Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shang-Chi 2


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

SHANG-CHI 2: SEQUÊNCIA DO FILME DA MARVEL É CONFIRMADA

O próprio diretor do filme confirmou a continuação.

legiao_e2hj76iZJwRl.jpg.jpeg

 em 56 minutos

O diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, o cineasta Destin Daniel Cretton confirmou para o Deadline que fez um grande acordo com a Marvel para vários filmes e produções, além de confirmar que uma continuação de Shang-Chi está em desenvolvimento.

Na mesma noticia, a Disney confirmou que Cretton vai retornar para escrever e dirigir a sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

https://www.legiaodosherois.com.br/2021/shang-chi-2-confirmado-marvel.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Shang-Chi 2 | Diretor quer Jackie Chan no elenco: "Seria um sonho"

Destin Daniel Cretton vai retornar para continuação do filme da Marvel

  •  
  •  
  •  
  •  
CAIO COLETTI
16.12.2021
14h38
Jackie Chan no MCU? O diretor Destin Daniel Cretton quer realizar o que sem dúvida seria o sonho de muitos fãs em Shang-Chi 2contando ao CinemaBlend que adoraria incluir o astro de ação no elenco da sequência.

"Olha, se conseguíssmos colocar Jackie no nosso filme, seria o maior sonho da minha vida realizado. Vamos colocar isso no universo e ver o que acontece", brincou ele.

 

FONTE: OMELETE

 

Feige, por favor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em recente entrevista dada ao site Complex Canada, o astro Simu Liu falou sobre quais arcos quer ver na trama de Shang-Chi 2.

“Acho que o que Shaun decide fazer com todo esse poder recém-descoberto, sabe? Isso meio que consumiu seu pai, consumiu Wenwu. Estou curioso para saber como alguém muito mais jovem, muito mais inexperiente, se sairia contra os anéis. Apenas essa ideia de, de repente, receber algo que é tão poderoso, mas também tão perigoso.

E então a outra grande questão que eu tenho é, você sabe, de que maneira Shaun se encaixa com o resto do MCU? Que tipo de equipes? Que tipo de tie-ins, easter eggs? Estou tão no escuro quanto todo mundo, então não sei de nada, mas estou animado para mergulhar nesse processo.”

 

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Será que vem antes dos Vingadores? Espaço tem em fev/mar de 2024 ou fev/mar de 2025. Nessas datas aí, não tem filme anunciado ainda. Senão, só em 2026.

Acho que pode rolar em fev/mar de 2024, daí seriam 3 anos depois do primeiro filme, que é um tempo  normal em franquias. 

Só não sei porque a Marvel não anunciou ainda. Esperar a convenção da Disney agora. Devem soltar mais coisas por lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 minutes ago, Jailcante said:

Será que vem antes dos Vingadores? Espaço tem em fev/mar de 2024 ou fev/mar de 2025. Nessas datas aí, não tem filme anunciado ainda. Senão, só em 2026.

Acho que pode rolar em fev/mar de 2024, daí seriam 3 anos depois do primeiro filme, que é um tempo  normal em franquias. 

Só não sei porque a Marvel não anunciou ainda. Esperar a convenção da Disney agora. Devem soltar mais coisas por lá.

Na última sexta-feira, um dia antes da San Diego Comic-Con, vazou uma lista de diversos títulos registrados pela Marvel, como Capitão América: Nova Ordem Mundial, Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas. Como vimos no dia seguinte, todos os títulos eram reais, e correspondiam a Capitão América 4, Vingadores 5 e Vingadores 6. Mas um título não foi notado tanto pelos fãs, justamente o de Shang-Chi 2.
O título é Shang-Chi: Wreckage of Time (Shang-Chi: Destroços do Tempo). Nenhuma novidade foi dada pela Marvel no sábado de Comic-Con, mas o estúido revelou apenas três filmes da Fase 6, no caso Quarteto Fantástico e os dois próximos Vingadores.
O restante da Fase 6 só deve ser revelada em setembro, durante a D23, evento em que Shang-Chi: Destroços do Tempo deve ser confirmado, filme que deve estrear somente em 2025.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Shang-Chi 2
  • 1 month later...
  • Members

o ator do Shang Shi tb ta na mesma vibe do Holland...

Ator de Shang-Chi enfrenta problemas com saúde mental por sua estreia no MCU

Simu Liu, o Shang-Chi, no MCU, comemora primeiro aniversário do filme solo do herói e fala sobre sua saúde mental e planos para o futuro

ator-de-shang-chi-enfrenta-problemas-com-saude-mental-por-sua-estreia-no-mcu-legadodamarvel-750x394.webp

Sabemos que entrar para o MCU e toda a exposição na mídia que isso gera não é um trabalho fácil para os atores e atrizes. E esse também foi o caso de Simu Liu, o Shang-Chi.
O ator, em sua rede social, em comemoração ao primeiro ano de lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, comentou como sua popularidade no MCU afetou sua saúde mental.
O ator diz que o filme “mudou completamente [sua] vida”, descrevendo como um “melhor passeio absoluto”, ao mesmo tempo em que admitiu que também veio “a um custo enorme”:
“Exatamente um ano atrás, este pequeno filme saiu e mudou completamente minha vida. Foi nada menos que o melhor passeio absoluto… mas depois de ter algum tempo para refletir, sei que esta vida também tem um custo enorme. De repente, fui catapultado para uma estratosfera em que não tinha o direito de estar, e estava lamentavelmente despreparado para lidar com as ramificações mentais de uma vida vivida em público.”
Liu diz que ele não gastou o “tempo necessário para verificar [ele mesmo] e priorizar [sua] saúde mental”:
“Eu senti como se estivesse saindo da curva de aprendizado, esmagando todas as minhas aparições e entrevistas em talk show, mas também estava negligenciando passar o tempo necessário para verificar comigo mesmo e priorizar minha saúde mental.”
No final de sua legenda, Liu anunciou que está em terapia para priorizar sua saúde, dizendo que está “curando” para se tornar “algo mais do que um super-herói” e “um homem bom e decente”.
Mas o ator também afirmou que os fãs precisam ficar atentos, já que ele continuará fazendo o que ama “por muitos anos por vir”:
“Então, hoje, no aniversário do lançamento do Shang-Chi, estou especialmente animado porque estou em terapia e priorizando minha saúde. Estou me curando e a caminho de me tornar algo mais do que um super-herói; estou a caminho de me tornar um homem bom e decente. (Mas também fique ligado porque eu adoro fazer isso e continuarei por muitos e muitos anos)”
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O criador do personagem Shang-Chi nos quadrinhos, Jim Starlin, revelou em entrevista recente que queria muito ter visto o dragão Fin Fang Foom em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Em entrevista ao Inverse, Starlin descreveu a ausência do dragão espacial como sua única reclamação em relação ao filme que introduziu Shang-Chi ao Universo Cinematográfico Marvel.

“Eu saí de [Shang-Chi e os Dez Anéis] simplesmente atordoado”, disse ele. “Minha única decepção foi que o vilão final não era Fin Fang Foom. Eu estava esperando por um dragão em traje de banho.” 

Starlin criou Shang-Chi em parceria com o roteirista Steve Englehart para o Special Marvel Edition #15 de 1973, enquanto Fin Fang Foom foi idealizado pela lendária equipe criativa da Marvel: Stan Lee e Jack Kirby para Strange Tales #81 de 1961.

 

FONTE: O VÍCIO

Eu tenho pra mim que aquele sinal que os anéis tão enviando no pós Crédito é pro Fin Fang Foom mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A continuação de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis não apareceu durante as revelações de datas divulgadas pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con, e isso deixou muitos fãs se perguntando quando o próximo filme irá chegar.

Embora ainda não haja um posicionamento oficial da Marvel, os fãs especulam que o filme deve sair antes de Vingadores: Guerras Secretas, em 2025.

E agora, novos rumores circulam no Reddit, com uma suposta data de lançamento definida. A possível data, 14 de fevereiro de 2025, colocaria Shang-Chi 2 na Fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel, entre os lançamentos de Quarteto Fantástico, que ocorrerá em 6 de novembro de 2024 e Vingadores: A Dinastia Kang, com data marcada para 2 de maio de 2025.

Se os rumores se confirmarem, poderemos ver o próximo filme de Shang-Chi tendo uma grande participação nos eventos da Saga do Multiverso

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...