Jump to content
Forum Cinema em Cena

Spiderman Freshman Year (Série Animada - Disney+) 2024


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Jailcante changed the title to Spiderman Freshman Year (Série Animada - Disney+)
  • Jailcante changed the title to Spiderman Freshman Year (Série Animada - Disney+) 2024

Durante o painel da Comic-Con de San Diego das animações da Marvel Studios foram revelados novos detalhes e artes conceituais sobre Spider-Man: Freshman Year, série animada que vai mostrar o Homem-Aranha na faculdade.
Durante o painel foi revelado que Nico Minoru, dos Fugitivos, e Amadeus Cho estarão na série. Além deles, Harry Osborn também estará na trama e será um jovem negro. Doutor Estranho e o Demolidor, usando seu traje preto, também apareceram em imagens divulgadas no evento.
A série terá vários vilões, incluindo o Dr. Octopus, já Norman Osborn será o mentor de Peter, antes de se tornar um de seus maiores vilões, e em uma das artes vemos o herói com um traje da Oscorp branco e verde.
A série animada já está renovada para uma segunda temporada chamada Spider-Man: Sophomore Year. A primeira, Freshmen Year, estreia em 2024.
As artes lembram bastante o visual das HQs do herói. 
 

image.png.3df1caf12a7ad5bcc73d697b55c32e64.png

image.png.aec6ebcd1ab98232296d657f013fed12.png

image.png.6f2b246a7ece9327b38f11f75b37593f.png

 
Link to comment
Share on other sites

Série animada do Homem-Aranha será canônica no MCU?

Levando em conta as informações oficiais novas e antigas, a série animada do Homem-Aranha no Disney Plus vai impactar o resto do MCU?

serie-animada-do-homem-aranha-sera-canonica-no-mcu-legadodamarvel-750x394.jpg.webp

Há alguns meses a Marvel nos surpreendeu com o anúncio de uma nova série animada do Homem-Aranha que, até então, era descrita como canônica no MCU.
A série, Spider-Man: Freshman Year, contaria a história de origem do Homem-Aranha de Tom Holland, antes de sua primeira aparição nas telas lá em Capitão América: Guerra Civil.
No entanto, nessa última sexta-feira aconteceu o painel de animações da Marvel Studios, onde foram mostradas diversas novas imagens da série, além de anunciadas várias novidades sobre personagens que estarão presentes, vilões, trajes, etc.
A série que, até então, era descrita como canônica parece ter tido uma virada total de narrativa desde seu anúncio, visto que a série nos mostrará clássicos vilões como Norman Osborn e Doutor Octopus, vilões esses que ainda não existem no MCU.

Homem-Aranha - Vilões
Também contará com a participação especial do Doutor Estranho que, teoricamente, só conheceu o Homem-Aranha durante os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, além de toda a cronologia não bater, visto que não era para Strange ser um mago antes de Guerra Civil.
Por esse e outros motivos os fãs passaram a acreditar que os planos da Marvel para a série animada possam ter mudado com o tempo, e agora se trata de um universo próprio, sem começasse com os acontecimentos do MCU.

Homem-Aranha - Trajes
Outra possibilidade, já que entramos no assunto de universos, é que a série se trate de um outro universo e que, em um futuro, seus acontecimentos possam impactar, de alguma forma, o MCU que conhecemos.
Até a Marvel dar 100% de certeza e anunciar um retcon ou admitir que houveram mudanças na ideia da produção, vivemos apenas de especulação com base no que já temos de material oficial.

Link to comment
Share on other sites

Durante uma entrevista com Brandon Davis, o produtor Brad Winderbaum revelou que a série NÃO faz parte da linha temporal normal do MCU, mas sim de uma outra realidade do Multiverso!
Confira sua explicação:
“Bom, como nós dissemos no painel, ela segue o padrão que você viu em Guerra Civil. Com o Peter pegando o aparelho de Blu-ray quebrado da lixeira e entrando no seu apartamento. Para o famoso momento onde Tony Stark está lhe-esperando e o oferece o internato na empresa e o leva para Berlim.
Mas por causa de como as coisas acontecem no multiverso por causa de ocorrência aleatórias, não é Tony Stark que está esperando por ele lá. É Norman Osborn e isso direciona sua vida para uma trajetória inesperada que colide com muitos personagens inesperados.”
https://comicbook.com/marvel/news/spider-man-freshman-year-animated-series-mcu-cano-multiverse/

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...