Members Forasteiro Posted April 16, 2007 Members Report Share Posted April 16, 2007 Michael Bay pode dirigir Prince of Persia Diretor está prestes a se reunir com o produtor Jerry Bruckheimer e a Disney 15/04/2007 - Omelete Prince of Persia, adaptação do game ao cinema produzida pela Disney, pode ter encontrado um diretor. Segundo o IESB.net, Michael Bay ficará com o cargo. Caso se confirme, será a sexta parceria do diretor com o produtor Jerry Bruckheimer. Eles já colaboraram em Bad Boys, A Rocha, Armageddon, Pearl Harbor e Bad Boys 2. Na história, o Príncipe precisa ajudar seu pai a combater inimigos de seu reino. Entretanto, as coisas se complicam quando ele encontra a Adaga do Tempo, um artefato mágico com o qual é possível voltar ao passado, prever o futuro e paralisar ou tornar mais lento o presente. Enganado por um feiticeiro moribundo, o príncipe ativa o poder da Adaga e acaba transformando todo o seu reino em um local demoníaco. Agora, só ele poderá desfazer o mal que inadvertidamente causou. Jeffrey Nachmanoff (O dia depois de amanhã) responde pelo roteiro, que se baseará livremente em Sands of Time, título que revitalizou a franquia nos consoles anos 2000. O lançamento acontece na metade de 2009. Leia mais sobre Prince of Persia O material é maravilhoso, mas os nomes envolvidos prenunciam mais um fiasco na história das adaptações de games para o cinema. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 16, 2007 Members Report Share Posted April 16, 2007 Michael Bay pode dirigir Prince of Persia Eu olho pra essa manchete e meus olhos lêem "Prince of Persia tem grandes chances de ser ruim". Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 acho que pro Michael Bay dirigir Prince of Persia (no qual sou fã) isso vai depender do resultado do Transformers Quote Link to comment
Members Dook Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 meu Deus........ Quote Link to comment
Members Rafal Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 O que que tá acontecendo??!?!?!?!?!?!?!??! Esse cara mau acabou um filme e já vai começar outro? Quem são os idiotas que dão filmes para esse cara fazer!!!!!! Quote Link to comment
Members Sith Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 Nãoooooooooooo... Michael Bay não... A história de Prince of Persia Sand of Time é foda... vê-lo na tela do cinema seria maravilhoso... mas nas mãos do MB... eu prefiro ficar com os animatics do jogo... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 O que que tá acontecendo??!?!?!?!?!?!?!??! Esse cara mau acabou um filme e já vai começar outro? Quem são os idiotas que dão filmes para esse cara fazer!!!!!! Refraseando: "Esse cara mal acabou com um filme e já vai destruir outro? Quote Link to comment
Members The Fox Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 Putz... um balde de água fria..... o jogo é tão legal... Quote Link to comment
Members Sith Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 Pelo menos as cenas de luta e CG devem valer pelo ingresso... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 vamos ser sinceros: Michael Bay é menos pior que Uwe Boll (que arruinou com a carreira cinematográfica de 4 jogos: Postal, Bloodrayne, Alone in the Dark e House of the dead) com Michael Bay poderemos ver cenas de ação de tirar o fôlego aqui estão as supostas artes conceituais do filme... cinéfilo2007-04-18 11:48:15 Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 O jogo é fantástico, tem um clima mágico que cairia melhor para o Steven Spielberg dos bons tempos... bom, não custa sonhar. Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 Spielberg não estava em seu juízo perfeito quando indicou Michael Bay para dirigir Transformers. Vamos ver se com um padrinho como SS, Bay vai conseguir fazer finalmente seu melhor filme. Quote Link to comment
Members Slash Posted April 21, 2007 Members Report Share Posted April 21, 2007 Pelo que andei lendo sobre Transformers, o Michael Bay finalmente fez alguma coisa direito(milagre). por isso estou na expectativa para o 20 de Julho(estréia do filme no Brasil) e caso Transformers seja um bom filme acho que deveriam fazer uma continuação e com o Michael Bay novamente. Mas................. Spielberg ocupado com o Indiana Jone 4, Sam Raimi já confirmou Spiderman 4, Peter Jackson pode vir a dirigir O Hobbit(é só a palhaçada acabar e chamar o cara pq ele é a melhor opção), fora outros nomes que estão ocupados com projetos de filmes. Ai fica a pergunta, QUEM A DISNEY DEVERIA CHAMAR PRA PRINCE OF PERSIA? Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 21, 2007 Members Report Share Posted April 21, 2007 Spielberg ocupado com o Indiana Jone 4' date=' Sam Raimi já confirmou Spiderman 4, Peter Jackson pode vir a dirigir O Hobbit(é só a palhaçada acabar e chamar o cara pq ele é a melhor opção), fora outros nomes que estão ocupados com projetos de filmes. Ai fica a pergunta, QUEM A DISNEY DEVERIA CHAMAR PRA PRINCE OF PERSIA? [/quote'] Uwe Boll Uhm, sei lá, não sou muito bom pra fazer esse tipo de indicação, mas que tal Zack Snyder? Não sei como andam os projetos dele. Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted April 21, 2007 Members Report Share Posted April 21, 2007 Que tal o Petersen? Entre 300 e Tróia, sou mais Tróia. Tróia é um filme bom e enxuto. E no caso do Príncipe da Pérsia, a simplicidade seria a melhor opção. As pessoas confundem em complexidade com qualidade melhor, mas não é. A questão é uma narrativa bem feita, bem amarrada e desenvolvida, e não tanto voltas e voltas no roteiro. Neste aspecto, o jogo tradicional ficaria melhor que o novo (e ainda este melhor que os mais recentes da nova geração) como base para um filme. O Sands of Time é legal pacas, mas é muito blockbuster (no aspecto de pirotecnia), sendo que os clássicos resgata aquele espírito de mil e uma noites. Mas é só um palpite, pois vendo as artes conceituais, a coisa parece bem interessante. E se um diretor competente e talentoso pegar o projeto pode ser que saia algo muito interessante. Estou falando isso pois Piratas do Caribe foi um ótimo exemplo de como não deve ser o Príncipe. O Piratas seria muito mais divertido se fosse um simples filme de piratas e não de mortos-vivos, krakens, etc...Ou então que fosse algo mais sutil. (não sei porque as artes conceituais me lembram Indiana Jones e o Templo da Perdição . Mas de qualquer modo seria uma excelente referência para o Príncipe da Pérsia).Conan o bárbaro2007-04-21 16:22:24 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 21, 2007 Members Report Share Posted April 21, 2007 Que tal o Petersen? Entre 300 e Tróia' date=' sou mais Tróia. Tróia é um filme bom e enxuto. E no caso do Príncipe da Pérsia, a simplicidade seria a melhor opção. As pessoas confundem em complexidade com qualidade melhor, mas não é. A questão é uma narrativa bem feita, bem amarrada e desenvolvida, e não tanto voltas e voltas no roteiro. Neste aspecto, o jogo tradicional ficaria melhor que o novo (e ainda este melhor que os mais recentes da nova geração) como base para um filme. O Sands of Time é legal pacas, mas é muito blockbuster (no aspecto de pirotecnia), sendo que os clássicos resgata aquele espírito de mil e uma noites. Mas é só um palpite, pois vendo as artes conceituais, a coisa parece bem interessante. E se um diretor competente e talentoso pegar o projeto pode ser que saia algo muito interessante. Estou falando isso pois Piratas do Caribe foi um ótimo exemplo de como não deve ser o Príncipe. O Piratas seria muito mais divertido se fosse um simples filme de piratas e não de mortos-vivos, krakens, etc...Ou então que fosse algo mais sutil. (não sei porque as artes conceituais me lembram Indiana Jones e o Templo da Perdição . Mas de qualquer modo seria uma excelente referência para o Príncipe da Pérsia).[/quote'] Petersen não, pois ele pode chamar o Orlando Bloom pra fazer o papel do principe (que ele fique fora das telas por um bom tempo) Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted April 22, 2007 Members Report Share Posted April 22, 2007 Johny Deep seria a melhor escolha para o papel principal. Além de ser parecido com o príncipe, ele consegue transmitir a inocência necessária para o personagem. Mas tá, muita gente vai dizer que ficaria "parecido demais com piratas", mas acho que não tem nada a ver. Quote Link to comment
Members Slash Posted April 22, 2007 Members Report Share Posted April 22, 2007 O jogo é fantástico, tem um clima mágico que cairia melhor para o Steven Spielberg dos bons tempos... bom, não custa sonhar. Seria questão de esperar o fim das filmagens de Indiana Jones 4(ainda quero entender o pq de se fazer esse filme ) e chama-lo para uma conversa. Prince Of Persia nas mãos do Spielberg seria magnifico Quote Link to comment
Members ChosenOne Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 O cara que dirigiu Piratas do Caribe...ele foi bem nos filmes, ja trabalha pra Disney mesmo...nao custava chama-lo pra dirigir Prince. Qual sera o tipo de personalidade que vao dar ao personagem? A do primeiro jogo, a de bad boy do segundo ou a mistura dos dois do terceiro game? Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 O cara que dirigiu Piratas do Caribe...ele foi bem nos filmes' date=' ja trabalha pra Disney mesmo...nao custava chama-lo pra dirigir Prince. Qual sera o tipo de personalidade que vao dar ao personagem? A do primeiro jogo, a de bad boy do segundo ou a mistura dos dois do terceiro game? [/quote'] Concordo com essa escolha de diretor. E particularmente, prefiro a personalidade do primeiro jogo. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted April 23, 2007 Author Members Report Share Posted April 23, 2007 Viajando um pouco, também gostaria de ver o Gore Verbinski dirigindo Prince of Persia. E viajando ainda mais, com Johnny Depp no papel-título. Quote Link to comment
Members Sith Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 Putz... e eu q pensava q era apenas eu q queria o Deep como o prince... no Sands of Time até q não ficaria mto bem, mas nos outros dois, Warrior Within e The Two Trones, ele ficaria perfeito, já q o jogo tem um clima totalmente dark, ele cairia perfeitamente no papel... Quote Link to comment
Members The Fox Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 Boa idéia do Verbinski como diretor..... sobre o ator, o Depp é uma boa Gostaria de ver o David Belle fazendo as cenas de ação...é ele que inventou o Parkour (ele faz filmes como B13)... As cenas com as piruetas do principe iam ficar muito boas.... The Fox2007-04-23 17:39:05 Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 Mas que rumo tosco que o filme, na opinião do povo, está tomando... Falta de criatividade, preguiça de pensar. Pegam tudo pronto: o enredo do jogo sands of time e a mesma equipe do Piratas do Caribe. Sem contar que o Piratas nem é um filme tão bom. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted April 23, 2007 Author Members Report Share Posted April 23, 2007 Procurávamos apenas uma alternativa a Michael Bay, que não fosse o tio Spielba, porque os anos 80 já foram. Eu gosto de Piratas e não vejo problemas se Prince seguir o mesmo caminho. Mas pode ficar tranqüilo, não vai acontecer... Quote Link to comment
Recommended Posts