Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Homem Do Norte (Robert Eggars)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

The Northman, novo filme do diretor Robert Eggers, ganha trailer brutal

Longa é estrelado por Alexander Skarsgard e Anya Taylor-Joy

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
20.12.2021
11h47
A Focus Feature revelou o primeiro trailer de The Northman, novo longa de Robert Eggers, diretor conhecido por A Bruxa e O Farol. Estrelado por Alexander Skarsgard e Anya Taylor-Joy, o filme é descrito como um "épico violento viking" e narra a jornada de vingança e justiça de um príncipe contra o assassinato de seu pai; assista acima.

Com estreia prevista para abril de 2022, a produção ainda conta com Nicole Kidman, Ethan Hawke, Willem Dafoe e Björk.

 

 

FONTE: OMELETE

 

Mais um pro clube dos visionários.

E conseguiu fazer a Bjork voltar a atuar? Parabéns, pois ela tinha dito que nunca mais botava um pé num set, depois de ser dirigida pelo Lars Von Trier em DANÇANDO NO ESCURO. Superou o trauma, pelo visto.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Sim, porém, em se tratando de Roger Eggers podemos esperar, muito signos,loucura e ótimas interpretações. 

Trecho que peguei no Twitter da personagem da Bjork. 

"Em sua breve participação em #TheNorthman, Björk é "Seeress", a bruxa eslava. Na mitologia nórdica/paganismo germânico, essa figura é uma espécie de vidente q pode prever o futuro. Tbm é vista como "uma enviada", "profetisa", "portadora do cajado", "mulher sábia" e "feiticeira".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Questão changed the title to O Homem Do Norte (Robert Eggars)
  • Members

Alexander Skarsgård é destaque em nova imagem do filme O Homem do Norte

Épico é o mais novo trabalho de Robert Eggers

518dd8af7a8f0ade48382e8444ef6fdf?s=65&d= Diego Barbarossa

2 fev, 2022

 

Perto de sua estreia nos cinemas, o Total Film divulgou uma nova imagem do personagem de Alexander Skarsgård no filme O Homem do Norte, de Robert Eggers. Confira abaixo:

 

O Homem do Norte

Crédito: Aidan Monaghan/Focus Features

Estrelado por Alexander Skarskard, o filme acompanha Amleth, um príncipe Viking que irá buscar justiça pelo assassinato do seu pai. Bill SkarsgardEthan HawkeNicole KidmanAnya Taylor-JoyBjorkRalph Ineson e Willem Dafoe também estão no elenco - assista ao trailer.

Robert Eggers, de A Bruxa e O Farol, assina o roteiro junto do escritor Sjón Sigurdsson. O filme é baseado em uma lenda medieval escandinava que inspirou William Shakespeare a escrever Hamlet.

O Homem do Norte tem estreia prevista para 21 de abril de 2022 nos cinemas brasileiros. Nos Estados Unidos, o filme estreia em 8 de abril.

 

FONTE: COSMONERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Homem do Norte | Alexander Skarsgard foi "algemado e arrastado" no filme

Novo filme de Robert Eggers, épico promete boa dose de ação e emoção

Omelete
2 min de leitura
EDUARDO PEREIRA
03.03.2022, ÀS 23H11
  •  
  •  
  •  
  •  

Alexander Skarsgard (Big Little Lies) falou à Total Film magazine sobre as condições desafiadoras de trabalho nos bastidores de O Homem do Norte, novo filme do cineasta Robert Eggers (A Bruxa, O Farol). Segundo o ator, ele foi "algemado e arrastado", durante o processo de filmagem, que classificou como "fisicamente e mentalmente o trabalho mais difícil que já tive". No épico, Skarsgard vive um príncipe viking do Século X.

"Os dias foram muito longos e árduos, e nós estávamos na terra e no topo dessas montanhas com o vento e o frio", afirmou Skarsgard. "Na semana anterior, eu estava trabalhando em Succession, onde vivo um bilionário da tecnologia em uma villa em Lake Como. Então eu literalmente fui de interpretar um dos caras mais ricos do mundo, em uma linda villa cercada por iates e helicópteros e luxo, para entrar em um aeroporto e chegar na Islândia, ser algemado e arrastado pela terra. Foi um despertar e uma experiência que trouxe humildade".

 

Anya Taylor-Joy, que também protagoniza o longa-metragem, reforçou que as condições no set de filmagens eram extremas. "Eu não sou uma reclamona, e Eggers sabe disso, mas houve um dia em que a lama estava nos meus joelhos e tinha congelado durante a noite. E eu estava descalça", afirmou a atriz. "Chegou ao ponto em que eu acho que só gritei 'por favor' e eles reagiram: 'Ah, tá ruim assim. Está bem ruim. Precisamos terminar isso logo se Anya está reclamando".

Apesar do sofrimento, a atriz ressaltou como essas condições trazem autenticidade ao filme. "Você pode só habitar. Você pode só existir. Você não está em um palco, onde o diretor está dizendo: 'Se lembre que está realmente frio'", explicou Taylor-Joy. "Isso te dá uma apreciação real de quão fortes eram essas pessoas. Porque nada nessa vida é fácil. Não é um jeito de chegar confortável em casa e ver um filme enquanto você está quentinho, jantando. Não, é miséria o tempo todo".

Estrelado por Skarsgard e Taylor-Joy, O Homem do Norte é descrito como um "épico violento viking" e narra a jornada de vingança e justiça de um príncipe contra o assassinato de seu pai.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members
5 hours ago, Big One said:

Filme já caiu na rede em formato digital. Os caras lançam em VOD nos EUA junto com lançamento nos cinemas. 🙃

 ja to com ele baixado (legendado em espanhol), so nao sei quando devo assistir...  tendo em vista o porre que achei os demais filmes do diretor...🤣 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...