Jump to content
Forum Cinema em Cena

Garfield (Nova animação) 16/02/2024


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Chris Pratt é o novo Garfield do cinema

Ator de Guardiões da Galáxia e Jurassic World também fará a voz do Mario

Chris Pratt vai dublar o Garfield no novo filme animado do personagem. O ator recentemente foi confirmado como a voz do Mario no filme de Super Mario Bros. da Illumination.

O filme está sendo escrito por David Reybolds, que trabalhou com Procurando Nemo. Mark Dindal, de A Nova Onda do Emperador e Galinho Chicken Little, é o diretor. A distribuição será da Sony Pictures.

now-chris-pratt-is-voicing-garfield-too_

O Garfield nasceu em tiras de quadrinhos de Jim Davis em 1978. O personagem é um gato laranja preguiçoso que ama lasanha e odeia segundas-feiras. A HQ mostrava a rotina de Garfield com o seu dono, Jon, e Odie, cachorro de Jon.

Já tivemos dois filmes do Garfield que misturavam live-action e animação com Bill Murray na voz do famoso gato.

Chris Pratt, além dos filmes de Super Mario Bros. e Garfield, também está envolvido em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Jurassic World: Dominion.

https://br.ign.com/chris-pratt/94286/news/chris-pratt-e-o-novo-garfield-do-cinema

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Jailcante changed the title to Garfield (Nova animação) 16/02/2024
  • 1 month later...
  • Members

De acordo com o JoBlo, Hannah Waddingham (Ted Lasso) e Nicholas Hoult (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) entraram para o elenco da nova animação de Garfield.

Outras novidades no elenco de voz são Ving Rhames, da franquia Missão: Impossível, e Cecily Strong, do programa Saturday Night Live.

Por enquanto, ainda não se sabe a quais personagens esses atores darão voz. A animação também conta com Chris Pratt e Samuel L. Jackson, com o primeiro dando voz ao próprio Garfield.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Há instantes, a Sony Pictures anunciou várias mudanças em seu calendário, e o longa-metragem animado de Garfield acabou sofrendo um adiamento.

De acordo com estúdio, a estreia, até então agendada para 16 de fevereiro de 2024, agora só acontecerá (praticamente) três meses depois, em 24 de maio de 2024.

Além de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Samuel L. Jackson (Invasão Secreta) nos papéis principais, também teremos Hannah Waddingham (Ted Lasso), Nicholas Hoult (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Ving Rhames (Missão: Impossível), e Cecily Strong (Saturday Night Live) no elenco.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Brett Goldstein entra para o elenco da nova animação de ‘Garfield’ com Chris Pratt

Por
 Wilker Medeiros
 -
8 de novembro de 2022

O ator Brett Goldstein, conhecido pela série ‘Ted Lasso‘, e Bowen Yang, do ‘Saturday Night Live‘, são as novas adições ao elenco de vozes do novo filme animado de ‘Garfield’, segundo The Hollywood Reporter.

Chris Pratt será a voz do gato preguiçoso, o projeto também terá Samuel L. Jackson como Vic, personagem criado para a nova animação, pai de Garfield.

O novo filme do ‘Garfield‘ tem anunciado um elenco de peso, pois, além das vozes dos astros Chris Pratt e Samuel L. Jackson, a animação ganhou novos reforços.

Os atores Ving Rhames (‘Missão: Impossível’), Nicholas Hoult (‘Mad Max: Estrada da Fúria’), Hannah Waddingham (‘Ted Lasso’) e Cecily Strong farão parte do longa.

 

 

Criada pelo cartunista Jim Davis, a história em quadrinhos de ‘Garfield‘ estreou em junho de 1978 e segue o gato laranja cínico e preguiçoso e suas interações com seu dono, Jon Arbuckle, e seu companheiro de estimação Odie, o adorável cachorro.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...