Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Família do Futuro


Recommended Posts

  • Members

Dessa vez concordo. Outra coincidência: assim como os estreantes dessa semana "Caixa dois" e "As férias de Mr. Bean", "A família do futuro" possui um ótimo terceiro ato, que aliás foi realmente minha parte favorita. Em contrapartida, no finalzinho quando Lewis descobre o futuro e o utiliza em sua feira de ciências, o filme acaba sendo muito corrido, tentando imprimir um final feliz, ao mostrar seus personagens do futuro no passado.

 

 

 

Também achei muitos personagens iguais a outras produções: as q vc já citou e tb o tio gorducho se assemelha bastante ao Raspa do tacho, não achou Pablo? Inclusive, até o modo que ele tem suas crises, se assemelha as crises do Raspa do tacho. Outra assemelhação, diz respeito na cena em que a família luta contra um dinossauro, que pareceu bastante com "Os Incríveis"

 

 

 

Pablo, vc pode não ter percebido, mas uma outra característica bem legal do futuro foi que os prédios se constroem em segundos. Agora, me esqueci das músicas desse filme (talvez por serem esquecíveis), vc pode me lembrar?

 

 

 

Eu posso ser o único, mas acho q "A família do futuro" é tecnicamente melhor do que "A era do gelo" (o 1, pq o 2 surpreende nesse aspecto, especialmente em sua introdução).

 

 

 

Também não achei "O Galinho Chicken Little" um filme bom não, porém eu ri bastante nele, uma coisa que este filme consegue fazer apenas no seu segundo ato. Pois o fato é q o filme possui constantes mudanças de tom bruscas. Além disso, o filme apela demais pro melodrama, o que acaba cansando, especialmente pelo fato de Lewis ser um garoto sem energia o que não permite a aproximação. E se ele passou a vida inteira no orfanato, pra que ser assim? Tá certo que ele quer ter pais, mas em certos momentos ele parece não ligar para uns possíveis candidatos.

 

 

 

Esse filme é ótimo e realmente dá um descanso pra filmes com bichos falantes, já foram e virão: "O Sgredo dos animais", "Procurando Nemo", "Vida de Inseto", "O bicho vai pegar", "Tá dando onda", "Happy Feet: O Pingüim", "Deu a louca na Chapéuzinho", "Os Sem-Floresta", "Ratatouille", etc.

 

 

 

P.S.: Vc achou o filme abaixo do padrão da Pixar? Pode até ser, mas achei esse filme melhor do que "Vida de inseto". A não ser q vc esteja falando da parte técnica, pois aí sim eu concordo.

 

 

 

P.S.S.: Lasseter é um ótimo produtor, mas como diretor ele fez poucos filmes ***** .

 

 

 

Minha lista dos filmes da Pixar (em ordem de preferência):

 

 

 

1º lugar: Os Incríveis

 

2º lugar: Monstros S.A.

 

3º lugar: Procurando Nemo

 

4º lugar: Toy Story 2

 

5º lugar: Toy Story

 

6º lugar: Carros

 

7º lugar: Vida de Insetobern@rdo2007-04-06 20:04:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Adoro hit dos sapos que o Cinemark exibe antes das sessões ,é um barato  e melhorou sensivelmente o zum-zum durante os filmes10

 

Uma gracinha!

 

Eu sei você vai comentar durante o filme e me irritar!

 

Escuto um "trim" é o celular, antes do final tinha de tocar!

 

Cara chato de se  aturar, minha poltrona pára de chutar!

 

Estou cheio de ouvir você se empapuçar

 

com pipoca sem se preocupar.

 

Agora chega de se comportar, como se desse pra rebobinar...

 

Aqui não é a sua casa!

 

ADLIZ2007-04-08 17:19:04

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...