Jump to content
Forum Cinema em Cena

Canais de Filmes


King Edward
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cansei! Estou cansado de alugar filmes e não assistir, por culpa de comromissos e problemas nos meus DVDs. Vou começar a assistir filmes pela TV por assinatura, que eu de certa forma já pago para assistí-los. Sendo novo nisso, peço a ajuda dos membros do CeC, que assistem filmes apenas pela TV paga. Preciso que me recomendem qual dos canais é o melhor. Sendo expecífico, em que canal passam os melhores filmes?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro a Rede Telecine.... os melhores são o Premium e o Cult, mas passa filmes ótimos nos outros também...

Mas todo dia eu olho na revista pra ver se tem coisa boa passando.... HBO passa ótimos filmes também... o AXN às vezes passa filmes bons as 22h.... o Universal Channel... o A&E... e até o TNT, mas é dublado...

Putz... eu recomendo que você passe o olho na revista por todos esses canais que sempre tem coisas interessantes....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Telecine Cult - Alternativo. Média de 1 filme interessante por dia (sendo que houve dias em que 3 interessaram-me). O chato é que, no pacote das operadoras, você tem que engolir vários outros canais (além de toda a Rede Telecine, que nem tem apresentado tanta prestação assim, ultimamente).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Rede Telecine e HBO. Mas especialmente esse primeiro, onde passa mais filme recente. O segundo só é bom por causa das ótimas séries presentes nela. Tem tb a TNT, mas além de ser fraca, vem só dublado, e ocasionalmete vem uma dublagem pavorosa, então...

 

 

 

Outros canais q passam filmes: Universal channel, Warner channel e AXN. Fique atento em seu pacote, pois pode ter muito mais!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Rede Telecine e HBO. Mas especialmente esse primeiro' date=' onde passa mais filme recente. O segundo só é bom por causa das ótimas séries presentes nela. Tem tb a TNT, mas além de ser fraca, vem só dublado, e ocasionalmete vem uma dublagem pavorosa, então...

 

 

 

Outros canais q passam filmes: Universal channel, Warner channel e AXN. Fique atento em seu pacote, pois pode ter muito mais![/quote'] Já assisti bons filmes na TNT, alguns que eu ignorava na locadora e acabei assistindo e gostando, como foi o caso do Céu de Outubro que assisti no final de semana passada...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 years later...
  • 3 years later...
  • Members

Feliz aqui. Saiu o VH-1 e entrou o Paramount Channel HD no canal 86-1. Paramount tem um portifólio ótimo. Aguardando Poderoso Chefão, Indiana Jones, Sexta-feira 13, os filmes do Eddie Murphy e etc.

 

E no 68-1 tem o Sundance Channel, com filmes independentes. Achei interessante.

 

São dois canais que devo ficar de olho.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...