Jump to content
Forum Cinema em Cena

As Tartarugas Ninja - O Retorno


Recommended Posts

  • Members

Discordo, o filme é fraquíssimo e nenhum personagem é bem desenvolvido. Somente o Leonardo.As piadinhas são medíocres, mas confesso q dei uma risada no filme: a piadinha final envolvendo Donatello/Michelangello (eles são praticamente o mesmo) e sua antiga máscara de trabalho. Já as lutas são bem feitas, porém sem algum propósito realmente relevante, assim, depois de inúmeras lutas, a luta final acaba sendo uma das fracas, quando deveria ser exatamente ao contrário. Já a luta da chuva tb é muito bem feita, mas o roteiro além de não inovar os diálogos, apela ainda pra uma daquelas "briguinhas familiares" que nesse filme só cansa pela obviedade.

 

 

 

É verdade q a fotografia e o design de Nova York são muito bem feitos, mas a animação dos personagens não é, assim, fica difícil acreditar no q acontece. Aliás, vc achou as tartarugas bem feitas, mas eu as achei inverossímeis, justamente pelo aspecto tão real de Nova York no filme, ocorrendo um enorme contraste. Pelo menos, elas não são as piores personagens animados se comparadas ao Mestre Splinter q consegue o primeiro lugar como pior personagem animado do filme, q aliás, tem uma mania pouco constatada em outros filmes de ficar canatrolando, culminando numa piadinha ridícula. Como se não bastasse, a dublagem brasileira é estúpida e muito mequetrefe, especialmente em relação aos vilões e o casalzinho. Os únicos dubladores q se salvam são os postos com os piores personagens: os dubladores de Michelangelo e Donatello.

 

 

 

Bom, o resultado final acaba sendo uma profunda decepção q graças à Deus, já está sendo bastante ignorada pelos EUA e com sorte pelo Brasil tb.bern@rdo2007-04-14 13:08:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que vcs estão meio equivocados... não vou defender o filme falando que foi perfeito, até porque não foi, teve defeitos como qualquer um, mas criticar como o Pablo fez falando que perdeu o clima do desenho dos anos 90... AINDA BEM. Caso não saibam, Tartarugas Ninja vieram das HQs e não tinha clima de comédia o tempo todo, o filme tentou e achou um meio termo agradável e nostálgico, sim, personagens poderiam ter sido desenvolvidos de forma melhor, com certeza, mas teremos outros filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agradavelmente idiota, na minha opinião. As piadas são ridículas e muito infantis. Consegui rir mais no péssimo "O bicho vai pegar". Aqui em "As tartarugas ninjas - o retorno", o diretor não sabe o conceito de sutileza e bota o Mestre splinter cantarolando ou Donatello e Michelangelo caindo um em cima do outro quando estão com medo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre gostei mais do Leonardo, e ele sendo o lider nesse achei muito legal, eu nunca li as hqs das tartarugas hehehe mas blz...sempre adorei as tartarugas quando pequeno, com direito até de ter uma faixa azul com furinho nos olhos para brincar de tartaruga ninja

 

 

 

eu comia pizza falando "vou comer que nem tartaruga"

 

 

 

então adorei ver esse filme no cinema...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse é o espírito, acompanhei e tenho até hoje todas as séries lançadas das Tartarugas Ninja nos EUA, gosto de HQs o que não me falta aqui em casa é isso, além de quase tudo da Marvel também.

O filme se aproximou mais das hqs, mas sem perder o tom infantil para a nova geração que já acompanha o desenho e compra produtos novamente como fiz na idade deles.

Criticar falando que é isso e aquilo e lamentando por não ser parecido com o segundo e terceiro filme live-action, assim como o desenho animado é patético, para não falar besta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso ai mesmo....o povo anda muito rabugento...

duro aque ate sair uma continuação vai levar tempo, queria ver o Destruidor nessa nova versão, foi legal ver o capacete dele no final do filme ligando direto com os outros filmes...

 

ah..alguem sabe se vai sair o filme original das tartarugas em dvd aqui? dos 3 foi o unico que não saiu.....fui obrigado a fazer minha versão pra poder assistir..mas ainda espero que saia no brasil..

 

abraço.....FORÇA DE TARTARUGA........

 

Rafael ruless...16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoillers

 

 

 

HEheh...mas então voltando a falar do filme, a cena em que eles enfrentam os footninjas é muito loca..hehehehe...

 

 

 

 

 

E o michelangelo é engraçado sim...o donatelo disseram que ele é esperto e tal, mas é verdade pouco desenvolveu esses personagens, é que quiseram fazer um filme meio infantil e tal....mas a parte do Rafael e do Leonardo ficaram muito boas, os 2 personagens e tal, foram legais...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha sou nova por aqui, mas posso garantir q sou super fã tanto dos desenhos como dos filmes das Tartarugas ninjas, por isso me considero meio suspeita p falar qualquer coisa, fiquei muito feliz qdo vi q eles estavam voltando com força total.......

 

É isso ai galera vamos preparar as pipocas e ficar em frente da telinha p ver as tartarugas em ação.......
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Sei lá só me cheira a bomba cada notícia do filme. Peço até desculpas ao Pablo, por não considerar o Homem Aranha 3 e levar em conta este filme duvidoso. Só agora fiquei sabendo que ele está no exterior e já tinha feito a crítica do Aranha assim como das Tartarugas Ninjas O Retorno. Em ambos os casos eles foram considerados bem abaixo do esperado.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A própria sigla quer dizer que é uma bomba TNTM ou simplesmente TNT = Trinitrotolueno.06

 

30.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...