Jump to content
Forum Cinema em Cena

Halloween Ends


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Trama de "Halloween Ends" abordará pandemia e temas políticos atuais

Segundo David Gordon Green, o terceiro filme da franquia se passa em 2022

REDAÇÃO PUBLICADO EM 14/10/2021, ÀS 08H58

 
Michael Myers retorna em "Halloween Kills" - (Divulgação/Paramount Pictures) Michael Myers retorna em "Halloween Kills" - (Divulgação/Paramount Pictures)

O diretor e roteirista David Gordon Green revelou que “Halloween Ends”, seu terceiro filme no comando da franquia, será ambientado em 2022 e irá incorporar a pandemia de coronavírus e temas políticos à trama.

"Se você pensar um pouco sobre isso, estamos deixando esses personagens [em ‘Halloween Kills’] no ano de 2018, quando o mundo era bem diferente. Teremos o mundo de Haddonfield afetado pelo trauma dos eventos dos dois filmes anteriores, e tendo algum tempo para processar esse trauma - mas, ao mesmo tempo, teremos o mundo inteiro passando pela pandemia, e por vários acontecimentos políticos peculiares, que viraram tudo de cabeça para baixo", explicou em entrevista ao Uproxx.

“Halloween Kills: O Terror Continua” é estrelado por Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Maichak e Thomas Mann. O longa entra em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 14 de outubro.

 

FONTE: CINEBUZZ

 

Confesso que achei o HALLOWEEN KILLS bem bagunçado. Deu pra sentir a "barriga", já que o plano inicial do diretor era fazer dois filmes, e subiu pra três (por que Hollywood tem tara em trilogia). Então, o segundo filme ficou "episódio filler de série". Espero que esse terceiro filme seja mais bem cuidado, mas que traga um Michael tão brutal quanto no ultimo filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Halloween Ends: David Gordon Green promete um filme com um “tom bastante diferente”

 
5
 
(2)

Halloween-Kills-2021.jpg

O retorno de Michael Myers já tem data e local marcados: Halloween Ends chega aos cinemas em 14 de outubro de 2022, com a missão de ser o último filme de uma franquia que já vive há 4 décadas.

Em algumas entrevistas recentes, David Gordon Green tem divulgado detalhes sobre o que podemos esperar do último capítulo da franquia. O diretor disse em entrevista para o site Bloody Disgusting que Halloween Ends se passará quatro anos após os eventos de Halloween Kills e que talvez Lindsey Wallace não tenha encontrado o seu fim definitivo na sequência deste ano.

Mas afinal, o que podemos realmente esperar de Halloween Ends? Em conversa com o Empire Spoiler Podcast, Gordon Green falou sobre um filme com um “tom bastante diferente.”

“Não há muitos jogos, malandragens ou uma alegria retrô nele,” Gordon Green explica. “É meio que um filme sobre amadurecimento, e tem um tom bastante diferente. E é isso que me deixa animado, o fato de que os três capítulos que eu desenvolvi são muito diferentes um do outro. Todos eles estão honrando Carpenter, mas não necessariamente copiando ele.”

O diretor continua, “Eu enviei para Carpenter um rascunho de Halloween Ends outra noite, e eu disse, ‘Se estiver soando muito ‘Christine’, me avise’. Porque Halloween Ends, é apenas uma carta de amor para Carpenter, sabe. É mais do que, ‘Ei, aqui estão os personagens e a comunidade que você criou’. É, ‘aqui está uma verdadeira apreciação pelo seu trabalho lendário.’”

É bastante provável que Allyson (Andi Matichak) seja a personagem que vai ter um arco de amadurecimento em Halloween Ends, com os eventos de Halloween e Halloween Kills mudando completamente sua forma de enxergar o mundo. O filme também foi descrito por Gordon Green como sendo muito mais “íntimo” e mais “contido” do que na sequência de 2021.

Agora é aguardar mais um ano para reencontrar Michael Myers e descobrir o que o capítulo final da trilogia de David Gordon Green nos reserva.

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

‘Halloween Ends’: Roteiro do terceiro filme foi REESCRITO para trazer de volta Kyle Richards

Por
 Renato Marafon
 -
7 de dezembro de 2021
 
 

A Variety revelou que o roteiro de Halloween Ends foi reescrito para permitir que Kyle Richards retornasse como Lindsey Wallace e tivesse um papel maior.

Lindsey sobreviveu ao encontro com Michael Myers em ‘Halloween Kills‘, e o diretor David Gordon Green ficou impressionado com o que Richards trouxe para a personagem e para a sequência.

“Quando minha personagem não morreu, eu fiquei tipo, ‘Uhh, olá!’”, brincou Richards em entrevista.

Richards interpretou Lindsey pela primeira vez em ‘Halloween‘, de 1978 , no qual ela interpretou uma jovem que Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) cuidava naquela noite fatídica.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Com a produção de ‘Halloween Ends‘ em curso, a atriz Andi Matichak compartilhou ao lado de Jamie Lee Curtis, uma foto exibido o presente que elas receberam de Judy Greer.

Exibindo as camisetas estampadas com a frase “final girl“, Andi diz na legenda “nós vamos deixar você orgulhosa Judy Greer! Obrigado pelas camisas incríveis. Sentindo muita falta de você neste capítulo final.

 

Halloween Ends: Jamie Lee Curtis, Andi Matichak, and Kyle Richards are  final girls in set pic

A família de Laurie Strode foi apresentada em ‘Halloween‘ de 2018, e a personagem de Judy Greer acabou perdendo sua vida no recente ‘Halloween Kills‘.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filmagens de ‘Halloween Ends’ TERMINAM e Jamie Lee Curtis posta foto com bela despedida; Confira!

Por
 Renato Marafon
 -
22 de fevereiro de 2022
 

As filmagens de Halloween Ends‘ terminaram e a atriz Jamie Lee Curtis se despediu de sua icônica personagem Laurie Strode.

Além de uma foto, a atriz postou uma bela mensagem:

“Um FIM agridoce para mim nos filmes da franquia Halloween. Fiz grandes amigos e colaborei com artistas maravilhosos nesses três filmes e hoje minha parte no filme foi completada e com ela o FIM desta trilogia. É tudo por causa dos fãs que sempre me apoiaram e, mais importante, por Laurie”, afirmou

 

Halloween Ends: Jamie Lee Curtis publica novas fotos dos bastidores

Vale lembrar que o próximo filme será ambientado QUATRO anos após os eventos de ‘Halloween Kills‘.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Halloween Ends é "diferente dos anteriores", diz criador

Filme chega aos cinemas em outubro

Omelete
2 min de leitura
BIA VACCARI
07.07.2022, ÀS 10H06
ATUALIZADA EM 07.07.2022, ÀS 10H28
  •  
  •  
  •  
  •  

Em uma nova entrevista de John Carpenter, o criador do terror revelou que o próximo Halloween Ends, previsto para este ano, não terá tanta ligação com os anteriores. O novo longa é dirigido por David Gordon Green, que comandou os dois últimos filmes, lançados em 2018 e 2021.

"Bem, é Halloween, e termina", brincou o cineasta com o título do filme ao SYFY WIRE. "Você verá que é diferente dos outros. É interessante. Dave é um diretor muito bom. Adoro trabalhar com ele."

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Sabe que eu estava achando que agora depois desse, eles poderia fazer um filme sem muita ligação com o Michael Myers, mas seria de outra maneira do que rolou antes.

Poderia se chamar 'Halloween Tales' (ou algo assim), seria uma antologia, com 3 histórias (cada uma com 30/40 min. de duração). A primeira história se passaria no universo do 'Halloween 3', mostrando os eventos que aconteceram ali logo depois, ou poderia ser depois de alguns anos (algumas/muitas crianças morreram, já que o lance foi transmitido, então tem algo pra contar ali, o resultado daquilo ali, sie lá). A segunda história seria algo que rola depois do 'Halloween 6'. Poderia ser aquele bebê já crescido, tendo que lidar com a seita novamente (ou a nova geração dela já que muitos ali morreram). Se produtores tiverem com dinheiro, poderiam arcar com o Paul Rudd fazendo uma participação (e o Michael Myers poderia aparecer aqui, já que ele estava envolvido com a seita, mas poderia ser sem ele, e concentrariam a história na seita). A terceira história já seria depois do 'Halloween Ressurreição'. O filho da Laurie (que era interpretado pelo Josh Harnett) depois da morte da mãe, e última matança em Haddonfield, vai pra lá pra procurar alguma reposta pra tudo que rolou, ou algo assim. E se eles tiveram bala na agulha pra trazer a Michelle Williams como mulher/ex-mulher dele, seria legal também. Nesse aqui o Michael Myers poderia aparecer, pro cara reencontrar o tio numa batalha final (ele teria que vingar a morte da mãe, né?).

A ideia seria dar uma conclusão a timelines da série que não foram adiante sem ter um final ou um desenvolvimento melhor, mas não daria pra voltar nelas num filme inteiro, e oficial da série. Então, fariam curtas-metragens da continuação dessas histórias (e que certa forma concluiriam essas histórias) e colocavam elas juntas num filme.

Poderia ser pra streaming em formato de minissérie, não necessariamente, um filme pra cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
On 8/24/2022 at 11:49 AM, Jailcante said:

Jamie Lee Curtis justificando a estratégia de lançar o filme nos cinemas e streaming no mesmo dia:

 

Basicamente, fala que tiveram essa estratégia com o Halloween Kills, e como deu certo, vão repetir.

 

 Pois é. A explicação é meio estranha mesmo. Se eu tivesse que apostar, diria que quando fecharam o acordo com o Peacock proHALLOWEEN KILLS, já tinha uma clausula que incluia alí o HALLOWEEN ENDS, ai foram forçados. Diria que deve ter sido algo por ai.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Olha  curti bastante, só  que o de 2018 tenho meus problemas com ele,  mas todo mundo adora, o Kills eu curti, mas todo mundo reclama dele, então sei lá como vai ser a recepção geral. Pra mim, como foram 2 filmes da trilogia que gostei bastante então, tá aprovadissimo.

Achei até corajoso o caminho que filme segue, porque pra fã birrar e não aprovar de cara, não custa muito. Enfim. Não quero falar mais nada pra não correr risco de spoilers...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...