Jump to content
Forum Cinema em Cena

Caçados


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Caçados

(Prey, 2007)

Gênero: Terror

Duração: 92 minutos

Classificação: 14 anos

Pais: EUA

Ano: 2007

Distribuidora: PlayArte

Diretor: Darrell Roodt

Elenco: Jamie Bartlett , Conner Dowds , Bridget Moynahan , Marius Roberts , Carly Schroeder , Peter Weller

 

Um pai norte-americano (Peter Weller, de "24 Horas" e "Robocop") leva a família para se distrair em um passeio numa reserva florestal na África enquanto ele resolve alguns problemas de trabalho no continente. No fundo, tudo que ele quer é ver os dois filhos de seu primeiro casamento se dando bem com sua nova mulher (Bridget Moynahan, de "Eu, Robô").

Mas estas férias prometem ser particularmente inesquecíveis, especialmente quando eles se perdem e começam a ser caçados por um bando de leões selvagens.

Dirigido por Darrell James Roodt, de “Yesterday” - produção sul-africana indicada ao Oscar de “melhor filme estrangeiro”.

 

 

 

 

 

Será que é bom? Tô indo assistir agora,caso não consiga ver 300.Depois eu passo aqui e comento o que achei.Falou!
Enxak2007-04-14 23:34:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já vi o filme e detestei ele. É como se o Roodt' date=' após ter feito o tal Yesterday disse: "Vou ficar por aqui e fazer uma merda". A merda demorou a sair, mas enfim saiu e a descarga foi dada. O resultado se vê por aí.[/quote']

 

Spoilers,talvez:

 

 

Bernardo,não vi esse tal Yesterday,mas adorei o tal "Caçados".A superficialidade dos personagens (e até o e o final feliz meio forçado) funcionam bem neste caso aqui,funcionou comigo,faz o filme transcorrer ágil,sem muita lenga lenga...Gostei,me divertiu.O equivalente a Jaws ou Jurassic Park (há algumas referencias claras a esse último),só que com um orçamento bem menor e um roteiro menos trabalhado.
Enxak2007-04-15 13:17:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, confesso q senti um pouco de tensão, mas o filme é tão clichê. Desde o motivo q leva a família a fazer a tal viagem, passando pelo motivo q leva o pai a não participar do passeio, bem como certos motivos dados pelo filme pra aumentar a tensão, como o fato deles provavelmente nunca serem encontrados e até o final feliz extremamente forçado. Como se não bastasse, os garotinhos do filme são muito histéricos, o q aliás comprova q a garota é boa em dar berros, já mostrado no fraco "Firewall - Segurança em risco".

 

 

 

Ai, dá nos nervos o roteiro q deu origem a esse filme.

 

 

 

Off: Tb não vi "Yesterday"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só postei pra dar uma idéia do q o crítico do site acha. Não achei tão ruim assim (talvez por não ter visto "Cujo") mas eu achei clichê demais e realmente o roteiro é ridículo, sobrecarregando o diretor com a difícil tarefa de criar tensão sem algum auxílio adequado a trama. 2/5bern@rdo2007-04-15 20:01:05

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...