Jump to content
Forum Cinema em Cena
Bruna ^^

Sugestão de Livros

Recommended Posts

26-1629566780T.jpg

Obviamente, é muito cedo para dizer, afinal de contas, estou com uma lista enorme de livros, sendo que metade, é do Dostoievski, entretanto, não dá pra negar que é o meu livro favorito, até o momento. Leitura extremamente recomendada.
luccasf2010-11-26 19:30:51

Eu queria saber se "A Cabana" é bom?

Alguém já leu' date=' o que achou? 05
[/quote']

Lara, eu já li, e confesso que me decepcionei, a ideia principal é ótima, mas o autor simplesmente se perde no meio da história, o livro fica enfadonho e vira um auto-ajuda descartável.

Mas é o que penso, teve gente que leu e gostou.

Para quem gosta de respostas, aí vai dois exelentes livros:

"O Mundo Assombrado pelo Demônio" de Carl Sagan - Editora Cia das Letras

"Guerras, Germes e Aço" de Jered Diamond - Editora Record

Tenho um lançamento para sugerir, certeza que irão gostar. Se chama Algoritmos Sagrados. Conta uma história de amor com muita ação. O autor utiliza muito simbolismo, na historia tem vários acidentes, e todos eles são reais (é de arrepiar). rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Está dada a dica

Bejinhus

06

Oi, pessoal, sou nova no fórum, amo ler e escrever sobre diversos assuntos e muitos ligados a comportamentos humanos, espiritualidade, auto-ajuda, às vezes faço um mix disso tudo e coloco no meu blog, que entrou no ar há poucos dias, se quiserem entrar pra dar uma conferida, adoraria ouvir as críticas, trocar idéias, obrigada.

LEIA, LEVANTE E AME

8573027517.jpg    8573025778.jpg    The-Six-Wives-of-Henry-VIII-9780802136831.jpg

Pra quem lê em inglês: biografias de reis e rainhas. Cristina: Rainha da

Suécia, Maria Antonieta: A Última Rainha da França, The Six Wives of

Henry VIII e outras. As vidas deles eram fascinantes (mas não

necessariamente melhores do que o nosso cotidiano simples). E os livros parecem romances. É um

segmento praticamente ignorado no Brasil, daí a necessidade de

saber inglês.

Lucy fer2011-03-20 20:51:50

Acabei outro do mesmo autor do O Colecionador de Ossos, com os mesmos personagens principais, muito bom, quando agente acha que a historia ta tendo um desfecho, a contece uma coisa que muda tudo oq agente pensava. 02

Um livro que eu achei muito bom, e eu indico é "A FARSA DE PROMETEU" do Robert Lundlum.

Pra quem gosta de romances policiais é uma ótima pedida. Apesar de 700 e poucas paginas, a leitura flui muito bem, com muita ação.

O Robert Lundlum é o cara que escreveu a trilogia Bourne, chegou a trabalhar na CIA, salvo engano.

A pesquisa de campo dele pra esse livro é muito legal, com paisagens no mundo inteiro.

Fica a dica!

s_MLB_v_O_f_127838742_7983.jpg

Renata, eu também queria, eu e meu cunhado estamos procurando (ele compra e eu leio depois 02.gif ), mas não achamos em lugar nenhum, ta muito difícil de achar.

Eu me amarro nessa série, você já leu quais??

Renata' date=' eu também queria, eu e meu cunhado estamos procurando (ele compra e eu leio depois 02.gif ), mas não achamos em lugar nenhum, ta muito difícil de achar.

Eu me amarro nessa série, você já leu quais??[/quote']

Eu acho que li só os dois primeiros (faz realmente muito tempo, não lembro bem), mas gostei muito do humor!

Ô livrinhos difíceis de se encontrar! :(

Galera, unindo o universo do cinema em cena eu acheo uma boa sugerir o Demolidor, que ta com um baita seriado no Netflix. O quadrinho é uma edição do primeiro, coisa bem fina. Fica aí a dica pra quem gostou da série e não conhece direito o quadrinho.tem promo dele no bondfaro http://www.bondfaro.com.br/livros--demolidor-volume-1-frank-miller-8583680752.html?nr=5 . Abraço.