Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinéfilos


Recommended Posts

  • Replies 957
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Então corram e entreguem seus textos. Para se tornar O CINÉFILO' date=' o primeiro passo é sobreviver a CINÉFILOS! 06

[/quote']

 

Para depois passar por pelo menos 7 semanas de treinamento...06

 

 

Treinamento militar. Acordar às 5 da manhã, assistir a um filme, café da manhã rápido, assistir a mais um filme, escrever duas resenhas...060606

 

Brincadeirinha, não se assustem, participantes, hehehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATENÇÃO: ENCERRA-SE HOJE AS INSCRIÇÕES!

 

cinfilosv2ky8.jpg

 

Quem quer ser o novo Cinéfilo, tem que passar pelo Cinéfilos!

 

Qualquer usuário do fórum CeC pode inscrever-se para o "Cinéfilos",que será uma espécie de pre-seleção para "O Cinéfilo".Basta enviar uma Mp para o Jailcante contendo algum texto dissertativo relacionado a cinema,até as 23:59 desta segunda-feira,16/04.

 

Apartir destas redações,haverá uma primeira avaliação dos textos,seguida por uma bateria de entrevistas com estes candidatos (as entrevistas serão realizadas via MP,pelos 4 jurados oficiais),e uma avaliação final será dada a cada um deles,decidindo-se quem fica de fora,e quem é selecionado (Serão selecionados 10 participantes para a 2ª edição de "O Cinéfilo").

 

Por volta da primeira semana de maio inicia-se "O Cinéfilo - 2ª Edição".Será possível se fabricar mais um cinéfilo em 7 semanas?

 

Inscreva-se já!

O Prazo encerra-se HOJE,as 23:59.Para concorrer a uma vaga,basta enviar via MP ao Jailcante um texto qualquer cujo tema seja Cinema.03

 

Os Inscritos

(Já enviaram o texto para avaliação):

 

 

Ana

Anakin
Balehead
Barão Kageyama

Daft Archer

Faéu

Fapreve
Filipaum

G4mbit
Goofy

Hal2000

J.McClane

Juliocf

Minduim

MonneyPenny
Monster
Negretys
Sync

The Cube
The Fox
Troy Atwood
Waltermori7

Xex´s

 

 

Total: 24 inscritos

 

 

 

Cinéfilos: A Sua Chance de Brilhar...No Fórum.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tb acho q não vou entrar por causa disso. O Troy por exemplo fez uma ótima análise sobre "Beleza Americana" no Cineclube. É quase impossível q vc não seja aceito.

 

Aí é que vc se engana, meu chapa... boa redação não é pré-requisito para entrar no game...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o ENXAK pediu pra eu deixar um depo aki' date=' pq eu participei da primeira edição e tal..

Bom, tem que ter tempo, tem que ter saco pra aguentar certos jurados burros como o dook que não entende nada e da nota baixa só por birra ou implicancia pessual. [/quote']

 

'Encosta tua cabecinha no meu ombro e choooooraaaaaaaaaa...'

 

06

 

E como não ter implicância PESSOAL com um português 'rebuscado' como o seu?

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb acho q não vou entrar por causa disso. O Troy por exemplo fez uma ótima análise sobre "Beleza Americana" no Cineclube. É quase impossível q vc não seja aceito.

 

 

 

Aí é que vc se engana' date=' meu chapa... boa redação não é pré-requisito para entrar no game...
[/quote']

 

 

 

Ah é, vcs tão recrutando iniciantes. Minhas chances subiram um pouquinho. 05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, a pedido do criador da bagaça, estou aqui para lhes dizer como foi participar do Cinéfilo.

 

Minha relação com o cinema era bem simples. Ele não se metia comigo, eu não me metia com ele. Via filmes por escapismo, por falta do que fazer. Os usava como a uma prostituta, procurando prazer rápido e barato, virando pro lado e dormindo depois dos créditos. O interessante nisso tudo é que alguém realmente era fodido no processo... O Cinéfilo foi um curso de etiqueta, através do qual me transformei de bárbaro troglodita a genuínio gentleman londrino. Agora, trato a 7ª arte como a dama que ela é. A levo para jantar, abro a porta do carro, conversamos por horas e horas através de sons, imagens, cores, gestos... O prazer com esta jovem arte de ainda ligeiros 100 anos se estendeu da rasa diversão orgásmica de momento a um amor incondicional declarado todos os dias.
Forasteiro2007-04-16 21:56:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bem' date=' a pedido do criador da bagaça, estou aqui para lhes dizer como foi participar do Cinéfilo.

 

Minha relação com o cinema era bem simples. Ele não se metia comigo, eu não me metia com ele. Via filmes por escapismo, por falta do que fazer. Os usava como a uma prostituta, procurando prazer rápido e barato, virando pro lado e dormindo depois dos créditos. O interessante nisso tudo é que alguém realmente era fodido no processo... O Cinéfilo foi um curso de etiqueta, através do qual me transformei de bárbaro troglodita a genuínio gentleman londrino. Agora, trato a 7ª arte como a dama que ela é. A levo para jantar, abro a porta do carro, conversamos por horas e horas através de sons, imagens, cores, gestos... O prazer com esta jovem arte de ainda ligeiros 100 anos se estendeu da rasa diversão orgásmica de momento a um amor incondicional declarado todos os dias.
[/quote']

 

10

 

Apresento-lhes,calouros,o vencedor da 1ª edição de O Cinéfilo,realizada ano passado,o grande Foras! 16
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...