Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prince of Persia


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Replies 156
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pois é, não dá para saber mesmo, porque trailer não quer dizer nada. Não achei tão medíocre assim, nem tão ruim; é como a maioria dos trailers de blockbusters, barulho, edição frenética, seus momentos engraçados, seus momentos "dramáticos". Por eu ter desconfiado sempre da adaptação, até que tenho gostado das coisas. Verei no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para um trailer de ação e aventura era mais do que esperado, isto não é um filme "cult" caramba. É um trailer de um filme pipoca. Esperavam o que? A morte jogando xadrez. Gostei! Para um trailer de ação e aventura está de bom tamanho.

 

Putz! Acho que estão bem crescidos para saber que a proposta do filme não é está ai em baixo. 

 o-setimo-selo.jpg
Plutão Orco2009-11-07 11:40:16
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Sir Kingsley gosta de pagar um mico' date=' hein? Nem o trailer consegue ser decente.[/quote']

 

Sabe... Acho que fiquei curioso, tem um trailer decente do gênero ação e aventura melhor? Por favor cite. 06

 

 

ué, pra mim a tendencia é que essas grandes produções tenham trailers bons. é mais dinheiro em jogo, portanto o marketing é muito mais elaborado e importante. é só pegar os trailers de star trek, exterminador do futuro, sherlock holmes pra ficar nos recente. o 1º de TDK é sem dúvida alguma um dos melhores da década
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

ué' date=' pra mim a tendencia é que essas grandes produções tenham trailers bons. é mais dinheiro em jogo, portanto o marketing é muito mais elaborado e importante. é só pegar os trailers de star trek, exterminador do futuro, sherlock holmes pra ficar nos recente. o 1º de TDK é sem dúvida alguma um dos melhores da década
[/quote']

 

A parte do cite foi mais uma brincadeira. Eu trato este filme como um blockbuster sem compromisso, acho que a premissa dele deixa isto claro. Não é para ser levada a sério. 03<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Mas mesmo assim fiquei curioso o que torna estes trailers citados melhores? Qual é o critério? Se é que existe.

 

A propósito... alguém notou que personagem da Tamina feita pela atriz  Gemma Arterton, lembra mais a personagem Kalina do que a própria Farah. Até o nome é parecido ou eu estou viajando mesmo. 06

 

Aproveitando ainda o assunto do filme alguém notou no trailer que eles pegaram muitos elementos da continuação da série do jogo e inseriram tudo no filme. A transformação do príncipe em o “príncipe negro”, o ataque a cidade da Babilônia. Poxa dá até para ver a torre de Babel. 16 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

uma coisa que não dá pra falar de TDK é que o marketing não foi extraordinário.

 

 

Mas mesmo assim fiquei curioso o que torna estes trailers citados melhores? Qual é o critério? Se é que existe.

 

 

 

não existe muito critério porque são apenas trailers. se são bem editados e me deixam com vontade de ver o filme são bons, cumpriram sua função.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
Alanis Morissette, 'I Remain' -- Song Premiere

 

 

 

Lending their musical talents to Disney films has scored hits and awards for artists like Randy Newman, Elton John, Christina Aguilara and Sting. Now Alanis Morissette has teamed with the entertainment giant, writing 'I Remain' for the upcoming film 'Prince of Persia: Sands of Time.'

 

 

 

The movie, which stars Jake Gyllenhaal, Ben Kingsley and Gemma Arterton, was a natural vehicle for Morissette, who penned the song about Arterton's princess character. "It's an honor to write from the voice of an empowered princess about a love that empowers them both to new heights, healing and consciousness," Morissette said in a statement. "The song wrote itself and this story was the ultimate muse."

 

 

 

'I Remain' -- co-written with Mike Elizondo, who worked with Morissette on 'Wunderkind,' her track from 'The Chronicles of Narnia: Prince Caspian' -- brings a Middle Eastern flavor and a soft backbeat to a dark and enigmatic flavor, similar to her hit 'Uninvited.' Though written directly for the film, the song is vintage Morissette. Check out the premiere of 'I Remain' below.

 

 

Da pra ouvir a música aí no site..! http://www.spinner.com/2010/03/31/alanis-morissette-i-remain-song-premiere-prince-of-persia/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Spinner+

 

 

 

Ñ sei se pode colocar link p/ baixar música aqui no site, mas se puder e alguém quiser, depois eu posto..!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Jake Gyllenhaal fala sobre Príncipe da Pérsia e possível continuação

Ator diz que não se importa com críticas pesadas

Principe_da_Persia_59

Prince of Persia: The Sands of Time) estreia só em 28 de maio nos EUA, mas Jake Gyllenhaal já fala sobre uma possível continuação.

"Obviamente, se houver uma oportunidade de fazer mais um e se as pessoas gostarem, faremos outro", disse o ator à agência de notícias Reuters. "Não estamos pensando nisso ainda. Primeiro vamos lançar este. Mas, claro, seria uma honra. O filme não vai agradar todos os gamers, e eu sei que há muito ceticismo em relação à adaptação de jogos para o cinema. Mas eu acho que esta é a melhor adaptação de game já feita até hoje."

O ator segue falando da adaptação: "Jogos não têm ganho o respeito que merecem no mundo do cinema, e nós tentamos nos manter fiéis e, ao mesmo tempo, fazer algo nosso. Gamers são bem críticos, e eu gosto disso. Venho de uma família dura, não me importo com críticas pesadas".

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

Assisti!

Adorei! Sério!

 

Não vou mentir que tem um ou outro probleminha de "corte". Mas todo o resto é tão bacana que não tem como considerar.

 

Mike Newell trouxe com Prince Of Persia exatamente o que um filme de ação/aventura precisa: sentimento de aventura, envolvimento entre o público e o que acontece na tela e, principalmente, a ação em si.

Ao contrário de outros filmes como Transformers ou Fúria de Titãs, Prince Of Persia não tem medo de mostrar a ação, ele realmente deixa o espectador acompanhar todos os movimentos das fugas e das batalhas.

Una tudo isso a um romance deliciosamente clichê (com uma química muito gostosa entre o casal), um protagonista que, além de ótimo ator, é hiper carismático e a uma historinha super bacaninha... e o resultado é esse.

 

Entendi um pouco do que o Pablo quis dizer em sua crítica. A coisa toda É muito boba, rasíssima como um píris, mas eu não poderia estar mais satisfeita por ter embarcado nessa.

 

Recomendadíssimo.

 

(Gyllenhaal está óóóóótemo 06.gif)

 

Veras2010-06-07 23:02:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que filme bobildo.

Clichê e cheio de diálogos toscos, mas ainda assim divertido.

Talvez não acrescente bagagem cinematográfica a ninguém, mas dá tranquilamente para assistir comendo uma pipoquinha.

 

E Jake Gyllenhal... uia... deixarei os pelos do peito crescerem em homenagem a ele.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

filme fraquíssimo...  mais um genérico no estilo "escorpião rei", porém inferior.

 

é um daqueles filmes em que você fica o tempo todo olhando para o relógio, torcendo para acabar logo. Não é uma bomba, mas eu não consegui sequer me divertir.

 

extremamente bobo, com diálogos constrangedoramente expositivos, como se todos no cinema tivessem 6 anos de idade.

 

E tem um furo horrível, quando Dastan volta no tempo durante o ataque das cobras por elas "serem muitas", porém ele só volta tempo suficiente para decapitar uma cobra... e todas as outras desaparecem sem mais nem menos. =p
Alexander_Bell2010-06-10 22:13:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me diverti muito. Ri pra cacete com a estória das avestruzes e gostei da empatia que rola entre a Gemma Arterton e o Jake Gyllenhaal, ambos ótimos, aliás. Tem várias passagens em que o filme me lembrou muito Caçadores da Arca Perdida, aquela coisa toda de o individual ser a engrenagem que pode decidir o futuro de uma espécie inteira, para o bem e para o mal. Se foi uma homenagem proposital ou uma chupação descarada, não sei dizer.

De qualquer forma, tô com a Veras. O filme é muito gostoso de se ver.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...