Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinéfilos


Recommended Posts

  • Members

Foram recebidos 15 textos até o presente momento e todos eles já foram julgados por algum membro do cCc, sendo que há XXXX usuários com grandes chances de sair/entrar antes mesmo de o processo de entrevista das MPs começarem... Acalmem-se, estou só brincando. O formato de avaliação construtivo será bem diferente. A propósito, já foi divulgado o seu texto, sim, Anakin (e, pelo visto, ****** *****) e vamos analisar o caso do Pato Aracnídeo.

Podem ter as expectativas lá no alto, não os decepcionaremos, tenho certeza. Será o melhor jogo já feito na Internet, até porque os participantes serão os verdadeiramente empenhados. Que comece logo! Enquanto isso, babem, hehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 957
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

COMUNICADO:

O PRAZO PARA ENTREGA DOS TEXTOS É ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 16/04 ÀS 23H59. ISSO VALE PARA TODOS QUE RECEBERAM A MP, OU PARA QUEM QUISER SE INCREVER AGORA.

 

JÁ TEMOS 17 TEXTOS SENDO AVALIADOS, SÓ FALTA O SEU!05 

 

SEMANA QUE VEM OS CANDIDATOS JÁ TERAM AS ENTREVISTAS COM OS JURADOS. AGUARDEM!

 

Jailcante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jailcanta, eu tinha me esquecido de mandar para você o texto já que estou na semana de PROVAS na minha faculdade!!! Quando me lembrei (agora) tive que mandar algo que já tinha escrito (para a minha coluna no jornal da minha cidade). Espero que aceite.

 

Mas já que o prazo aumentou, talvez eu mande outro texto até o novo prazo. Posso? Talvez eu não mande (as provas tão tomando um tempão mesmo), mas só queria saber se posso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assim, eu esqueci de dizer isso. Desculpe. Valeu por lembrar Sync!

 

Quem já enviou o texto (foram 18 pessoas até agora), e quiser substituir por outro, ou fez alguns acertos no texto que mandou e quer trocar, pode sim. Até dia 16/04, estou esperando. É só me enviar, que eu troco o texto a ser analisado pelo juri.

 

Grato.

 

Jailcante.
Jailcante2007-04-12 01:09:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

EXCLUSIVO:

 

Mais novidades quentinhas,direto da Batcaverna,sobre a seleção dos candidatos...19

 

 

 

 

 

O ********** demonstrou interesse de se inscrever' date=' no tópico do Cinéfilos, mesmo tendo participado na primeira edição. O que acham?
[/quote']

 

 

Depois de muita especulação:

 

 

O meu voto sobre o "Caso *********" é também contra...

 

 

 

 

Caso encerrado' date='**** fora.
[/quote']

 

 

E os textos continuaram chegando...E os jurados impiedosos como de costume...

 

 

 

Falou' date=' Falou, Falou...Pareceu uma reportagem encomendada pelo ********* para promover o seu filme...Comentários que é bom, nada...

[/quote']

 

 

 

 

Texto horrível' date=' conteúdo não tão horrível. Provavelmente fez algumas pesquisas para escrever, o que já mostra interesse...
[/quote']

 

 

 

Péssimo. Além do pavoroso português que prejudica a compreensão do texto' date=' a correlação de idéias é infantil e demonstra gritantemente a fragilidade do ponto de vista defendido.
[/quote']

 

 

 

Depois de tanta besteira finalmente algo com idéias interessantes. Muito superficiais e com erros gramaticais' date=' mas que não deixam de ser apreciáveis.
[/quote']

 

 

 

Um pouco melhor que o do ***** nas idéias' date=' mas muito mal escrito. Talvez tenha potencial.[/quote']

 

 

 

 

Peraí... Adoro Cinema + DVD + Guia REF de DVDs? Pára com isso...

 

 

 

 

Prefiro acreditar que escreveu às 3 da madrugada' date=' morrendo de sono, com um punhal fincado nas costas...[/quote']

 

 

 

 

 

Cinéfilos: A sua chance de brilhar,no fórum!

(Ah,mas isso vai depender muito de você,claro...1906).

 

 
Enxak2007-04-13 16:49:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O ********** demonstrou interesse de se inscrever' date=' no tópico do Cinéfilos, mesmo tendo participado na primeira edição. O que acham?
[/quote']

 

 

Depois de muita especulação:

 

 

O meu voto sobre o "Caso *********" é também contra...

 

 

 

 

Caso encerrado' date='**** fora.
[/quote']

 

Que? Eu só disse que dá até vontade de participar de novo e brinquei que "tecnicamente" eu poderia me inscrever, já que participei da primeira edição com outra conta. Não acredito que vocês levaram aquilo e sério e discutiram a respeito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

cinfilosv2ky8.jpg

 

Quem quer ser o novo Cinéfilo, tem que passar pelo Cinéfilos!

 

Qualquer usuário do fórum CeC pode inscrever-se para o "Cinéfilos",que será uma espécie de pre-seleção para "O Cinéfilo".Basta enviar uma Mp para o Jailcante contendo algum texto dissertativo relacionado a cinema,até as 23:59 desta segunda-feira,16/04.

 

Apartir destas redações,haverá uma primeira avaliação dos textos,seguida por uma bateria de entrevistas com estes candidatos (as entrevistas serão realizadas via MP,pelos 4 jurados oficiais),e uma avaliação final será dada a cada um deles,decidindo-se quem fica de fora,e quem é selecionado (Serão selecionados 10 participantes para a 2ª edição de "O Cinéfilo").

 

Por volta da primeira semana de maio inicia-se "O Cinéfilo - 2ª Edição".Será possível se fabricar mais um cinéfilo em 7 semanas?

 

Inscreva-se! O Prazo encerra-se nesta segunda feira.03

 

 
Enxak2007-04-13 18:27:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pato' date=' desculpe pela gente ainda levar à sério as coisas que você fala. Se quiser a gente não faz isso nunca mais. Quer?0506[/quote']

 

Desculpe, eu pensei que o "06" no fim de uma mensagem deixasse subentendido que era brincadeira.

 

Só para constar: Não fui eu quem colocou seu nome em votação e nem cheguei a opinar sobre isso. De qualquer jeito, já foi.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que? Eu só disse que dá até vontade de participar de novo e brinquei que "tecnicamente" eu poderia me inscrever' date=' já que participei da primeira edição com outra conta. Não acredito que vocês levaram aquilo e sério e discutiram a respeito.

 

[/quote']

 

El_chavo_del_8__658237.jpg

 

Eu nem queria mesmo...

 

06

 

Desculpe, Pato. Eu que levantei a questão lá, e mesmo pensando duas vezes, temia por uma reação como esta. Mesmo que convidássemos, você não aceitaria, portanto? Que pena...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

cinfilosv2ky8.jpg

 

Quem quer ser o novo Cinéfilo, tem que passar pelo Cinéfilos!

 

Qualquer usuário do fórum CeC pode inscrever-se para o "Cinéfilos",que será uma espécie de pre-seleção para "O Cinéfilo".Basta enviar uma Mp para o Jailcante contendo algum texto dissertativo relacionado a cinema,até as 23:59 desta segunda-feira,16/04.

 

Apartir destas redações,haverá uma primeira avaliação dos textos,seguida por uma bateria de entrevistas com estes candidatos (as entrevistas serão realizadas via MP,pelos 4 jurados oficiais),e uma avaliação final será dada a cada um deles,decidindo-se quem fica de fora,e quem é selecionado (Serão selecionados 10 participantes para a 2ª edição de "O Cinéfilo").

 

Por volta da primeira semana de maio inicia-se "O Cinéfilo - 2ª Edição".Será possível se fabricar mais um cinéfilo em 7 semanas?

 

Inscreva-se já!

O Prazo encerra-se amanhã,as 23:59.Para concorrer a uma vaga,basta enviar via MP ao Jailcante um texto qualquer cujo tema seja Cinema.03

 

Cinéfilos: A Sua Chance de Brilhar...No Fórum.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que? Eu só disse que dá até vontade de participar de novo e brinquei que "tecnicamente" eu poderia me inscrever' date=' já que participei da primeira edição com outra conta. Não acredito que vocês levaram aquilo e sério e discutiram a respeito.

 

[/quote']

 

El_chavo_del_8__658237.jpg

 

Eu nem queria mesmo...

 

06

 

Desculpe, Pato. Eu que levantei a questão lá, e mesmo pensando duas vezes, temia por uma reação como esta. Mesmo que convidássemos, você não aceitaria, portanto? Que pena...

Engraçadinho. 06 Mas é sério, eu não tinha intenção de participar do jogo, estou muito atarefado agora e não teria tempo de me dedicar ao programa como gostaria. Mas me aguardem em O Cinéfilo 3, boys 06 

 

P.S.: Esta foi outra brincadeira, não precisa começar a discutir sobre minha participação na terceira edição do programa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o ENXAK pediu pra eu deixar um depo aki, pq eu participei da primeira edição e tal..

Bom, tem que ter tempo, tem que ter saco pra aguentar certos jurados burros como o dook que não entende nada e da nota baixa só por birra ou implicancia pessual. Mas enfim, terminei o jogo em qurto lugar, foi bem divertido participar... Espero que vcs gostem... Eu estarei acompanhando pq vou participar de uma prova ae no final que vai ser foda por isso se preparem, vejam muitos filmes da Kate Winslet pq isso será muito pedido... Haverá uma prova especialmente disso.. A dica esta dada, que comece o jogo e qualquer coisa me mande um scrap ou mp sei la hehe...

 

Abraço a todos e c cuidem.

 

Bartolomeu Scray Rox.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Enxak pediu um depoimento meu também, uma espécie de conselho aos novos jogadores. Bom, na minha opinião o usuário que quiser jogar deve dispor de tempo e dedicação (eu saí exatamente por isso, pois viajei e acabei tendo que realizar uma prova em meia hora em uma lan-house). Caso você não possua esses requisitos eu recomendo que nem aceite o desafio. E não levem em consideração o que Bart falou ("tem que ter saco pra aguentar certos jurados burros como o dook que não entende nada e da nota baixa só por birra ou implicancia pessual").

Acho que é só isso, depois eu volto e falo alguma coisinha a mais ... (TALVEZ)

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...