Jump to content
Forum Cinema em Cena

Estação de Cinema Botafogo


cinefila03
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nem me fale. Nem sei se vcs sabem onde fica o lugar em q morava' date=' mas era a Ilha do Governador. Mas comigo é assim, quando vou em um cinema passo a tarde inteira nele. Vejo um filme, depois outro e outro e se possível mais outro. Sem perder a disposição.[/quote']

 

 

 

Vc daria bem nas sessões noturnas do Odeon... fui lá uma fez só...

 

 

 

Nisso sim, é a melhor coisa de morar onde morei: Odeon BR. Eu ia às vezes no festival do Rio. Mas o ruim de lá é q a programação é instável, passa um dia mas no outro pode não passar mais. Isso já aconteceu muito comigo. Recentemente, por exemplo ia ver uma apresentação especial de "Sunshine" lá, só q só passou um dia, daí tive q esperar pro dia de lançamento (o vi no Norte Shopp).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Infelizmente nunca me atrevi a ir a Barra' date=' pois de ônibus iria levar um dia inteiro.[/quote']

 

O metro colocou agora uma linha especial para o Pan... de Cantagalo sai o ônibus do metro até a Alvorada, parando no Barra Shopping... é rápido pq vai pela orla...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nem me fale. Nem sei se vcs sabem onde fica o lugar em q morava' date=' mas era a Ilha do Governador. Mas comigo é assim, quando vou em um cinema passo a tarde inteira nele. Vejo um filme, depois outro e outro e se possível mais outro. Sem perder a disposição.[/quote']

Mas cinéfilo q se preze tem q ir onde seu filme está,né?05

Vale a pena sim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Infelizmente nunca me atrevi a ir a Barra' date=' pois de ônibus iria levar um dia inteiro.[/quote']

 

O metro colocou agora uma linha especial para o Pan... de Cantagalo sai o ônibus do metro até a Alvorada, parando no Barra Shopping... é rápido pq vai pela orla...

Pois é,ficou muito bom o deslocamento pela orla.Tomara q continue assim mesmo depois do Pan,que tá dando muito pano p/manga...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem me fale. Nem sei se vcs sabem onde fica o lugar em q morava' date=' mas era a Ilha do Governador. Mas comigo é assim, quando vou em um cinema passo a tarde inteira nele. Vejo um filme, depois outro e outro e se possível mais outro. Sem perder a disposição.[/quote']

 

Mas cinéfilo q se preze tem q ir onde seu filme está,né?http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" />

 

Vale a pena sim.

 

 

 

Sem dúvida, não é à toa q quando fui ver "O Ilusionista" no São Luiz, fui com pretensão de ver "Filhos da esperança". Isso é só um exemplo entre várias outras idas ao cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Infelizmente nunca me atrevi a ir a Barra' date=' pois de ônibus iria levar um dia inteiro.[/quote']

 

 

 

O metro colocou agora uma linha especial para o Pan... de Cantagalo sai o ônibus do metro até a Alvorada, parando no Barra Shopping... é rápido pq vai pela orla...

 

 

 

Eu não sabia disso! Me deu uma p. ódio agora. 11.gif Sou um idiota mesmo. Agora só nas minhas férias mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Infelizmente nunca me atrevi a ir a Barra' date=' pois de ônibus iria levar um dia inteiro.[/quote']

 

O metro colocou agora uma linha especial para o Pan... de Cantagalo sai o ônibus do metro até a Alvorada, parando no Barra Shopping... é rápido pq vai pela orla...


Eu não sabia disso! Me deu uma p. ódio agora. 11.gif Sou um idiota mesmo. Agora só nas minhas férias mesmo.

Realmente ficou muito bom mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Infelizmente nunca me atrevi a ir a Barra' date=' pois de ônibus iria levar um dia inteiro.[/quote']

 

O metro colocou agora uma linha especial para o Pan... de Cantagalo sai o ônibus do metro até a Alvorada, parando no Barra Shopping... é rápido pq vai pela orla...


Eu não sabia disso! Me deu uma p. ódio agora. 11.gif Sou um idiota mesmo. Agora só nas minhas férias mesmo.

 

Acho q ele tb faz ponto no Barra Point e Downtown...02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' fico feliz com isso. Só queria estar aí pra desfrutar. É uma pena mesmo. Mas já q estou aqui, vale dizer q estou morando a apenas alguns quarteirões dos dois maiores cinemas dessa cidade.[/quote']

 

Tu mora aonde bernado?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se não me engano já tive UMA única oportunidade, quando tinha um amigo (que se mudou para Amazonas) q tinha um carro e me levou pro UCI e pro Downtown e ainda pro Via Parque. Esses últimos são ótimos, mas não chegam aos pés do UCI.

 

 

 

Vcs já foram numa rede de cinemas chamada Box Cinemas? Aqui tem, e fui no site da rede e vi q tem aí em São Gonçalo. Se não foram, recomendo é melhor q o Cinemark. E mesmo só tendo ido no daqui, aposto q aí é melhor.

 

 

 

Mas aqui, mesmo morando perto dos principais cinemas da cidade (q só possui 3) dois deles são péssimos. Eles desconhecem o conceito de conforto e põem cadeiras ruins e salas pequenas.

 

 

 

Pelo menos, Madureira Shopping tinha um banheiro dentro da sala, mas nesses péssimos cinemas daqui 18.gif .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hummmm...pertinho Bernado...hehehe

 

 

 

Cinema ruim tem em todo lugar... Rio Sul... Palacio... aff... horríveis...

 

 

 

Shopping Tijuca e os cinemas da Penha.

 

 

 

Mas não estou falando dos filmes q passam lá (eu gosto do Palácio) e sim da qualidade do estabelecimento em questão. E se vc fosse comparar Rio Sul com Mag ou tambiá, vc passaria a apreciar mais os cinemas do Rio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hummmm...pertinho Bernado...hehehe

 

Cinema ruim tem em todo lugar... Rio Sul... Palacio... aff... horríveis...


Shopping Tijuca e os cinemas da Penha.

Mas não estou falando dos filmes q passam lá (eu gosto do Palácio) e sim da qualidade do estabelecimento em questão. E se vc fosse comparar Rio Sul com Mag ou tambiá' date=' vc passaria a apreciar mais os cinemas do Rio.[/quote']

 

.131313131313.

 

Bem, então acho q vou parar de reclamar...ahuahau
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Infelizmente o cinema que frequento mais é o do Madureira por ser mais perto do buraco onde moro. E mesmo assim leva quase meia hora para chegar. De todos os cinemas que já fui nada se compara ao Unibanco Arteplex e ao do Barra Shopping. Há e claro a locadora de Botafogo que é absolutamente perfeita.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...