Members King Edward Posted April 10, 2007 Members Report Share Posted April 10, 2007 Cansei! Estou cansado de alugar filmes e não assistir, por culpa de comromissos e problemas nos meus DVDs. Vou começar a assistir filmes pela TV por assinatura, que eu de certa forma já pago para assistí-los. Sendo novo nisso, peço a ajuda dos membros do CeC, que assistem filmes apenas pela TV paga. Preciso que me recomendem qual dos canais é o melhor. Sendo expecífico, em que canal passam os melhores filmes? Ordibbarpkava 1 Quote Link to comment
Members Rafal Posted April 12, 2007 Members Report Share Posted April 12, 2007 Não têm um canal específico.... Costumo olhar na revista que vem todo mês e ver o filme. Os canais variam. Quote Link to comment
Members The Fox Posted April 12, 2007 Members Report Share Posted April 12, 2007 Adoro a Rede Telecine.... os melhores são o Premium e o Cult, mas passa filmes ótimos nos outros também... Mas todo dia eu olho na revista pra ver se tem coisa boa passando.... HBO passa ótimos filmes também... o AXN às vezes passa filmes bons as 22h.... o Universal Channel... o A&E... e até o TNT, mas é dublado... Putz... eu recomendo que você passe o olho na revista por todos esses canais que sempre tem coisas interessantes.... Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 12, 2007 Members Report Share Posted April 12, 2007 Você precisa primeiro ver quais canais de filmes você possui ! Eu só possuo a Rede Telecine e acho que faço bom proveito dela. Não tanto quanto gostaria, mas faço. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 12, 2007 Members Report Share Posted April 12, 2007 Telecine Cult - Alternativo. Média de 1 filme interessante por dia (sendo que houve dias em que 3 interessaram-me). O chato é que, no pacote das operadoras, você tem que engolir vários outros canais (além de toda a Rede Telecine, que nem tem apresentado tanta prestação assim, ultimamente). Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 12, 2007 Members Report Share Posted April 12, 2007 A Rede Telecine e HBO. Mas especialmente esse primeiro, onde passa mais filme recente. O segundo só é bom por causa das ótimas séries presentes nela. Tem tb a TNT, mas além de ser fraca, vem só dublado, e ocasionalmete vem uma dublagem pavorosa, então... Outros canais q passam filmes: Universal channel, Warner channel e AXN. Fique atento em seu pacote, pois pode ter muito mais! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 12, 2007 Members Report Share Posted April 12, 2007 Chiquinho2007-05-04 01:11:29 Quote Link to comment
Members Marty Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 A Rede Telecine e HBO. Mas especialmente esse primeiro' date=' onde passa mais filme recente. O segundo só é bom por causa das ótimas séries presentes nela. Tem tb a TNT, mas além de ser fraca, vem só dublado, e ocasionalmete vem uma dublagem pavorosa, então... Outros canais q passam filmes: Universal channel, Warner channel e AXN. Fique atento em seu pacote, pois pode ter muito mais![/quote'] Já assisti bons filmes na TNT, alguns que eu ignorava na locadora e acabei assistindo e gostando, como foi o caso do Céu de Outubro que assisti no final de semana passada... Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 Os únicos contras do canal: Só exibe filmes dublados (nunca passa nada legendado lá) e no formato de TELA CHEIA. Só isso? Quote Link to comment
Members Fabiobn2 Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Eu gosto de alguns filmes da TNT mas me encomodam por serem dublados, por isso sugiro Telecine e HBO Quote Link to comment
Members carol_ss Posted May 8, 2007 Members Report Share Posted May 8, 2007 HBO Quote Link to comment
Members Nárnia Posted January 21, 2011 Members Report Share Posted January 21, 2011 Alguém gosta da série JOGOS MORTAIS??? Quote Link to comment
Members Nárnia Posted January 21, 2011 Members Report Share Posted January 21, 2011 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 15, 2014 Members Report Share Posted November 15, 2014 Feliz aqui. Saiu o VH-1 e entrou o Paramount Channel HD no canal 86-1. Paramount tem um portifólio ótimo. Aguardando Poderoso Chefão, Indiana Jones, Sexta-feira 13, os filmes do Eddie Murphy e etc. E no 68-1 tem o Sundance Channel, com filmes independentes. Achei interessante. São dois canais que devo ficar de olho. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 24, 2014 Members Report Share Posted November 24, 2014 As vinhetas do Paramount Channel são belíssimas. Desde as mais simples até as mais completas. Fizeram umas com cada gênero. Comédia, ficção, clássicos, e etc. Mas ficou faltando terror/suspense... E a lista de filme tá bem boa. Misturando bem filmes novos com filmes antigos. Quote Link to comment
Recommended Posts