsMarried With ChildrenThat '80s Show 8 Simple RulesGilmore GirlsMediumThe Associate Actiongirls clubMen in treesThe Lyon's Den AliasGood Morning, MiamiMiss MatchThe Mind of the Married Man Arquivo XGreg the BunnyMy Name is EarlThe OC Arrested DevelopmentGrounded for LifeOff CentreThe Office (UK) As IfHelp Me Help YouOliver BeeneThe Office (US) Battlestar GalacticaHeroesOpposite SexThe Sarah Silverman Program Birds Of PreyHousePasadenaThe Simpsons BonesHow I Met Your MotherPopularThe Tick (2001) BoomtownI'm With HerPrison BreakThe Wonder Years Boston PublicJake 2.0PsychTil Death Dead Like MeJerichoRelatedTru Calling DexterJoan of ArcadiaRevelationsUgly Betty Do OverJohn DoeRoswellUndeclared E.R.JusticescrubsVeronica Mars EdKeen EddieShe SpiesWeeds EverwoodLess Than PerfectSix DegreesWithout a Trace Everybory Hates ChrisLife on a StickSmallvilleWonderfalls FastlaneLostStudio 60 On The Sunset Strip [/quote'] Afffffffffffffffffffffffffffffff !! É Acho que tu é o recordista . Quote Link to comment
Members Vidoni Posted July 25, 2007 Members Report Share Posted July 25, 2007 Na verdade só eu tive coragem de postar uma lista tão grande. E como já disse, a maioria teve uma temporada ou menos. Girls Club, por exemplo, teve apenas um episódio. Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 25, 2007 Members Report Share Posted July 25, 2007 Tu já viu uma série que passou (passa?) no People & Arts (canal 56 da SKY) chamada "Spook" ou "Identidade" ??? Quote Link to comment
Members Vidoni Posted July 25, 2007 Members Report Share Posted July 25, 2007 Não vi não. Só vejo os comerciais na tv. Tenho curiosidade. Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 26, 2007 Members Report Share Posted July 26, 2007 Afff! Vc é bem eclético! Algumas dessas séries já foram canceladas, né? Eu adoro Boston Public, adorei Rosswell, mas algumas delas eu nunca nem ouvi falar... é da HBO ??? Quote Link to comment
Members Odo Posted February 16, 2008 Members Report Share Posted February 16, 2008 Até agora já foram 19, e ainda tem mais uma que só faltam mais uns 5 episódios. O restante eu não vi "completo" ou está em andamento, como é o caso de Lost, 24 Horas, Doctor Who, Torchwood, etc. Tudo isso consome muito tempo (Star Trek por ex. eu comecei a ver acho que em 2006, e só agora terminei de ver tudo), acho que depois que acabar de ver alguns aí vou dar um tempo e começar a ver só filmes (hehe). A minha listagem: 10 temporadas " Friends" (1994-2004) 9 temporadas "Arquivo-X" (1993-2002) "Seinfeld" (1990-1998) 7 temporadas "Buffy - A Caça-Vampiros" (1997-2003) "Jornada nas Estrelas - Voyager" (1995-2001) "Jornada nas Estrelas - Deep Space Nine" (1993-1999) "Jornada nas Estrelas - A Nova Geração" (1987-1994) 6 temporadas "Xena - A Princesa Guerreira" (1995-2001) "Hércules" (1995-1999) 5 temporadas "ALIAS" (2001-2006) "Angel" (1999-2004) "Ally McBeal" (1997-2002) 4 temporadas "Jornada nas Estrelas - Enterprise" (2001-2005) 3 temporadas "Millennium" (1996-1999) "Jornada nas Estrelas - A Série Original" (1966-1969) 2 temporadas "Battlestar Galactica" (1978-1980) "Zorro" (1957-1959) 1 temporada " The Lone Gunmen" (2001) " Mortal Kombat - Conquest" (1998-1999) Odo2008-02-18 02:11:58 Quote Link to comment
Members jujuba Posted February 20, 2008 Members Report Share Posted February 20, 2008 Assisti uma ótima durante 5 anos " La Femme Nikita" ... aff! Melhor série de espionagem já feita (dizem que "Alias" é um plágio descarado dela... e concordo!) . A música de abertura tb era show! Era com os lindíssimos Peta Wilson e Roy Dupuis Quote Link to comment
Members TOMATE Posted March 6, 2008 Members Report Share Posted March 6, 2008 Algumas estão sendo transmitas ainda, mas não perco um capítulo se quer: Nunca vi se quer um capítulo de 24 horas e Prison Break - Batlestar Galactica - Stargate SG1 e Atlantis - Roma - Dexter - Sex and the city - Babylon 5 - Star Trek - Enterprise e Voyager - Nova Geração - Terra conflito final - Six Feet Under - Buffy - Eureka - Lost - Mad Men - Arquivo X - Heroes - Flash Cordon - Chaves - Andromeda - Web série - Sanctuary - Mandrake - Journey Man - Torchwood - Farscape E outras que eu esqueci o nome. TOMATE2008-03-06 11:18:54 Quote Link to comment
Members Odo Posted March 7, 2008 Members Report Share Posted March 7, 2008 TOMATE, nunca assistiu 24 Horas? Prison Break eu vi o primeiro episódio essa semana e achei muito bom. Graças ao Mr. Scofield aqui do fórum que me fez interessar pela série, que eu sempre ouvi comentários positivos. Eu tenho vontade de assistir muita coisa, mas o compromisso de ver até o final, é complicado (nem é por falta de tempo, porque o tempo que tenho livre posso assistir qualquer coisa, mas é o desgaste mesmo). Stargate SG-1, por ex., estou terminando o primeiro episódio, e ponderando se continuo assistindo ou não. Depois de uma maratona de seriados de Star Trek, acho que vai ser difícil eu assistir seriados tão longos novamente, só se eu gostar deles mesmo. Por isso que eu estou até pensando em voltar a só ver filmes novamente, ao invés de ver tanto seriado, porque tudo que é repetido à exaustão, cansa. E o pior nessa história é que algumas séries só engrenam depois de algum tempo, e até eu começar a gostar e pegar os melhores episódios, pode demorar e até lá eu já teria desistido. Quote Link to comment
Members TOMATE Posted March 18, 2008 Members Report Share Posted March 18, 2008 TOMATE, nunca assistiu 24 Horas? [/quote'] Só as chamadas, mas mesmo assim não tive tesão. Quote Link to comment
Members Emy J. Posted March 20, 2008 Members Report Share Posted March 20, 2008 Eu não consigo me viciar em Lost e 24 Horas. Não tenho vontade de ver não Até que Lost eu acho legal, mas não tenho saco pra ficar baixando... Inteiras eu só vi - The L Word - Blossom - Punk a Levada da Breca - Um Maluco no Pedaço eahuehaueas só Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2008 Author Members Report Share Posted April 5, 2008 As únicas que assisti inteirinhas mesmo foi Anos Incríveis e Dawson's Creeck. Quote Link to comment
Members walber05 Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 Até agora a unica que assisti mesmo foi O.C. Mas tem algumas series que ainda passam que já acompanhei todos os episodios possiveis, como Cold Case, Nip/Tuck, Dexter. Tem três series que gostaria mt de assistir todos os episodios, Lost, q é mais facil só que falta tempo, Friends e Dawsons Creek tmb. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2008 Author Members Report Share Posted April 5, 2008 [...] e Dawsons Creek tmb. D'sC é muito boa, pra mim as temporadas masi fodas foram a 2ª, que teve enfoque no Pacey, que é meu personagem favorito, e a 6ª, que não posso falar aqui o que acontece que seria um puta spoiler pra vc que não viu, mas a Gen tah muito foda! Quote Link to comment
Members walber05 Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 Eu vi metade da segunda temporada, bem fora de ordem, peguei na metade do começo pela Record , depois peguei os ultimos capitulos da 2 temporada, paa ver o que rolava, e depois vi o ultimo episodio de todos já que saberia q não teria cm acompanhar ela toda mesmo. Achei mt bom o ultimo episodio, foi mais emocionante do que o de O.C., que achei meio fraquinho. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2008 Author Members Report Share Posted April 5, 2008 Eu vi metade da segunda temporada' date=' bem fora de ordem, peguei na metade do começo pela Record , depois peguei os ultimos capitulos da 2 temporada, paa ver o que rolava, e depois vi o ultimo episodio de todos já que saberia q não teria cm acompanhar ela toda mesmo. Achei mt bom o ultimo episodio, foi mais emocionante do que o de O.C., que achei meio fraquinho.[/quote'] muita gente que conheço fala mal de O.C., mas eu assisti esses dias e achei uma boa série, personagens bem construidos, não achei forçado. Gostei! Mas walber, o final da 6ª temporada de D'sC é de se matar, é muito foda! Você não consegue baixar aí? Quote Link to comment
Members walber05 Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 Eu vi metade da segunda temporada' date=' bem fora de ordem, peguei na metade do começo pela Record , depois peguei os ultimos capitulos da 2 temporada, paa ver o que rolava, e depois vi o ultimo episodio de todos já que saberia q não teria cm acompanhar ela toda mesmo. Achei mt bom o ultimo episodio, foi mais emocionante do que o de O.C., que achei meio fraquinho.[/quote'] muita gente que conheço fala mal de O.C., mas eu assisti esses dias e achei uma boa série, personagens bem construidos, não achei forçado. Gostei! Mas walber, o final da 6ª temporada de D'sC é de se matar, é muito foda! Você não consegue baixar aí? O.C. para mim é a melhor série teen, depois de Veronica Mars (q não é bem teen mas tudo bem), só foi fraca a 3 temporada, só cansa essa arruma de barraco que sempre tem, por isso que gostei mais da ultima q não tinha mt disso, foi mais leve, bem legal de assistir. Ah Fram, eu acho um saco baixar séries, hehe, baixo Lost apulso, e tmb (não me recriminem que sei que a galera desse forum odeia dublagem,) mas eu gosto de ver dublado. Mas já que vc tá dizendo que é bom assim, vou ver se baixo os primeiros episodios se eu tomar gosto eu pego o resto. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2008 Author Members Report Share Posted April 5, 2008 Ah Fram' date=' eu acho um saco baixar séries, hehe, baixo Lost apulso, e tmb (não me recriminem que sei que a galera desse forum odeia dublagem,) mas eu gosto de ver dublado. Mas já que vc tá dizendo que é bom assim, vou ver se baixo os primeiros episodios se eu tomar gosto eu pego o resto.[/quote'] Tb acho demorado baixar, mas assisto só nos finais de semana, então até lá já baixou, deixo o PC ligado direto! Bem, tem séries que comecei a ver dubladas também e não achie ruim, como 24 horas, apesar de que na 4 temprada eu acho, mudaram o dublador do Jack, achie péssimo! mas o que digo é que comecei a ver a série no BOX, tinha assistido alguns capítulos na Warner se não me engano legendado já e um amigo comprou o BOX e eu assisti, me empolguei e fui comprando tb, aí acabei vendo legendado mesmo, quando passou na glogo achei estranho ver a voz deles diferente e a sonoplastia e tals ... Quote Link to comment
Members Newman Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Das que eu me lembro: Seinfeld Friends Frasier Arquivos X Millenium Star Trek (original) Batman (sim, com Adam West...) Buffy Perdidos no Espaço Dark Angel Quote Link to comment
Members Renata Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Só Friends. Nenhuma outra me chamou tanta atenção... Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Só Arquivo X Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Arquivo X Friends Beverly Hills 90210 Twin Peaks Dawson´s Creek The O.C. Deadwood The 4400 Isso para colocar somente as séries falecidas, das que ainda estão no ar...são mtas outras, vou citar somente com duas temporadas, no mínimo. 24 Horas Prison Break Lost Dexter My Name Is Earl Smallville Entourage Life on Mars Heroes Isso que lembro de cabeça...séries como Seinfeld to comprando e assistindo aos poucos. Rob Gordon2008-07-29 13:10:04 Quote Link to comment
Recommended Posts