Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prince of Persia


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Assisti!

Adorei! Sério!

 

Não vou mentir que tem um ou outro probleminha de "corte". Mas todo o resto é tão bacana que não tem como considerar.

 

Mike Newell trouxe com Prince Of Persia exatamente o que um filme de ação/aventura precisa: sentimento de aventura' date=' envolvimento entre o público e o que acontece na tela e, principalmente, a ação em si.

Ao contrário de outros filmes como Transformers ou Fúria de Titãs, Prince Of Persia não tem medo de mostrar a ação, ele realmente deixa o espectador acompanhar todos os movimentos das fugas e das batalhas.

Una tudo isso a um romance deliciosamente clichê (com uma química muito gostosa entre o casal), um protagonista que, além de ótimo ator, é hiper carismático e a uma historinha super bacaninha... e o resultado é esse.

 

Entendi um pouco do que o Pablo quis dizer em sua crítica. A coisa toda É muito boba, rasíssima como um píris, mas eu não poderia estar mais satisfeita por ter embarcado nessa.

 

Recomendadíssimo.

 

[/quote']

 

2

 

Disse tudo que pensei sobre o filme.

 

Sem mais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 156
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Assiti hoje, o filme não e um primor de qualidade mas cumpre sua a função com as cenas de ação e o Jake Gyllenhaal e um bom ator e ficou um pouco perdido e ele no meios dos casting persa tá parecendo um albino06

Mas gostei de ver o as trapalhadas Alfred Molina a vilania do Nizan(Ben Kinsgley) e claro que a gracinha e chata princesa Tamira(Gemma Artenton) que fala pelos cotovelos. O lance com a adaga e areia do tempo e bem interessante e da dejavu meio De volta Para Futuro, mas tem nada de momorável mas diverte assim mesmo.

 

Príncipe%20da%20Pérsia:%20As%20Areias%20do%20Tempo
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A história é fraca? É. Não possui diálogos inspirados? Sim. Possui furos e clichês? Ao monte.

 

Mas e daí, me diverti muito assistindo.  Os efeitos estão bons, adequados às cenas e sem exagero. Recomendo a quem procura uma aventura descompromissada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
PRÍNCIPE DA PÉRSIA - AS AREIAS DO TEMPO - 6.5/10 - Eu me diverti bastante assistindo esse filme. Um filme de aventura com espírito de aventura, boas sequências de ação, bom ritmo. A narrativa tinha lá seu apelo, mas confesso que desisti dela após o enésimo segredo/regra que um determinado personagem sabia apenas para explicar o que aconteceu/o que terá que acontecer. Uma tentativa de misturar o melhor dos roteiros de "Piratas do Caribe" com "Star Trek". Mike Newell faz um trabalho de direção eficiente, embora nada memorável, porém longe do seu preguiçoso trabalho em "Harry Potter". Jake é um bom protagonista, mas ele não acertou totalmente o tom do personagem, especialmente no tom debochado que às vezes se tornava irritante. A química dele não funciona com a sua parceira de cena (deveriam ter escolhido a outra atriz que também fez "Fúria de Titãs", a Andrômeda), mas Alfred Molina funciona como um ótimo alívio cômico. Ben Kingsley fazia uma boa participação até o ponto de virada do roteiro que tornou seu personagem uma caricatura vergonhosa. O filme é divertido, não é nenhuma Brastemp, mas funciona. Thiago Lucio2010-06-30 21:26:41
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...