Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais São Suas Dez Músicas Favoritas?


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

O mote dos Ramones não é o número de notas, mas sim o que eles fazem com elas. Não sou fã, longe disso, mas acho que algumas bandas que tu citou são totalmente influenciadas por eles... No mais, creio que das minhas dez, nove seriam Beatles (provavelmente as composições de Lennon do Revolver e algumas outras, provavelmente do Srgnt. Peppers ou do White Album), e uma seria do Clash, com leves (levíssimas) chances de Libertines ter algum destaque, caso fosse extremamente necessário - o que ainda acho que não, já que meu gostou musical SUPER eclético (hehe) já estaria representado daquela forma...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1. My Chemical Romance - Dead (melhor música do último cd)

2. Santa Esmeralda - Don't Let Me Be Missunderstood

3. High School Musical - What I've Been Locking For

4. The Clash - Tainted Love

5. Sex Pistols - Problems

6. Sex Pistols - Holidays In The Sun

7. AC/DC - Baby, Please, Don't Go

8. The Clash - Che Gevara

9. AC/DC - Jailbreak

10. Chuck Berry - Little Queenie

 

Cadê as bandas influenciadas pelo Ramones? 09 E mesmo assim, não tendo três notas, pelo menos no albúm inteiro, pra mim tá bom. Eu gosto do Ramones puramente pela atitude, por isso as vezes até me pego escutando algumas músicas deles, mas sei lá... Muito ruim.

 The Beatles é legal. Tava numa overdose a umas semanas atrás, destaque para We Can Work... algumacoisa. 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1. My Chemical Romance - Dead (melhor música do último cd)
2. Santa Esmeralda - Don't Let Me Be Missunderstood
3. High School Musical - What I've Been Locking For
4. The Clash - Tainted Love
5. Sex Pistols - Problems
6. Sex Pistols - Holidays In The Sun
7. AC/DC - Baby' date=' Please, Don't Go
8. The Clash - Che Gevara
9. AC/DC - Jailbreak
10. Chuck Berry - Little Queenie

1) Cadê as bandas influenciadas pelo Ramones? 09 2) E mesmo assim, não tendo três notas, pelo menos no albúm inteiro, pra mim tá bom. Eu gosto do Ramones puramente pela atitude, por isso as vezes até me pego escutando algumas músicas deles, mas sei lá... Muito ruim.
3) The Beatles é legal. Tava numa overdose a umas semanas atrás, destaque para We Can Work... algumacoisa. 16
[/quote']

 

1) Bom, The Clash e Sex Pistols foram influenciados pelos Ramones, os próprios integrantes dessas bandas admitiram isso em entrevistas. AC/DC já citou também Ramones como uma de suas influências musicais (exatamente pela simplicidade musical deles). E "My Chemical Romance" está muito longe de exibir uma quantidade exorbitantes de notas musicais em suas músicas...

2) Quer dizer que você avalia uma música pelo número de notas que ela contém?? É como o Dan disse: a época que os Ramones (e os que vieram logo depois deles, principalmente Clash e Pistols) era mostrar que a música poderia ser simples, como nos primórdios do rock and roll<ao contrário doque imperava na época, o rock progressivo, com assuas milhares de variações rítmicas de preisão cirúrgica (antes que tirem conclusões precipitadas: adoro rock progressivo, assim como adoro punk rock).

3) A música que você citou´se chama "We Can Work it Out".01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, o meu top 10 de hoje é em homenagem ao The Who.

Coloquei uma música de cada álbum deles. Lá vai (sem ordem de preferência):

 

1) The Who - My Generation (Álbum: The Who Sings My Generation)

2) The Who - Boris the Spider (Álbum: A Quick One)

3) The Who - I Can See For Miles (Álbum: Sell Out)

4) The Who - Pinball Wizard (Álbum: Tommy)

5) The Who - The Song is Over (Álbum: Who's Next)

6) The Who - Love, Reign Over Me (Álbum: Quadrophenia)

7) The Who - Squeeze Box (Álbum: The Who By NUmbers)

8) The Who - Who Are You (Álbum: Who Are You)

9) The Who - You Better You Bet (Álbum: Face Dances)

10) The Who - Emminence Front (Álbum: It's Hard)

 

Top 10 postado no dia 18 de abril de 2007, ás 23:48 hs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

2) Quer dizer que você avalia uma música pelo número de

notas que ela contém?? É como o Dan disse: a época que os Ramones (e os

que vieram logo depois deles, principalmente Clash e Pistols) era

mostrar que a música poderia ser simples, como nos primórdios do rock

and roll<ao contrário doque imperava na época, o rock progressivo,

com assuas milhares de variações rítmicas de preisão cirúrgica (antes

que tirem conclusões precipitadas: adoro rock progressivo, assim como

adoro punk rock).

 

 Entenda uma coisa... Se os Ramones fizessem três notas musicais iguais em uma música, valeria a pena. O que pega é que TODAS as músicas dos Ramones são iguais.

 Angelo, quem é tu pra dizer que não entendo de música 06Troy Atwood2007-04-19 21:57:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A música é a mais subjetiva das artes, não há como estabelecer critérios para medição de qualidade, pois enfoque, proposta e execução sempre serão colocados e absorvidos pelo público de modo diferente. Não é algo animador para se dizer um fórum de internet, mas a questão é, sim, meramente de gosto pessoal, algo impossível de definir de forma lógica como está se tentando propôr aqui. Como já disse, a música carrega toda uma individualidade, é como se fosse a metade de uma peça, que se completa quando encontra os nossos ouvidos, formando, deste modo, um "objeto" de compreensão exclusivo, que não pode ser definido, discutido e compreendido por outra pessoa. Como uma engrenagem padrão que, quando entra na nossa cabeça, se encaixa de modo único, funcionando diferentemente em cada caso. Construir debates e argumentações em torno disso é dar murro em ponta de faca.

Por isso, o Troy sentou na graxa quando afirmou que "Ramones é uma merda", formando logo abaixo, ironicamente, um top com nomes que, assim como Ramones, sofrem preconceitos, sabendo que isto iria despertar comentários. Fala a verdade Troy, você queria polemizar.
Forasteiro2007-04-19 09:57:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, as 10 mais podem mudar de uma hora para outra, mas, vou postar assim mesmo sem ordem de preferência o que me vem a mente nesse momento :

 

Eye of The Tiger - Survivor

Burning Heart - Survivor

It Might Be You - Stephen Bishop

(Our Love) Don`t Throw It All Away - Bee Gees

You´re The Inspiration - Chicago

So Beautiful - Chris de Burgh

I Was Born To Love You - Freddie Mercury

Voyage Voyage - Desireless

Skyline Pigeon - Elton John
Spread Your Wings - Queen
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apenas alguns que eu gosto (Não estou contando os nacionais).

Tigers in the Night - Katie Melua

The Closest Thing to Crazy - Katie Melua

Heart of Mine - Peter Sallet

The Blowers Daughter - Damien Rice

Delicate - Damien Rice

The Killing Moon - Echo and The Bunnymen

This Years Love - David Gray

La Mer - Mirelle Mathieu

Voiceless - Shivaree

Goodnight Moon -

Mon ami m'a quittée - Celine Dion

Via Con Me - Paolo Conte

Kiss Me - Avril Lavigne

I Was Hoping - Alanis Morrissete 

Offer - Alanis Morrissete

Raphaël - Carla Bruni

In Tango - In-grid

Green Eyes - Coldplay

In My Place - Coldplay

Clocks - Coldplay

Mon Maquis - Alizée

Toda a discografia de Yan Tiersen

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

19/04/2007:

 

1. Simphony No. 9 - Ludwig Van Beethoven

2. Bumbum Paticumbum Prugurundum - Beto Sem Braço e Aluísio Machado

3. Imagine - John Lennon

4. Let It Be - The Beatles

5. Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás - Raul Seixas

6. Aquarela Brasileira - Silas de Oliveira

7. Circle of Life - Elton John

8. La Primavera - Antonio Vivaldi

9. Have You Ever Seen The Rain? - Ramones

10. Twist and Shout - The Beatles

 

Bônus: Singin' in the Rain - Gene Kelly
Link to comment
Share on other sites

 

Apenas alguns que eu gosto (Não estou contando os nacionais).

Tigers in the Night - Katie Melua

The Closest Thing to Crazy - Katie Melua

Heart of Mine - Peter Sallet

The Blowers Daughter - Damien Rice

Delicate - Damien Rice

The Killing Moon - Echo and The Bunnymen

This Years Love - David Gray

La Mer - Mirelle Mathieu

Voiceless - Shivaree

Goodnight Moon -

Mon ami m'a quittée - Celine Dion

Via Con Me - Paolo Conte

Kiss Me - Avril Lavigne

I Was Hoping - Alanis Morrissete 

Offer - Alanis Morrissete

Raphaël - Carla Bruni

In Tango - In-grid

Green Eyes - Coldplay

In My Place - Coldplay

Clocks - Coldplay

Mon Maquis - Alizée

Toda a discografia de Yan Tiersen

 

 

 

 

Trilha de Donnie Darko 161616161616

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A música é a mais subjetiva das artes' date=' não há como estabelecer critérios para medição de qualidade, pois enfoque, proposta e execução sempre serão colocados e absorvidos pelo público de modo diferente. Não é algo animador para se dizer um fórum de internet, mas a questão é, sim, meramente de gosto pessoal, algo impossível de definir de forma lógica como está se tentando propôr aqui. Como já disse, a música carrega toda uma individualidade, é como se fosse a metade de uma peça, que se completa quando encontra os nossos ouvidos, formando, deste modo, um "objeto" de compreensão exclusivo, que não pode ser definido, discutido e compreendido por outra pessoa. Como uma engrenagem padrão que, quando entra na nossa cabeça, se encaixa de modo único, funcionando diferentemente em cada caso. Construir debates e argumentações em torno disso é dar murro em ponta de faca.

Por isso, o Troy sentou na graxa quando afirmou que "Ramones é uma merda", formando logo abaixo, ironicamente, um top com nomes que, assim como Ramones, sofrem preconceitos, sabendo que isto iria despertar comentários. Fala a verdade Troy, você queria polemizar.
[/quote']

 

Boa, Forasta!!!!1010
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1- Where Is My Mind? - Pixies

2- Creep - Radiohead

3- Help! - The Beatles

4- Eleanor Rigby - The Beatles

5- Fake Plastic Trees - Radiohead

6- Something In The Way - Nirvana

7- Smells Like Teen Spirit - Nirvana

8- Paint It Balck - Rolling Stones

9- Yesterday - The Beatles

10- Feel - Robbie Williams

 

05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem sei se são as minhas favoritas, mas são as que eu escuto mais quando ouço meus CDs (tenho um péssimo gosto musical, reconheço).

 

Enfim vai lá... 10 Músicas.

 

Lentas (Ordem aleatória):

 

1) That I Would to be good - Alannis Morrissete

2) Who Wants to Live Forever - Queen

3) Kissing You - Des'ree

4) I'll Stand by You - The Pretenders

5) What the World Needs Now is Love - Jackie DeShannon

   *Não sei quantas versões tem essa música, mas a que ouço é da Trilha do Forrest Gump.

 

Não Lentas (Ordem Aleatória):

 

1) You Win Again - Bee Gees

2) Lay All your Love on Me - Abba

3) I Wouldn't Normally Do this Kind of Thing - Robbie Williams

   * Acho que versão original é do Pet Shop Boys, mas escuto mais essa do Robbie, que está na trilha do seriado Friends.

4) The Final Countdown - Europe

5) Call me - Blondie
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1- Where Is My Mind? - Pixies 

Trilha de Clube da Luta 16

 

Só fui descobrir essa banda depois de gostar muito da música que tocava no final desse filme.

 

 

 

Já que é pra parada ser datada, segundo o last.fm, essas foram as mais-mais da semana passada:

 

East of the Sun - a-ha

Love me Two Times - The Doors

Sucker Train Blues - Velvet Revolver

Gino & Geno - Bebo Pa Carai

Duran Duran - Finest Hour

Velvet - a-ha

Did Anyone Approuch You - a-ha

Moto Psycho - Megadeth

Behind Blue Eyes - The Who

Hunting High and Low - a-ha

 
Filipaum2007-04-19 16:52:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

19/04/07

Beach Boys - God Only Knows

Rolling Stones - Gimme Shelter

The Beatles - Revolution 9

Metallica - Enter Sandman

Eric Johnson - Manhattan

Cake - I Will Survive

Jimi Hendrix - All Along the Watchtower

Kraftwerk - Autobahn

Aphex Twin - Avril 14th

Beck - Everybody's Gotta Learn Sometimes

Amanhã dá pra fazer mais 10...

rubysun2007-04-19 20:37:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1- Mad World (Gary Jules)

2- Tainted Love (Marilyn Mason)

3- Light's Theme (Death Note Soundtrack)

4- Just Like You Imagined (Nince Inch Nails)

5- Roulette (System of a Down)

6- Nutshell (Alice in Chains)

7- Dirty Little Thing (Velvet Revolver)

8- Lost Boys (The 69 Eyes)

9- Day Twenty: Confrontation (Ayreon)

10- Man in the Box (Alice in Chains)

 

No momento. Tenho um estilo curioso pra música, já que pego uma ou duas e ouço até enjoar. Ouvindo no momento = em vermelho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1- Where Is My Mind? - Pixies 

Trilha de Clube da Luta 16

 

Só fui descobrir essa banda depois de gostar muito da música que tocava no final desse filme.

 

 

Eu também... já vai fazer um ano que eu vi o filme pela primeira vez e ainda escuto essa música toda hora...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A música é a mais subjetiva das artes' date=' não há como estabelecer critérios para medição de qualidade, pois enfoque, proposta e execução sempre serão colocados e absorvidos pelo público de modo diferente. Não é algo animador para se dizer um fórum de internet, mas a questão é, sim, meramente de gosto pessoal, algo impossível de definir de forma lógica como está se tentando propôr aqui. Como já disse, a música carrega toda uma individualidade, é como se fosse a metade de uma peça, que se completa quando encontra os nossos ouvidos, formando, deste modo, um "objeto" de compreensão exclusivo, que não pode ser definido, discutido e compreendido por outra pessoa. Como uma engrenagem padrão que, quando entra na nossa cabeça, se encaixa de modo único, funcionando diferentemente em cada caso. Construir debates e argumentações em torno disso é dar murro em ponta de faca.

Por isso, o Troy sentou na graxa quando afirmou que "Ramones é uma merda", formando logo abaixo, ironicamente, um top com nomes que, assim como Ramones, sofrem preconceitos, sabendo que isto iria despertar comentários. Fala a verdade Troy, você queria polemizar.
[/quote']

 

 E não é exatamente por eu achar que as opiniões sobre música são subjetivas que eu me acho no direito de dizer que Ramones é uma merda?! Ora bolas, é a minha opinião, isso não é um fato. Disse o que acha e depois disse o porque. É inútil eu escrever em todo post meu que "isso é minha opinião", "aquilo foi minha opinião".

 E eu editei meu post sobre o Elvis por achar que seria meio incoerente de minha parte. Sendo assim, sinta-se livre para ignora-lo ou persistir nele, Ramones fan. Mas você sabe qual é a minha opinião, certo?! 06 Essa parada de "eu entendo mais de música do que você" pra mim é tão high school e exatamente por isso editei meu post, perdão. Agora se continuar persistindo nessa idéia ridícula (de que você entende mais de música do que eu) serei obrigado a lhe explicar todo o processo de individualidade e autenticidade que eu passei nesse mundo da música (que é mais presente na minha vida do que o próprio mundo do cinema).

 

 E bem... Não foi exatamente pra polemizar... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A música é a mais subjetiva das artes' date=' não há como estabelecer critérios para medição de qualidade, pois enfoque, proposta e execução sempre serão colocados e absorvidos pelo público de modo diferente. Não é algo animador para se dizer um fórum de internet, mas a questão é, sim, meramente de gosto pessoal, algo impossível de definir de forma lógica como está se tentando propôr aqui. Como já disse, a música carrega toda uma individualidade, é como se fosse a metade de uma peça, que se completa quando encontra os nossos ouvidos, formando, deste modo, um "objeto" de compreensão exclusivo, que não pode ser definido, discutido e compreendido por outra pessoa. Como uma engrenagem padrão que, quando entra na nossa cabeça, se encaixa de modo único, funcionando diferentemente em cada caso. Construir debates e argumentações em torno disso é dar murro em ponta de faca.

Por isso, o Troy sentou na graxa quando afirmou que "Ramones é uma merda", formando logo abaixo, ironicamente, um top com nomes que, assim como Ramones, sofrem preconceitos, sabendo que isto iria despertar comentários. Fala a verdade Troy, você queria polemizar.
[/quote']

 E não é exatamente por eu achar que as opiniões sobre música são subjetivas que eu me acho no direito de dizer que Ramones é uma merda?! Ora bolas, é a minha opinião, isso não é um fato. Disse o que acha e depois disse o porque. É inútil eu escrever em todo post meu que "isso é minha opinião", "aquilo foi minha opinião".
 E eu editei meu post sobre o Elvis por achar que seria meio incoerente de minha parte. Sendo assim, sinta-se livre para ignora-lo ou persistir nele, Ramones fan. Mas você sabe qual é a minha opinião, certo?! 06 Essa parada de "eu entendo mais de música do que você" pra mim é tão high school e exatamente por isso editei meu post, perdão. Agora se continuar persistindo nessa idéia ridícula (de que você entende mais de música do que eu) serei obrigado a lhe explicar todo o processo de individualidade e autenticidade que eu passei nesse mundo da música (que é mais presente na minha vida do que o próprio mundo do cinema).

 E bem... Não foi exatamente pra polemizar... 06

 

 E não é exatamente por eu achar que as opiniões sobre música são subjetivas que eu me acho no direito de dizer que Ramones é uma merda?! Ora bolas' date=' é a minha opinião, isso não é um fato. Disse o que acha e depois disse o porque. É inútil eu escrever em todo post meu que "isso é minha opinião", "aquilo foi minha opinião".

[/quote']

 

Eu sei que é sua opinião, exatamente por isso nem entrei no mérito da afirmação, não dou a mínima. De qualquer modo, não é esta a questão. Você usou um tom agressivo deliberadamente, sabia que ofenderia quem gosta da banda, e sabia que haveria resposta.

 

E eu editei meu post sobre o Elvis por achar que seria meio incoerente de minha parte. Sendo assim' date=' sinta-se livre para ignora-lo ou persistir nele, Ramones fan. Mas você sabe qual é a minha opinião, certo?! 06 Essa parada de "eu entendo mais de música do que você" pra mim é tão high school e exatamente por isso editei meu post, perdão. Agora se continuar persistindo nessa idéia ridícula (de que você entende mais de música do que eu) serei obrigado a lhe explicar todo o processo de individualidade e autenticidade que eu passei nesse mundo da música (que é mais presente na minha vida do que o próprio mundo do cinema).

[/quote']

 

Corrija-me se eu estiver errado, mas esta parte do post não foi pra mim.

 

E bem... Não foi exatamente pra polemizar... 06

 

Carência, falta de atenção, necessidade de ser notado, chame do que quiser...

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
19/04/2007:

 

1. Simphony No. 9 - Ludwig Van Beethoven

2. Bumbum Paticumbum Prugurundum - Beto Sem Braço e Aluísio Machado

3. Imagine - John Lennon

4. Let It Be - The Beatles

5. Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás - Raul Seixas

6. Aquarela Brasileira - Silas de Oliveira

7. Circle of Life - Elton John

8. La Primavera - Antonio Vivaldi

9. Have You Ever Seen The Rain? - Ramones

10. Twist and Shout - The Beatles

 

 

Creio que meu conhecimento musical é limitado a canções de filmes, alguma música clássica, The Beatles, Raul Seixas, Roberto Carlos (haha) e sambas-enredo, portanto, o meu top deverá ser eternamente este, talvez com alternância de posições dentre ele, ou inclusão de outras músicas dos cantores, contudo, com o único objetivo de diversificar. Assim sendo, vejo poucas razões em postar um novo top continuamente e, se o fizer, alternarei por mês. Enquanto iso, farei - igualmente ao silva - um pequeno resumo da lista.

 

Para começar, temos a música clássica mais enigmática de todos os tempos e, que a meu ver, nunca foi ou será superada. Beethoven compôs sua Nona Sinfonia surdo, mas não é isto que faz dele um atrativo. É o seu poder, como bem foi comprovado por Alex DeLarge, em Laranja Mecânica, de atrair todo e qualquer mortal, é simplesmente divino e inigualável. Sua força rompe as barreiras auditivas convencionais e evoca todos os sentidos, junto a alma. A cada vez que você ouve a Nona, uma viagam fará. A seguir, temos o meu samba-enredo favorito de todos os tempos - e, talvez, o que possui a melhor letra - que é Bumbum Paticumbum Prugurundum, de 1982 (Império Serrano): muito poético, contém apenas uma pequena falha, a meu ver, que é demorar para "começar" (o primeiro verso mais parece um refrão), contudo a partir daí, é sublime ao narrar a história do samba e fazer qualquer um apaixonado (como eu) pelos Carnavais emocionar-se e indagar - ainda mais, agora, em tempos de escandâlo - sobre a validade das Escolas S.A. No terceiro posto da lista, a música que mais me traz conforto ao coração, em momentos de dúvida e extrema dificuldade, de mestre John Lennon, Imagine. A quarta posição confirma a minha preferência pelo estilo dos cantores de Liverpool, ainda mais quando inspirados como ocorre com a igualmente afável Let It Be. Em quinto lugar, não poderia deixar ausente Raul Seixas, o meu verdadeiro poeta brasileiro, que pode cair em suas redundâncias, sem jamais perder a maestria: o que ele fez com Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás é algo indescrítivel - além de se aventurar na história da humanidade, ele coloca aquele pequeno tom desafiador e implicíto no refrão constantemente repetido. Seguindo o caminho, vem outro samba-enredo do Império Serrano, do cracaço Silas de Oliveira, e aqui eu aproveitei para pegar um dos mais famosos, Aquarela Brasileira, que, por sinal, contém uma estrutura - tanto rítmica quanto nos versos - muito semelhante à de Bumbum. Continuando, vem Circle of Life, afinal, seria impossível faltar uma música de meu filme favorito - O Rei Leão - e, a meu ver, esta descreve perfeitamente o "esqueleto" do filme e, será que doi ousar?, de toda a complexa relação harmônica ou desarmônica dos seres vivos entre si e com o meio ambiente, alcançando ainda novos patamres com o efeito da globalização. Outra música clássica aparece e é na oitava posição que começam as minhas possíveis chances de editar o top (tudo bem, dependendo do momento, eu mudaria a música de O Rei Leão e um samba-enredo, contudo, faz-se presente maior dúvida), com La Primavera, de Antonio Vivaldi, de beleza e sutilezas puras - porém, ao ouvir toda a ópera das Quatro Estações, creio que a música perderia para um Mozart, ou ainda outro Beethoven, com Strauss correndo por fora. Em nono lugar, uma música muito dúbia, porque eu venho ouvindo-a incessantemente, ademais, é inegável anular o fator motivacional que Have You Ever Seen The Rain? apresenta, essencialmente quando interpretada por Rod Stewart (é esta a versão que eu prefiro - e sou levado a escutar), sem desmerecer os Ramones (ainda mais depois da breve troca de farpas no tópico, haha). Para concluir, vem a música do momento, Twist and Shout, que me faz pular, vibrar, sair dançando (e fingindo que canto) o resto do dia, elevada às alturas após a nostalgia de rever Curtindo a Vida Adoidado.
ltrhpsm2007-04-20 01:38:31
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...